Nome do Diretor do Idema é usado para aplicar golpes

Pessoas ainda não identificadas estão usando o nome do Diretor do Idema, Rondinelle Oliveira, na tentativa de aplicar golpes no Rio Grande do Norte. Nessa sexta-feira, 18/05, algumas autoridades, empresários e empreendedores foram contactados pelo golpista, que se identifica como Diretor do Idema e pede dinheiro para pagar custos com veículos que levariam funcionários do Instituto para um congresso em Fortaleza. Em seguida, o golpista envia por Whatts App o número da conta poupança para depósito.

O Diretor do IDEMA esclarece que a informação é falsa, absurda, e ressalta que o fato já está na polícia para as providências cabíveis.

“Fui surpreendido nessa sexta-feira com várias ligações de empresários desconfiados com os telefonemas recebidos, supostamente em meu nome, cujo golpista solicitava ajuda financeira no valor de 3 mil reais. Estive hoje cedo na polícia que já está trabalhando para identificar essas pessoas e aplicar as medidas adequadas para o caso”, afirmou Rondinelle.

O Diretor afirmou ainda que continua com o número de celular, que já usa há alguns anos, e deixou claro que qualquer tentativa de contato, ligação ou mensagem através de outro número deve desconsiderada.

“Tenho o mesmo número de telefone há mais de 5 anos. Qualquer ligação recebida que não seja através dele, não está relacionada a mim”, disse.

Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema/RN

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias