Nome da simpatia de Manoel Tôrres poderá ser o candidato a vice-prefeito de Bibi Costa

Uma novidade na área política deverá movimentar os bastidores da sucessão municipal em Caicó.

O nome do agro-pecuarista e comerciante caicoense, Barra Lopes, que é um dos fundadores do PMDB da cidade, começa a ser articulado como provável pré-candidato a vice-prefeito de Bibi Costa, PR, para as eleições municipais de outubro.

O seu nome deverá ser levado para apreciação na convenção municipal do PMDB que ainda não tem data marcada.

O ex-prefeito de Caicó, Manoel Tôrres, PMDB, não só declararia publicamente apoio à chapa Bibi Costa-Barra Lopes como tomaria parte da campanha. Barra é visto por seu Manoel como pessoa de sua inteira confiança.

Se isso acontecer será uma “trava

18 respostas

  1. Barra é um excelente nome. Agropecuarista tradicional, tem uma liderança positiva, especialmente no meio rural e em Laginhas. Além de ser da confiança, sempre foi muito leal e correto com os amigos, é casado com uma sobrinha de seu Manoel. Manoel tem sido infeliz com as pessoas em que ele tem depositado confiança, quase sempre é traido, basta lembrar, Deputado Alvaro Dias, Roberto Germano, esses atualmente, posteriormente tem uma penca, Joaquim Gaspar, Nilson Dias, Orbedan Damásio,etc.

  2. Uaal!!! o bicho tá pegando. O nome de barra tem um peso que desestabiliza toda campanha em Caicó. Assim não vai ter graça. Se eu fosse da frente, aplicava uma ré e saia de fininho com muito cuidado para não cair num buraaaaaaaaaaaacooooooooooooooooooooo!!!!!!!

    Concordo com Caicozão, você é sádico Robson, tá querendo é matar uns frentistas do coração, né ? Caba má! Mas, olhando de outra perspectiva talvez voce esteja agindo por puro amor aos frentistas, que com uma notícia dessas desistam dessa aventura juvenil a tempo e sejam poupados de uma derrota humilhante. Realmente é muito amor, graaande amor! Muui amigo!

  3. OMI A MELHOR COISA QUE PODERIAM FAZER ERA LANÇAR PARCIFICO COMO CANDIDATO A VICE DE BIBI,AI TERMINARIAM DE VEZ COM AS PRETENÇOES DE ROBERTO DE SER CANDIDATO A PREFEITO.MAS TAMBEM CONCORDO QUE BARRA DE ISAIAS E UM BOM NOME PRA CONCORRER COMO VICE PREFEITO POIS E ADIMIRADO E RESPEITADO POR TODA A CLASSE AGROPECUARISTA E TAMBEM POR PARTE DA POPULAÇAO HURBANA DE CAICO!!!

  4. Xerife você está gozando com a cara dos seus leitores, você sabe que isso nunca vai acontecer, deixe de noticiar essas palhaçadas. Ao que parece você sempre quer criar alguma coisa para tentar desistabilisar a aliança de Roberto, Pacifico e Rangel, isso é o que o senhor demonstra com essas notias sem o menor cabimento!

  5. eu botaria meu amigo bibica porque de bibi ningue ganha mesmo pelo menos sobrava muita gente para forma outra chapa

  6. Fico me perguntando o que Pacífico vai dizer aos filhos dele. Com certeza, eles vão perguntar porque ele sempre foi fiel a um partido, trabalhou exaustivamente por seu Manoel, para eleger Leleu em uma época, Davi, Dadá e agora tantos “companheiros” deram as costas pra ele!!!!! Será mesmo a crise de valores morais e éticos que assola o mundo????

  7. Será que Seu Manoel foi induzido por Galileu? E assim sendo, ele transfere votos? Com a palavra os antigos bacuraus e seus filhotes.

  8. Tái, Xerife, uma família digna, de bem, a Família Fernandes. Lógico que em Caicó e no Seridó tem outras, mas a Família Fernandes nós conhecemos de perto.
    Pacífico Fernandes é um nome indicado não apenas para Vice-Prefeito, como também para cargos mais elevados.
    Espero ainda votar nele para Prefeito, Deputado…

  9. EM RESPOSTA A REPRESENTANTE DA FAMILIA FERNANDES:PARCIFICO E UM BOM NOME,MAS TODOS NÓS ESTAMOS VENDO QUE O POVO NAO QUER E ROBERTO COMO PREFEITO OUTRA VEZ,O POVO QUER E BIBI DE NOVO SEJA COM DAVID,DADA,MANOEL TORRES,PARCIFICO,BARRA,BIBICA,SALVADOR,BINHA,SILVIO SANTOS,NILDSON DANTAS,GILBERTO,MARIA VERAS,PAULO VAQUEIRO.SEJA QUEM FOR O VICE NA VERDADE A POPULAÇAO DE CAICÓ QUER VER BIBI ADMINISTRANDO CAICO POR MAIS QUATRO ANOS.

  10. Vamos lá Barra, você é o nome de consenço para compor a chapa com Bibi e representar seu Manoel Torres. Vamos à mais uma grande vitória em favor do progresso de Caicó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias