Noélia, A protetora dos individados por crime de “agiotagem”

Um delegado de polícia de Natal solicitou a prisão preventiva da empresária caicoense do ramo de turismo na capital, Noélia Pareira de Araújo, acusada de dar um golpe superior a R$ 2 milhões de Reais nos clientes de sua agência e em outras pessoas do Estado.

O Ministério Público acatou o pedido. Noélia que está foragida está sendo procurada no Brasil e no exterior. A INTERPOOL- Polícia Internacional entrou na jogada.

O cerco está se fechando e já, já ela aparece.

Já está mesmo na hora dela aparecer. Muita gente está torcendo por isso. E por um motivo: Quer que Noélia “abra o bico

2 respostas

  1. Antes de expressar a minha opinião sobre o tema, quero parabenizar este blog pela maneira sincera que expressa suas publicações. O xerife é de uma competência indiscutível, e Caicó só tem a ganhar por ter um jornalismo tão verídico, então esperamos que a qualidade do blog permaneça. Sou leitor diário deste blog, e espero continuar sendo.
    Quanto a notícia de que foi pedida a prisão preventiva da empresária Noélia Pereira de Araújo, é verdade e creio que muito em breve eçla estará aparecendo para dar a sua versão sobre os fatos, e responder juridicamente pelo seu ato criminoso. E segundo fonte segura ela vai “abrir o bico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias