Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
28/maio/2008

Novidade na sucessão de Caicó: João Madson aparece como nome para substituir Roberto Germano


Por Robson Pires, em

Uma novidade na sucessão municipal em Caicó.

O vereador Dilson Fontes, o Leleu, PDT, disse ao Blog que nesta quinta feira, dia 29 de maio, estará em Brasília, conversando com os Senadores José Agripino Maia, DEM, Garibaldi Alves Filho, PMDB e Rosalba Ciarlini, DEM, além dos deputados federais Felipe Maia, DEM, e Henrique Eduardo Alves, PMDB, na tentativa de encontrar uma solução para o descontentamento com a aliança formada no município em torno da pré-candidatura a prefeito de Caicó de Roberto Germano, PC do B, para as eleições municipais de outubro.

Vou mostrar a todos eles que a divisão é grande em Caicó. Os nossos aliados não engolem essa aliança formada em favor do nome de Roberto Germano que já nos traiu. Vamos encontrar um nome de consenso. E este nome é o do advogado João Madson, filiado ao PSDB, e atual chefe de gabinete do deputado federal Felipe Maia. É amigo do deputado estadual ?lvaro Dias e bem relacionado com todos os nossos aliados. Resolveria os problemas das divergências. É um novo nome para ser avaliado e unirá nosso sistema, disse Leleu.

Carlos Tôrres, presidente do diretório municipal do PDT, disse que ele e o seu pai, Manoel Tôrres, PMDB, apóiam o nome de João Madson. Não tenha nenhuma dúvida. Se for para unir o nosso sistema o nome de Joãozinho, como é mais conhecido, é a solução. Ele é amigo de ?lvaro. Só falta agora boa vontade. Na realidade eu queria ser o candidato a prefeito. Seria uma forma de ?lvaro Dias retribuir o que papai fez por ele. Mas, sendo João Madson eu abro mão, disse Galileu.

Foto acima: Seu manoel e Joãozinho

Foto abaixo: Galileu Tôrres


26 Comentários

  1. Sandro disse:

    Mais quem é Joãozinho? Sera que o voto da gente é pra votar em quem eles mandam? Acabou o curral eleitoral? Leleu não cumpre com a palavra dele e Galileu esse não lembra de nada do que ja falou.Ai acha que vamos engolir o que eles querem.

  2. Fátima Santos disse:

    O povão não sabe nem quem é João Madson. Esses políticos deveriam entender que a população, em geral, é dona do seu voto, Leleu fala como se fosse uma obrigação, se votar por indicação, sem ninguém, sequer, cohecer, simplesmente por ser secretário de “A” ou “B”, ou por ser amigo de fulaninho.
    Olha, vivemos uma democracia.

  3. Carlos Alexandre disse:

    Quem danado é esse cara homi???

  4. O Comentarista disse:

    Era melhor votar em Paulo Vaqueiro, kkkkkkkkkkkkkk, Leleu ta ficando doido é?Eu acho que esse tal de João Madson nunca veio nem em Caicó.

  5. Antonio José disse:

    Quer dizer que essa era a bomba de Galileu, kkkkkkkkkkkkk, isso não é nem um “Chumbinho”kkkkkkkkkkkkkkkkkk pelas caridades, vai dormir Galileu!

  6. José Iranildo Dantas disse:

    Ei, fofoqueiros da política, eu sou de Caicó e me sinto um desconhecido na sociedade, ou seja, sou um anônimo. Pela primeira vez ouvi falar neste cidadão (joão Madson), possivelmente comprando 90% de votos deve ter uns quinhentos para vereador, como vai substituir Roberto Germano como candiadto a prefeito? Tenho dito, é só fuxico.

  7. O profeta disse:

    Quem ??? Alguém aí sabe quem é esse João… o que ?
    Será o benedito??????????

  8. HOMI QUEM DANADO E JOAO MADSON???OQ ESSA PESSOA JA FEZ POR CAICO,ELE CONHEÇE ALGUEM AQUI EM CAICO???XERIFE COLOQUE UMA FOTO AI DO OMI PELAS CARIDADE DIVINA PRA GENTE SABER QUEM DIABO E ELE!!!

  9. Manoel Amâncio disse:

    É a melhor solução para o impasse. João é um nome novo, com novas idéias, trânsito excelente na classe política e um trabalho reconhecido como assessor do deputado ?lvaro Dias, na Assembléia Legislativa e na Câmara dos Deputados, e agora do deputado Felipe Maia, em Brasília. João conhece os caminhos da capital federal e vai buscar os recursos que a capital do Seridó precisa para retornar aos trilhos do seu desenvolvimento. Além de todas essas qualidades técnicas, tem uma qualidade lúdica, que é a maior de todas: é um apaixonado por Caicó e terá as bênçãos do monsenhor Antenor Salvino, o eterno pároco de Sant’Ana. Viva Caicó! Viva Sant’Ana! Viva João Madson!

  10. Antônio Araújo disse:

    Robson,
    Finalmente uma luz no fim do túnel. João Madson representa a modernidade, a juventude e a mudança. Reúne os pedaços da oposição, estilhaçada com a possibilidade de Roberto Germano ser o candidato. João, além de reunir todas as qualidades para ser candidato, vai levar a bancada do Rio Grande do Norte no Senado ao seu palanque. Garibaldi Filho, José Agripino e Rolsalba Ciarline farão todos os esforços para levar João Madson à Prefeitura de Caicó. Depois da invernada de 2008, essa é a melhor notícia que Caicó recebeu este ano. À luta, Joãozinho, e conte com o voto dos caicoenses que realmente amam esta terra.

  11. MARIA disse:

    EU ACHO TÃO ENGRAÇADO ESSA ISTORIA! ESSES POLIICOS PENSAM O QUE DA VIDA? QUE É SÓ CHEGAR COM UM NOME QUALQUER AQUI EM CAICÓ E BOTAR PRA SER CANDIDATO.PERGUNTEM AO POVO SE ELES CONHECEM ESSE JOÃOZINHO, JA QUE QUEM BOTAM ELES L? SOMOS NÓS!!!!!!!!!! EU ACHO QUE LELEU E GALILEU, ESTAVA NA HORA DE ARRANJAR O QUE FAZER, POIS A POLIICA DE CAICÓ JA ESTA DECIDIDA! VAMOS DE FRENTE COM ROBERTO E PACIFICO.

  12. Caio Costa disse:

    Caro Robson,

    Ao ler em seu blog a notícia com o título: “Novidade na sucessão de Caicó: João Madson aparece como nome para substituir Roberto Germano?, venho como Presidente Municipal do PSDB informar que o ilustre advogado João Madson não encontra-se mais nos quadros do PSDB municipal desde setembro de 2007. Informamos no oportuno que o Partido da Social Democracia Brasileira apoiará a candidatura do atual prefeito Bibi Costa onde entende-se que é o único candidato que possui trabalho e proposta que condizem com as nossas. Assim, venho externar meus votos de apreço onde reconhecidamente este blogueiro é admirado e respeitado como homem de caráter e de competência ímpar, ficando à disposição para possíveis esclarecimentos e informações.

    Atenciosamente,

    Caio Costa
    Presidente Municipal do PSDB
    Caicó-RN

  13. Da paróquia disse:

    Taí Xerife, até que enfim Leleu teve uma boa idéia! João Madson é um jovem caicoense que vem brilhando em Brasília e apaixonado por Caicó. Competente, representaria o novo. Um fôlego para essa política cansada que Caicó já não aguenta mais. Uma nova visão de cidade. Só não sei se os velhos caciques gostariam da idéia. Quem sabe Padre Antenor, que é tio de Joãozinho, não tope levantar essa bandeira.
    Com a palavra…

  14. Nina disse:

    Meu Deus, qnt lorota!!!! Leleu deveria se preocupar com a própria eleição. Tá parecendo picuinha de menino chorão. Vê se cresce… e quem é esse tal de Joãozinho mesmo, heim???!!! E qnt a Galileu ser candidato, isso é piada. É Roberto na cabeça e ponto.

  15. Parelhense disse:

    Conheço Joazinho há muito tempo,é uma pessoa excepcional e cumpridor dos seus compromissos,não sou eleitor em Caicó,mas tenho diversos amigos que moram e vota em Caicó;vou pedir para voatr rm Joazinho.Abraços.

  16. Da paróquia disse:

    Deu pra notar que quem conhece fala bem. Então, quem não conhece, terá a oportunidade de conhecer. Perguntem a Seu Manel quem é Joãozinho, que ouvirão só elogios. Perguntem a Padre Antenor, às pessoas sérias de
    Caicó. Não desanime João. Quando esses lhe alvejam por não lhe conhecerem… não passa de estúpido preconceito com a juventude. Não ser tão conhecido não faz você menor, menos competetente ou menos apaixonado por caicó. Vá com seu Manel, com Monsenhor Antenor, com o Sen. Agripino, com Garibaldi ecom tantos outros que sabem a pessoa que você é, e DIGA A CAICÓ QUE JOÃO MADSON VAI BATER NA SUA PORTA.

    Uma novidade na política de Caicó. Até que ENFIM!!!

  17. sargão disse:

    Olhe esse rapaz tem “futuro” pro PMDB E PDT será? e os outros partidos, ligados a esses ai,como é q ficam com essa coligação, sera que a função de roberto germano é a de ser bucha de canhão pra eles,olhem que o carro esta andando, pro lado contrario e vai dar só pra roberto se liga ai viu

  18. Caicozão disse:

    POR QUE QUE O MEU COMENT?RIO NÃO FOI COLOCADO?

  19. Trapiá disse:

    É bom lembrar que Ivanildinho prefeito de Timbaúba é um exemplo de prefeito competente e jovem, como esse rapaz aí, não o conheço, também não sou contra nem a favor! poderá ser candidato, caso tenha filiação partidária e a convenção do partido aceite. Será mais um nome, por que não?

  20. Jaelson (nenen) disse:

    Conheço o Joãozinho, e seria uma ótima oportunidade para o surgimento de um novo e grande nome na política caicoense. É um jovem sério e trabalhador. Merece total confiança dos caicoenses.

  21. CAICOENSE PURO. disse:

    Gostaria de saber o dia que o vereador Leleu, vai sentar na coroa, e deixar de ser PALHAÇO.

  22. sai fora jacaré disse:

    sai daí bando de jacaré do papo amarelo se o PMDB ta unido com a governado ou seja a bandeira do nosso pais descobrido portugual. galileu vai ver se vc tem voto se tive de palpites mas não acanalha a politica com seu merabolante discurso radical que isso já é coisa do passado

  23. JAIR disse:

    O SANDRO(1ºARTIGO), DISSE TUDO!
    LELEU T? PREOCUPADO POR EST? EM CIMA DO MURO.
    OLHA QUE A QUEDA VAI SER GRANDE!!!
    BACURAUUUU SÓ NA…….

  24. Desafiador disse:

    Xerife, se Galileu soubesse fazer política era o sucessor de seu pai. Se ele não sabe, saia do meio e deixe para quem sabe.

  25. Currais disse:

    Sou de Currais Novos, conheço Joãozinho há muito tempo, e uma coisa tenho certeza: do seu amor por sua terra CAICÓ. É um jovem muito eficiente, q tem ótimo traquejo no meio político, quem o conhece só tem elogios para com o mesmo. Sempre batalhou pelos seus objetivos.
    Vá em frente, AMIGO! Vc merece!

  26. José disse:

    A besteira da política em Caicó começou…. vou embora para Natal…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930