Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
18/set/2008
ás 09:36
Publicado por Robson Pires na categoria

Nova pesquisa registrada em Parelhas já está gerando polêmica na cidade

FOI REGISTRADA MAIS UMA PESQUISA NO CARTÓRIO ELEITORAL DA 24ª ZONA DE PARELHAS.

PROCESSO Nº 1480/2008

PROTOCOLO – 57.226/2008

REQUERENTE: AGORASEI PESQUISA E CONSULTORIA

OBJETO: REGISTRO DE PESQUISA ELEITORAL

DATA DO REGISTRO: 16/09/2008

DADA DA COLETA: 12 E 13 DE SETEMBRO

CONTRATANTE: R?DIO CABUGI DO SERIDÓ.

AGORA VAMOS ESPERAR O RESULTADO OFICIAL. COMENTAM NA CIDADE QUE PARTID?RIOS DA COLIGAÇÃO “POVO EM PRIMEIRO LUGAR?, J? EST? ANTECIPANDO RESULTADO DA PESQUISA NAS RUAS DE PARELHAS.   PARTID?RIOS DA COLIGAÇÃO “POR AMOR A PARELHAS? COMENTAM QUE NAS PROXIMAS HORAS OS ADVOGADOS DA COLIGAÇÃO VÃO ENTRAR NA JUSTIÇA PARA IMPEDIR A DIVULGAÇÃO DA PESQUISA.


14 Comentários

  1. Fui disse:

    É muito bem empregado. Pelas caridade. Gente, pesquisa é coisa muito séria e pesquisa manipulada é mais sério ainda. “Deus, dê Seu perdão a esse povo que não sabe o que faz!” O desespero é tão grande que fazem as coisas erradas e ainda querem ter razão. A movimentação aqui é grande meu caro Xerife. Só vc vendo pra acreditar. Mas num tem nada não, Deus é mais, é todo poderoso. Vamos pra frente e esperemos o resultado da verdadeira pesquisa no dia 5 de outubro.

  2. Divulgação de pesquisa eleitoral deveria ser proibida mesmo. Só dá confusão, prejuízo financeiro e político. É a minha opinião. Os candidatos devem saber como estão na campanha, o povo não.

  3. Jardinense disse:

    Essas pesquisas feitas pela Rádio Cabigi do Seridó, antes mesmo de divulgarem o resultado, todos já sabem qual será… Em Jardim do Seridó está acontecendo a mesma coisa!!! Tomara q impessam mesmo de divulgarem, já q a rádio não tem nenhuma credibilidade na região!

  4. Dr.Marcelo disse:

    Por falar em divulgação de pesquisa, cadê a de Caicó, Xerife? Vai ficar mesmo dita pelos eleitores, cada qual da maioria pro seu candidato. Ura!

  5. Ikaro disse:

    Já tem outra pesquisa p ser divulgada p Instituto Agorasei? Se for essa q a Rádio Cabugí do Seridó vem anunciando q vai divulgar neste sábado, até a torcida do Flamengo e do Corinthians já sabe do resultado. Vão divulgar + o que?

  6. Eduardo disse:

    Espero,pelo bem da democracia,pela sobrevivência desse instituto que estar começando agora, que tudo seja feito de forma totalmente imparcial; pelo jeito, não foi isso que aconteceu. É lamentável.

  7. o povo disse:

    É cherife pesquisa verdadeira é a do dia 5 pode crer eu queria ver vc pessoalmente pra apostar contigo kkkkkkk sei que tanto vc como a radio ca bugi do serido, só pucham saco par um partido mais isso nao vem ao caso saiba de uma coisa a justiça de DEUS… essa prevalece.

  8. eu parelhas disse:

    Emgraçado!!!
    Foram os bacuraus de Parelhas quem encomendou a pesquisa, so porque nao deu pra eles, eles querem impedir????? Porque do lado de formiga preta ninguem ta sabendo de pesquisa nenhuma, É muito desespero mesmo

  9. ELEITORA CONSCIENTE disse:

    “Eu Parelhas”, concordo com você em grau e gênero, o bicudo não está sabendo de nada, é muito engraçado, e o pior que foi a rádio deles que mandou fazer, me dá vontade de rir e muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  10. claudio disse:

    francisco como você mudou o francisco ja não é mais do pt ou será que é? lamento que tu tenhas mudado tanto, ja não é mais a pessoa simples e pobr que era agora é … francisco que era do pt ou não sei de quem é

  11. paulo Medeiros disse:

    A rádio Cabugi do Seridó não pertence mais aos Alves, a mesma já foi vendida faz tempo. Percebemos assim, que a eleitora não é tão consciente como se diz.

  12. ELEITORA CONSCIENTE disse:

    Eu tenho certeza que quem está desatualizado é você meu caro, porque é sim dos “ALVES”, veja bem, Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN)
    Em seu próprio nome:
    . Rádio Jardim do Seridó AM, em Jardim do Seridó (RN)
    . Televisão Cabugi, retransmissora da TV Globo, em Natal (RN), da qual é sócio, juntamente com Celina Aparecida Nunes Alves, Aluizio Alves (tio), Henrique Eduardo Alves (primo), José Gobat Alves, Aluizio Alves Filho (primo), Ricardo Luiz de Vasconcelos Alves, José Roberto Alves Cavalcanti, Henrique José Lira Alves, Francisco de Assis Alves de Andrade e Manoel Alves Neto.
    Eu creio que para isso é que existe internet.
    E tenho dito.

  13. edson disse:

    ah eleitora conscientxiii…ha ha ha

    sua resposta xegou…

    oia la….

    uuuuuuuiiiiiii…

    qem fala ou escreve o q qer, escuta e ler o q nao qer…

  14. josenildo disse:

    a radio de jardim e de garibaldi so sai a favo de francisco mais e o desespero e grande ai titia o prefeito de parelhas e romildo a pesquisa ta na rua.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031