No último dia de campanha, Walter Alves participa de grandes mobilizações políticas em sete municípios

walter7

O deputado federal Walter Alves (PMDB) percorreu sete municípios do Rio Grande do Norte, na noite de ontem (29), último dia para realização de comícios. Walter levou seu apoio aos candidatos do PMDB e partidos coligados em Parnamirim, Macaíba, Bento Fernandes, Jardim de Angicos, Pedra Preta, Lajes e Riachuelo.

Parnamirim
No início da noite, em Parnamirim, Walter participou da concentração para o grande arrastão da coligação “União e vitória”, cujo candidato a prefeito é o vereador Rosano Taveira (PRB) e a candidata à vice é Elienai Cartaxo (PTN). O PMDB faz parte da coligação com vários candidatos a vereador. O atual prefeito, Maurício Marques também esteva presente.

Macaíba
Logo em seguida, o deputado federal foi a Macaíba. Também na concentração da passeata, Walter conversou com os apoiadores da candidatura de Marília Dias (prefeita) e Aluízio Sílvio (vice-prefeito), ambos do PMDB, pela coligação “Pra cuidar da gente”.

Bento Fernandes
Em Bento Fernandes, a 88 quilômetros de Natal, Walter Alves esteve no distrito de Espinheiros. O candidato a prefeito, Júnior Marques (PMDB), juntamente com o candidato à vice, Robenilson Júnior (PSD), reuniu os apoiadores da coligação “Coragem para mudar” e fez uma grande festa para encerrar a campanha. O evento contou com a presença do ex-prefeito Robenilson.

Jardim de Angicos
A quarta cidade visitada por Walter Alves foi Jardim de Angicos, a 107 quilômetros da capital. Lá, o deputado apoia a atual prefeita e candidata à reeleição, Suely Fonseca (PMDB). O candidato à vice é Bobo (PTB). O comício da coligação “Juntos podemos mais” contou com a participação de centenas de pessoas.

Pedra Preta
A nação bacurau de Pedra Preta, a 149 quilômetros de Natal, fez uma vigília animada para encerrar a campanha da coligação “Unidos pelo bem de Pedra Preta”, cujo candidato a prefeito é Jadson (PMDB) e o candidato à vice é Segundo (PCdoB).

Lajes
Em Lajes, a 125 quilômetros da capital, Walter Alves prestigiou o último comício da coligação “Para fazer muito mais” e levou apoio ao candidato a prefeito, Marcão e ao candidato à vice, Márcio, ambos do PMDB. A mobilização contou ainda com a presença do atual prefeito, Benes Leocádio.

Riachuelo
O último compromisso do deputado federal Walter Alves foi no município de Riachuelo, a 71 quilômetros de Natal. Já era quase meia noite, mas a nação bacurau da coligação “Compromisso com o povo” continuava animada para ouvir as propostas e dar apoio à atual prefeita e candidata à reeleição, Mara Cavalcanti (PMDB). A candidata à vice é Vanuza, também do PMDB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias