Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
22/mar/2007
ás 19:37
Publicado por Robson Pires na categoria

Noélia, A protetora dos individados por crime de “agiotagem”

Um delegado de polícia de Natal solicitou a prisão preventiva da empresária caicoense do ramo de turismo na capital, Noélia Pareira de Araújo, acusada de dar um golpe superior a R$ 2 milhões de Reais nos clientes de sua agência e em outras pessoas do Estado.

O Ministério Público acatou o pedido. Noélia que está foragida está sendo procurada no Brasil e no exterior. A INTERPOOL- Polícia Internacional entrou na jogada.

O cerco está se fechando e já, já ela aparece.

Já está mesmo na hora dela aparecer. Muita gente está torcendo por isso. E por um motivo: Quer que Noélia “abra o bico? e conte quem são os “agiotas?, cujo crime é previsto por lei, que emprestaram tanto dinheiro com juros exorbitantes para ela.

Tem gente se “babando? em Caicó para saber quem são os figurões que desfilam pela cidade, na maior onda de rico, vivendo ás custas de “agiotagem?. Dos juros exorbitantes. Não que Noélia esteja correta. Ta errada sim! Mas, sobreviver de “agiotagem? também é crime. Ou não?

Terão os agiotas coragem de enfrentá-la ? Em Caicó tem gente pagando pra ver.

Em tempo: Dizem – eu não provo nada! – que Noélia já vinha em acompanhamento Psiquiátrico em Natal por causa das dívidas.

O movimento é pesado. Muita gente quer saber como foi colocado tanto dinheiro na mão de Noélia pela agiotagem. Volta, Noélia!  Logo… E conte tudo. “Tudin?, viu?

Muita gente em Caicó continua dormindo ás custas de Lexotan. Será que ainda vê a cor do dinheiro? Agora veja!  


2 Comentários

  1. José Roberto disse:

    Antes de expressar a minha opinião sobre o tema, quero parabenizar este blog pela maneira sincera que expressa suas publicações. O xerife é de uma competência indiscutível, e Caicó só tem a ganhar por ter um jornalismo tão verídico, então esperamos que a qualidade do blog permaneça. Sou leitor diário deste blog, e espero continuar sendo.
    Quanto a notícia de que foi pedida a prisão preventiva da empresária Noélia Pereira de Araújo, é verdade e creio que muito em breve eçla estará aparecendo para dar a sua versão sobre os fatos, e responder juridicamente pelo seu ato criminoso. E segundo fonte segura ela vai “abrir o bico? e contar quem são os “agiotas?, cujo crime é previsto por lei, que emprestaram tanto dinheiro com juros exorbitantes para ela. E segundo outra fonte também segura, a Receita Federal já está de olho nos agiotas, só esperando a hora que ela vai contar tudo. A ganância desses “agiotas & família” é grande, mas dessa vez se deram muito mal, porque de tanto pagar juros para eles, ela ficou sem nada, e já dizia o velho ditado “Não existe bom pagador sem dinheiro”, então, a conclusão segura é que esses agiotas podem continuar tomando os seus lexotans pro resto da vida, porque dinheiro de volta? ESQUEÇAM, by by din din até nunca mais. E esse bando de otários e incompetentes que se dizem ricos, importantes e homens de negócios, dançaram e levaram a pior. Vão trabalhar vagabundos. Quanto a empresária Noélia Pereira de Araújo, ela agora já deve ter descido do salto alto e do nariz empinado, SER??????????????????

  2. Pão doido disse:

    Xerife no que deu isso Rapaz ?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031