Nível da campanha política em Jardim do Seridó está baixando. Muito…

A campanha política em Jardim do Seridó está baixando o nível.

Tá dando de tudo!

Ataques pessoais entre adversários. Provocações absurdas, macumba e até catimbó (que é a mesma coisa!). Rasgam e queimam bandeiras dos adversários.

E…

Agora mesmo: “Tabefe

18 respostas

  1. E depois que Bibi conseguiu a estrada da Palma com a Governadora?
    Está um pulo da Palma para Caicó.

  2. Amigo Robson,

    Pq vc não coloca tb das brigas dos bacurais de Jardim do Seridó… Isso mesmo, eles estão brigado em quase todos os comicios.
    Publique amigo… isso sim é verdade. Aproveite e mande o pessoal ir falar com nosso grande amigo e alidado José Renato (acessor do Pe. Jocimar), pois ele esta com o olho um pouquinho roxo!

    Um abraço forte!

  3. Podem falar o que quiserem da campanha de Edimar… Menos q acontecem essas cenas baixas onde o proprio candidato e sua equipe se agridem em plena feijoada…. Eu so digo uma coisa:DIA 5 DE OUTUBRO VOTO 40 PELO BEM DE JARDIM DO SERIDO!!!!!! Obrigado Amigo Robinson…

  4. Pois é nobre Xerife, e esse é o povinho que quer governar a cidade pelos próximos 4 anos. Valeu pela informação, isso prova a sua neutralidade…

  5. Realmente toda Jardim ta sabendo dessa vergonha… se for verdade mesmo é uma prova do desespero desse pessoal que diz estar eleito. Agora como podem estarem eleitos? Isso demonstra o contrário! É a hora dos eleitores verem as diferenças e comprovarem quem realmente quer o bem de Jardim. Imagine ai… se agora que não estão nem com o poder na mão e não tem que dividí-lo imagine se esse pessoal ganhar…como será esta prefeitura? Vamos para a paz com o pesssoal do 40!!!! 40 abraços de paz em toda Jardim!!!

  6. MINHA GENTE VAMOS DEIXAR DE ENSULTOS BESTAS. ISTO NÃO LEVA A NADA CADA VEZ O POVO MAIS SE DESESPERA E VOTA NO PADRE, E VAMOS TER FÉ E ESPERANÇA POR UM JARDIM MELHOR COM O PADRE JOCIMAR.

  7. o engraçado, é que nas outras reportagens que aparecem notícias animadoras pra eles, fazem questão de mostrar felicidade…

    aí vem uma notícia como essa, e ainda não se viu um militante deles por aqui…

    dá peeenaa!!!

  8. Essas brigas e discurssões não levam ninguém a nada, todos temos o direito e a liberdade de escolher os candidatos, a política passa e os amigos ficam, vamos rezar para que o prefeito eleito seja realmente um prefeito para o povo, para o povo simples da nossa cidade que está precisando de muitas melhorias.Um forte abraço querido Robson!

  9. Que eu saiba houve uma discussão entre Zé Renato e o vice, Patricio Júnior, um mal entendido que já foi solucionado, essa de tabefe não ocorreu, é intriga da oposição. Houve também uma discussão do prefeito Dr. Edimar com o candidato a vereador Zé Dantas, que quase termina mal, mais como em época de política tudo se ajeita, os dois já deram as mãos em praça pública no palanque para desfazer o mal entendido. O que tá ocorrendo em Jardim é que o poder não quer deixar o povo escolher seu prefeito, ainda pensam que é o curral eleitoral do tempo do Cel João Medeiros, e estão na madrugada andando pelas casas atrás de comprar votos. ISSO É UM ABSURDO ACONTECER.

  10. O mais incrível, é q comentários mentirosos partem de Edimadistas e eles conseguem fazer com q tomem tais proporções q todos acham q pode ser verdade! José Renato (acessor do padre) não está com olho roxo coisa nenhuma! Essa foi mais uma mentira do Edimadistas! Isso não vai fazer vcs ganharem a eleição não, viu? 15 neles!

  11. O Nível tá baixo por causa dos correlegionários do dr,edimar ,que criam factóides, como macumba com sapo, pois todo mundo sabe que foi eles mesmos que colocaram, inventam brigas que não aconteceram, enfim tão apelando pra tudo!ô povo pra mentir!Mas eu tenho uma frase pra eles,É O PADRE , É O PADRE!

  12. É verdade mesmo, sou jardinense e me envergonho com essa situação! Um dia eles se agridem em cima do palanque, outro dia seus eleitores agridem uma senhora de 55 anos e agora terminam o final de semana se esbofeteando entre si!!! Que campanha ganha é essa? Que liderança política (candidato a prefeito) é essa? Que não consegue ao menos manter a ordem com seus eleitores e aliados!!! MAS MESMO ASSIM DIZEM QUE A CAPANHA EST

  13. ja q vc esta dizendo q ele (ze renato) nao esta com olho roxo, ou vc nao é d jardim, ou quer esconder essa pura verdade. pq eu o vi la na rodoviaria, e ele estava sim, com o olho bem roxinho e bem inxadinho…
    mas como vc ta dizendo q é intriga da oposicao, num posso fazer nada, so indo ver pra crer!!!

    mas faltou vc Xerife, falar onde tinha ocorrido esse fato, ate pq se fosse com o pessoal da gent, tinha certeza q tinham botado o nome, hora, como tinha acontecido, etc.
    mas como é o lado da “vitoria” (como dizem os bacurais) o lado da paz (que ate agora num vi isso) nao botaram, podendo assim o pessoal pensar q essas brigas teriam ocorridos aqui no nosso lado (pq os bicudos de jardim sao da paz)…

  14. estou me referindo a “Jardinense”, pq ele/ela esta falando q ze renato nao esta com olho roxo!!!

  15. Se “Agora é 40” estar afirmando que viu com tanta certeza a briga como diz ela de Zé renato,quer dizer que ela tava na feijoada do padre hein danadinha ! Aiiiiii papai

  16. Isso é ums bicudos babãooooooooooooooooooooooo………
    Homi da ate raiva de ver.
    Nam sei naum vão se preoculpa com a vida de vcs.
    E ainda se dizem povo de BEM.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk…………..

    É o padreeeeeeeeeeeeeee e pronto agora morram quero ver só vcs chorando dia 5.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias