Nildson Dantas não desisti da Presidência da Câmara e promete surpresas

Ao tomar conhecimento da reunião do grupo dos seis realizada nesta segunda feira, dia 24 de novembro, à noite, na casa do vereador Waldemar Araújo, do PR, o atual Presidente da Câmara de Vereadores, Nildson Dantas, PR, que é candidato à reeleição, reafirmou que não abre mão de sua candidatura.

Continuo candidato a presidência do legislativo. Em nenhum momento disse que renunciaria da disputa. Ainda é cedo para a situação estar definida. Buscaremos o diálogo e os caminhos da coerência. Temos uma legenda, o PR, que está se unindo com nossos adversários. Qual o motivo? Que interesse é esse? Se a base de sustentação do prefeito Bibi Costa tem ampla condições de fazer a presidência da câmara porque tudo isso? Estamos na luta. Não vamos ceder. Muita coisa tenho certeza, irá mudar, garantiu Nildson Dantas.

Lara decidi: a partir deste momento o Blog está proibido de falar em sucessão da câmara municipal, certo?

Do Blog: certo Lara! Quem manda é você. e Morreu Maria Preá…

10 respostas

  1. Nildson, o mundo é de todos! Você não acha que, na Democracia, é interessante que todos possam compartilhar das lideranças e não apenas uma pessoa ou um grupo?
    Acredito que você seja capaz de compreender que mudanças são necessárias… Senão, é ditadura, uma oligarquia.
    Como já dizia dona Marta Suplicy: “Relaxe…”

  2. sr:Nidson deixe,para os outros tambem!o sr:já vai com duas>agora é a vêz dois outros…

  3. Bibi se ligue!!!
    Zé Maria está se aliando a RG.
    Esse grupo G 6 é Aliado dos adversarios do prefeito.

  4. nildson a vez é o senhor die novo por agente sabe quem trabalha é você ze-maria e um ze manê.

  5. pois é, o q se questiona nas ruas de nossa cidade é o porque de Zé Maria e Waldemar q fazem parte do sistema político do Prefeito Bibi estão se aliando aos vereadores da oposição p/ derrubar Nildson, estou com uma não várias pulgas atráz da orelha não só eu como todos de nossa cidade, pois não se fala em outra coisa até parece uma eleiçao de governo, pense viu Waldemar e Zé Maria vcs tão deixando as pessoas questionarem essa decisão.

  6. tem uma coisa se o papa apoiar RG, nunca + eu voto na minha vida, pois isso provará a salada podre q ta se tornando a política de Caicó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias