Ninguém aguenta bafafá do prefeito de Florânia. É imoral!!!

Em Florânia, tudo que é realizado tem a política partidária no meio. Ninguém agüenta mais tanta conversa fiada e muito bafafá!!!

Sem trabalho para mostrar a população, o prefeito-advogado e vários secretários aproveitaram a noite deste sábado, 28, para saírem em carreata pelas principais ruas da cidade de Florânia para comemorar a chegada de uma nova viatura policial que servirá de apoio para o destacamento da polícia militar do município.

A nova viatura, que foi enviada pelo Governo do Estado, será mais uma arma contra o crime e o tráfico de drogas que vem aumentando no município.

Agora, transformar isso em palanque político é brincadeira!!!

13 respostas

  1. Pois é xerife transformaram mesmo em uma guerra política, na quinta feira exatamente na noite da festa de garota safada, o deputado Ezequiel fez a entrega da viatura, mais na sexta feira o G-5 solicitou ao Advogado Lauro Maia que solicita se a mamãe Wilma para recolhe a mesma, e quem entregaria seria o presidente da câmara Geovani, então o prefeito foi até Natal nesse Sábado e simplesmente fala para Ibere “você que meu apoio ou o do G-5?” simplesmente foi o que aconteceu.

  2. É NAO XERIFE TOU SABENDO DAQUI QUE O G5 E O FILHO DA GOVERNADORA [LAURINHO] INDIGNADOS PORQUE ELES ERA QUEM QUERIAM ENTREGA A VIATURA, MAIS NAO DEU CERTO PORQUE EZEQUIEL TINHA JA ENTREQUE NA NOITE PASSADA, MANDARAM A VIATURA VOLTAR PRA NATAL SÓ QUE DR SALOMAO LIGOU PRO DEPUTADO EZEQUIEL POR SUA VEZ LIGOU PRA GOVRRNADORA E DISSE, OU MANDA A VIATURA PRA FLORANIA UO EU ABRO COM A SENHHORA A GOVERNADORA SEDEU A PRESSÃO E A VIATURA FOI ENTREGUE A SALOMAO QUE COMEMOROU COM SEUS ALIADOS.

  3. Lauro Maia o deputado do G5 já fez sua primeira obra por Florânia, mandou pegar de volta uma viatura da polícia que tinha acabado de chegar na cidade. Exite um ditado que diz: quem tem um amigo desse não precisa de inimigo, em florânia pode se dizer, quem tem vereadores (G5)como estes não precisa de inimigo. É a segunda vez em pouco tempo que eles prejudicam a cidade, primeiro tetam tirar um médico da cidade, agora uma viatura da polícia onde eles vão parar. O deputado Ezequiel e Salomão já conseguiu outra viatura.

  4. Salomão, que até agora não fez nada, comemorou a conquista dessa viatura como um título de copa do mundo.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vá trabalhar prefeito, a viatura foi o Governo do Estado que mandou. E vc apoia Rosalba!

    ká ká ká ká

    Pense num prefeito engraçado!

  5. No mínimo, as coisas em florânia são muito estranhas. De um lado o grupo político do Prefeito salomau sem saber quem vai apoiar Rosalba ou a governadora, do outro lado, o G5 já definido que apoia Lauro Maia. Solicitações são feitas à Gov. pelo G5 e quem aparece é o Prefeito? Este ainda não se definiu. Tomem cuidado vcs que são candidatáveis, pois este Prefeito não tem palavra, a qualquer momento pode se definir por quem quiser. E aí? Todos serão enganados.

  6. O G5 é engraçado, eles não tem o que fazer e ficam procurando algo para denegrir a imagem do Prefeito Salomão, mas o povo não é besta não, inclusive os Vereadores do G5 estão preocupados porque estão com medo já da outra campanha para Prefeito, eles vão ter a maior derrota na vida polítca deles, pode esperar Robson, o pvov de Florânia, vai colocar eles pra fora do Legislativo.Por isso eles estão loucos, é só p or isso, com medo de perder a campanha, que aliás vão perder.

  7. A verdade veio à tona.

    Esses são os vereadores que trabalham pelo povo, mandando recolher a viatura?????
    Alô vereadores!! Florânia estava precisando de uma viatura!!!!!

  8. Esses vereadores estão preocupados porque o Prefeito é popular, e coitado de Lauro Maia, ele acha que vai ter 3000 votos, com o apoio dos vereadores, o G5, é uma piada, o povo não gosta do G5, e vai mostrar de novo nas urnas Robson.Lauro Maia está investindo em Florânia a toa, porque ele não vai ter a votação que espera, vamos conferir depois o resultado quando chegar a eleição.Um abraço Robson.

  9. Esse Lauro Maia não é aquele da operação Hygia??????

    Agora tá explicado porque o g5 está apoiando ele!!!

  10. E PIOR PREFEITO JI FLORANIA JA TEVE ELE DIZ:
    ”VOU RENUNCIAR MEU CARGO DE PREFEITO
    E IREI ENTREGAR AO MEU VICE BEBE”
    A ESTRSDA KI LIGA FLORANIA E SERRA DO CAJUEIRO O MATO TA CUBRINDO A LAMA E KI NEM BORRACHA E AMBULANCIA NAO ESTA DISPONIVEL PRA OPOSIÇAO;OU SEJA; NAO PRA QUEM VOTOU COM FLAVIO JOSE

  11. MEEEEEETE O PAAAAAAUUUUUU!
    XERIFE MANDA UM ALO PRO MEU PAI
    EU TO EM NATAL ELE TA NA SERRA DO CAJUEIRO (DONIZETE) O CACA SEU FIEL OUVINTE. FALA PRA ELE KI TA TUDO EM ORDEM.
    E MEEEEEEEEEEEEETE O PPAUUUUU!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias