Novidade na sucessão de Caicó: João Madson aparece como nome para substituir Roberto Germano

Uma novidade na sucessão municipal em Caicó.

O vereador Dilson Fontes, o Leleu, PDT, disse ao Blog que nesta quinta feira, dia 29 de maio, estará em Brasília, conversando com os Senadores José Agripino Maia, DEM, Garibaldi Alves Filho, PMDB e Rosalba Ciarlini, DEM, além dos deputados federais Felipe Maia, DEM, e Henrique Eduardo Alves, PMDB, na tentativa de encontrar uma solução para o descontentamento com a aliança formada no município em torno da pré-candidatura a prefeito de Caicó de Roberto Germano, PC do B, para as eleições municipais de outubro.

Vou mostrar a todos eles que a divisão é grande em Caicó. Os nossos aliados não engolem essa aliança formada em favor do nome de Roberto Germano que já nos traiu. Vamos encontrar um nome de consenso. E este nome é o do advogado João Madson, filiado ao PSDB, e atual chefe de gabinete do deputado federal Felipe Maia. É amigo do deputado estadual

26 respostas

  1. Mais quem é Joãozinho? Sera que o voto da gente é pra votar em quem eles mandam? Acabou o curral eleitoral? Leleu não cumpre com a palavra dele e Galileu esse não lembra de nada do que ja falou.Ai acha que vamos engolir o que eles querem.

  2. O povão não sabe nem quem é João Madson. Esses políticos deveriam entender que a população, em geral, é dona do seu voto, Leleu fala como se fosse uma obrigação, se votar por indicação, sem ninguém, sequer, cohecer, simplesmente por ser secretário de “A” ou “B”, ou por ser amigo de fulaninho.
    Olha, vivemos uma democracia.

  3. Era melhor votar em Paulo Vaqueiro, kkkkkkkkkkkkkk, Leleu ta ficando doido é?Eu acho que esse tal de João Madson nunca veio nem em Caicó.

  4. Quer dizer que essa era a bomba de Galileu, kkkkkkkkkkkkk, isso não é nem um “Chumbinho”kkkkkkkkkkkkkkkkkk pelas caridades, vai dormir Galileu!

  5. Ei, fofoqueiros da política, eu sou de Caicó e me sinto um desconhecido na sociedade, ou seja, sou um anônimo. Pela primeira vez ouvi falar neste cidadão (joão Madson), possivelmente comprando 90% de votos deve ter uns quinhentos para vereador, como vai substituir Roberto Germano como candiadto a prefeito? Tenho dito, é só fuxico.

  6. HOMI QUEM DANADO E JOAO MADSON???OQ ESSA PESSOA JA FEZ POR CAICO,ELE CONHEÇE ALGUEM AQUI EM CAICO???XERIFE COLOQUE UMA FOTO AI DO OMI PELAS CARIDADE DIVINA PRA GENTE SABER QUEM DIABO E ELE!!!

  7. É a melhor solução para o impasse. João é um nome novo, com novas idéias, trânsito excelente na classe política e um trabalho reconhecido como assessor do deputado

  8. Robson,
    Finalmente uma luz no fim do túnel. João Madson representa a modernidade, a juventude e a mudança. Reúne os pedaços da oposição, estilhaçada com a possibilidade de Roberto Germano ser o candidato. João, além de reunir todas as qualidades para ser candidato, vai levar a bancada do Rio Grande do Norte no Senado ao seu palanque. Garibaldi Filho, José Agripino e Rolsalba Ciarline farão todos os esforços para levar João Madson à Prefeitura de Caicó. Depois da invernada de 2008, essa é a melhor notícia que Caicó recebeu este ano. À luta, Joãozinho, e conte com o voto dos caicoenses que realmente amam esta terra.

  9. EU ACHO TÃO ENGRAÇADO ESSA ISTORIA! ESSES POLIICOS PENSAM O QUE DA VIDA? QUE É SÓ CHEGAR COM UM NOME QUALQUER AQUI EM CAICÓ E BOTAR PRA SER CANDIDATO.PERGUNTEM AO POVO SE ELES CONHECEM ESSE JOÃOZINHO, JA QUE QUEM BOTAM ELES L

  10. Caro Robson,

    Ao ler em seu blog a notícia com o título: “Novidade na sucessão de Caicó: João Madson aparece como nome para substituir Roberto Germano

  11. Taí Xerife, até que enfim Leleu teve uma boa idéia! João Madson é um jovem caicoense que vem brilhando em Brasília e apaixonado por Caicó. Competente, representaria o novo. Um fôlego para essa política cansada que Caicó já não aguenta mais. Uma nova visão de cidade. Só não sei se os velhos caciques gostariam da idéia. Quem sabe Padre Antenor, que é tio de Joãozinho, não tope levantar essa bandeira.
    Com a palavra…

  12. Meu Deus, qnt lorota!!!! Leleu deveria se preocupar com a própria eleição. Tá parecendo picuinha de menino chorão. Vê se cresce… e quem é esse tal de Joãozinho mesmo, heim???!!! E qnt a Galileu ser candidato, isso é piada. É Roberto na cabeça e ponto.

  13. Conheço Joazinho há muito tempo,é uma pessoa excepcional e cumpridor dos seus compromissos,não sou eleitor em Caicó,mas tenho diversos amigos que moram e vota em Caicó;vou pedir para voatr rm Joazinho.Abraços.

  14. Deu pra notar que quem conhece fala bem. Então, quem não conhece, terá a oportunidade de conhecer. Perguntem a Seu Manel quem é Joãozinho, que ouvirão só elogios. Perguntem a Padre Antenor, às pessoas sérias de
    Caicó. Não desanime João. Quando esses lhe alvejam por não lhe conhecerem… não passa de estúpido preconceito com a juventude. Não ser tão conhecido não faz você menor, menos competetente ou menos apaixonado por caicó. Vá com seu Manel, com Monsenhor Antenor, com o Sen. Agripino, com Garibaldi ecom tantos outros que sabem a pessoa que você é, e DIGA A CAICÓ QUE JOÃO MADSON VAI BATER NA SUA PORTA.

    Uma novidade na política de Caicó. Até que ENFIM!!!

  15. Olhe esse rapaz tem “futuro” pro PMDB E PDT será? e os outros partidos, ligados a esses ai,como é q ficam com essa coligação, sera que a função de roberto germano é a de ser bucha de canhão pra eles,olhem que o carro esta andando, pro lado contrario e vai dar só pra roberto se liga ai viu

  16. É bom lembrar que Ivanildinho prefeito de Timbaúba é um exemplo de prefeito competente e jovem, como esse rapaz aí, não o conheço, também não sou contra nem a favor! poderá ser candidato, caso tenha filiação partidária e a convenção do partido aceite. Será mais um nome, por que não?

  17. Conheço o Joãozinho, e seria uma ótima oportunidade para o surgimento de um novo e grande nome na política caicoense. É um jovem sério e trabalhador. Merece total confiança dos caicoenses.

  18. Gostaria de saber o dia que o vereador Leleu, vai sentar na coroa, e deixar de ser PALHAÇO.

  19. sai daí bando de jacaré do papo amarelo se o PMDB ta unido com a governado ou seja a bandeira do nosso pais descobrido portugual. galileu vai ver se vc tem voto se tive de palpites mas não acanalha a politica com seu merabolante discurso radical que isso já é coisa do passado

  20. Xerife, se Galileu soubesse fazer política era o sucessor de seu pai. Se ele não sabe, saia do meio e deixe para quem sabe.

  21. Sou de Currais Novos, conheço Joãozinho há muito tempo, e uma coisa tenho certeza: do seu amor por sua terra CAICÓ. É um jovem muito eficiente, q tem ótimo traquejo no meio político, quem o conhece só tem elogios para com o mesmo. Sempre batalhou pelos seus objetivos.
    Vá em frente, AMIGO! Vc merece!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

De encomenda! Pelas caridades!

Enquanto várias prefeituras do Seridó estão pagando aos servidores os salários do mês de fevereiro antecipados por causa do carnaval, o prefeito de Caicó Robson

Leia Mais