Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
03/abr/2010
ás 12:08
Publicado por Robson Pires na categoria

Novo diretor da Rádio Seridó assumirá cargo nos próximos dias

O nome do jornalista Klebson Wanderley (foto) deverá ser confirmado nos próximos dias como novo diretor da Rádio A Voz do Seridó AM, em Caicó, substituindo o radialista Gilmar Cardoso.

Klebson está acertando os ponteiros em definitivo com a cúpula do Sistema Tropical de Comunicação, ao qual pertencer a emissora caicoense.

Atualmente ele dirige a rádio FM Serra Branca, no interior da Paraíba.

Com a chegada de Klebson, a Seridó deverá passar por uma reformulação na sua grade de programação, principalmente no policial Alerta Geral.

A estrutura técnica da rádio receberá novos equipamentos, inclusive uma unidade móvel será adquirida para dinamizar o trabalho do departamento de jornalismo.

Os prováveis nomes que estão sendo especulados para integrar a nova equipe da Rádio Seridó AM são: Gláucia Lima (jornalista), F. Silva (radialista, atualmente na 106 FM) e Diego Vale (radialista e estudante do curso do Direito da UFRN).

O blog recebe a seguinte nota de Klebson Walderley:

Meu caro amigo, Robson!

 Ao cumprimentá-lo preciso confessar que me vi surpreso com a divulgação repentina de minha contratação, mas não me surpreendi tanto tendo em vista seus já reconhecidos “furos”.

 Ao parabenizá-lo por informar apenas que não assumirei na próxima semana, mas nas próximas semanas. A título de informação concreta, não tenho contratações certas e estou ainda em negociação com o Sistema Tropical os novos nomes. Garanto apenas que estou muito feliz por poder VOLTAR a minha terra e a ela passar a servir; trago na bagagem experiências relevantes que me fazem assegurar que a maior mudança na Rádio A Voz do Seridó será em sua PROGRAMAÇÃO.

 Um grande abraço e qualquer coisa estaremos às ordens!

 Klebson Wanderley


5 Comentários

  1. Urraca Miramurí Mendes disse:

    Nossa, fiquei muito feliz em saber dessa notícia! Klebson foi meu colega nos tempos do CDS, quando estudamos juntos. Grande amigo e competente profissional, tenho certeza de que dará uma nova roupagem ao jornalismo caicoense. Parabéns, amigo!

  2. MARCOS disse:

    OTIMA AQUISIÇÃO, AGORA A SERIDÓ PRECISA TRATAR COM CARINHO AS SUAS DUAS REVELAÇÕES, A PARAIBANA WANIA E O JOVEM EDUARDO

  3. Mais Justo que O Justo disse:

    A rádio Seridó tem tudo para voltar ao patamar glorioso de outros tempos. No nome de jovens talentos como é o caso de Klabson Wanderley, Eduardo Dantas, Suebster Neri, Diego Vale… E de pessoas já consagradas como Canindé Oliveira e Cardoso Silv, vejo bons ventos para a Seridó.

    Se a escolha fosse minha, levaria para a Seridó pessoas do quilate de F Silva, Robson Pires e Dalvanira Lopes. Desejo de coração, como ouvinte que sou, uma boa sorte para a guerreira Voz do Seridó (25 anos no Ar).

  4. Cláudia Queirós disse:

    Parabéns a Rádio Seridó por adquirir para o seu quadro de funcionários pessoa com quão grande valor… Klebson é um jovem de valor, responsável, entusiasmado, carismático e de grandes valores cristãos. Que Deus abençoe esta sua nova
    fase!

  5. José Mário de Medeiros disse:

    Fiquei muito feliz ao saber da noticia, O Jovem jornalista Klebson Wanderley é um excelente profissional. Acredito ter sido a escolha certa. Desejo que ele permaneça fiel aos princípios éticos, morais e cristãos. Ele é um paroquiano de São José de Caicó,excelente diretor de teatro e ótimo comunicador. NO ensejo da Pàscoa de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, desejo-lhe a serenidade e a brandura do Espírito Santo.

    Do amigo: Filósofo e Teólogo

    Seminarista: José Mário de Medeiros

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031