Nova chapa na disputa pela prefeitura de Currais Novos

Em Currais Novos a política continua em alta. Nova chapa na praça sendo especulada. Traria o ex-senador José Bezerra Junior, o Ximbica (na foto), na cabeça e o vereador e presidente da câmara municipal, João Neto, como vice. Uma chapa puro sangue do DEM. Consta que recente pesquisa de opinião encomendada apenas para consumo interno posiciona a chapa com boa aceitação popular. Façam suas apostas.

8 respostas

  1. Essa sim, seria uma boa chapa, dois homens de que saberiam administra a nossa cidade com honestidade e pulso, não ia ter boquinha pra quem gosta de desviar os recursos públicos, como tá cheio ai dentro da prefeitura de Currais Novos não. Nessa chapa eu votaria com todo prazer. uuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  2. Coitados! Salvem os pobres de Currais Novos por favor. Quem tem acesso ao mínimo de informação conhece o pensamento preconceituoso desse coronel Ximbica.

  3. olha eu pensava que ja tinha visto de tudo na politica de currais novos, mais a cada eleição que passa estamos retrocedendo na politica si isso for verdade eu mudo o meu titulo para lagoa nova

  4. esse tal de ximbica nãao cola, joão neto tem que procurar outra opição, olhe a lavagem que ele levou em 92 eu acho que ja esqueceram so porque a criança vai completa 20 anos.

  5. Esse é um homem de palavra dada e palavra comprida! Ximbica é um homem serio que sabe dividir as coisas, sabe ser um verdadeiro homem publico, essa chapa será sem sombras de duvidas acima de tudo a chapa que representa a decência da familia Curraisnovence, José Bezerra Junior e João Neto ambos tem um legado que já é o bastante para faze-los vencedores em 2012. Ximbica com a experiencia de senador é um otimo nome ao lado de João Neto e sendo do partido da governadora eleita Rosalba Rosado já auto o credencia ser um grande candidato e prefeito para administrar os destinos de Currais Novos.

  6. Meu voto só não é de Milena ou Zé Lins, mas sendo candidato que tenha vergonha na cara,seja serio e decente, que tenha compostura nesse eu voto e vale a pena votar, o Brasil perdeu uma grande chance de ter um presidente serio, o maior ex. de um politico serio o Brasil vai ter agora, Dilmão Carabina comessou a mostrar sua cara e como vai ser seu Disgoverno!
    José Bezerra Junior e João Neto 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias