Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
20/jun/2008

Novo escândalo a caminho do Rio Grande do Norte! Filho do ex-deputado João Faustino já foi preso


Por Robson Pires, em

Cerca de mil policiais federais realizam nesta sexta feira, dia 20 de junho, a operação João de Barro para cumprir 231 mandatos de busca e apreensão e 38 mandatos de prisão temporária em 7 estados brasileiros. Entre eles, o Rio Grande do Norte.

Minha Nossa!

Será que o Rio Grande do Norte irá ganhar as manchetes dos jornais de novo!

As investigações são de desvios de verbas públicas destinadas, principalmente, à construção de casas populares e estações tratamento de esgotos de vários municípios.

Recursos oriundos do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento.

O filho do ex-deputado federal pelo Rio Grande do Norte, João Faustino, já foi preso pela Polícia Federal em São Paulo. O nome dele é Edson Faustino. Foi preso acusado de fazer lobby.


8 Comentários

  1. COXINHA disse:

    eita!!! XERIFÉ, eu avisei ! a FEDERAL EO MINISITERIO PUBLICO, vem por ai, aki em serra negra tem gente morrendo de medo!

  2. Xaprão da Furna da Onça disse:

    Xerife, esse tal Edson Faustino é um parasita e vive só de garapa que nem porco na ceva. Quando o prefeito Carlos Eduardo separou-se de Fernanda, filha de Fernando Freire, ele se encostou nela e viveu uns tempos. Depois, uma médica, filha de um dono de hospital de olhos em Natal teve um filho independente, ele jogou o lero prá cima dela, e acho que vivem juntos até hoje. Que coisa feia, rapaz! Vá arrumar um meio de vida digno.

  3. Peraí Xerife agora é o mundo todo? ai meu Deus!!!!!

  4. NATAL DE OLHO disse:

    JA PENSOU XERIFE, ESSES MUNIC?PIOS QUE ESTÃO TENTANDO FAZER O SANEAMENTO B?SICO? CAICÓ, JARDIM DE PIRANHAS, EITA OLHA O BURACÃO A? GENTE, TEM PREFEITO QUE TA SE TREMENDO…

  5. A ganância e a ambição são tipos de cânceres no caráter do ser humano. Infelizmente existem pesoas inconformadas com as graças que Deus deu e partem para esse tipo de atividade degradante do ser humano, em busca do querer sempre mais. Mas como “olho grande vê visagem” e Jesus Cristo que é o caminho, a verdade e a vida, não permite que nenhum segredo fique às escondidas na terra, de qualquer jeito tudo virá às claras. É errando que se aprende na vida. A liberdade de ação e da consciência valem ouro. Os grandes exemplos de punição até no Congresso Nacional não conseguiram ensinar a certas pessoas valores morais e éticos. É uma pena!

  6. Zé do Fumo disse:

    Isso mesmo, D. Terezinha, os homens vivem nas Igrejas, mas não aprendem o que Jesus ensinou.
    Há os que escutam a Palavra, mas logo esquecem; os que escutam, guardam um pouco, mas não a põem em prática. Poucos são o que ouvem a Palava, aprendem e a põem prática.
    O homem deve entender que a riqueza, o poder, etc são dons divinos, são talentos, que Jesus cita na parábola.
    O egoísmo, a luta pelo poder e por dinheiro deixam os homens cegos.

  7. D. Terezinha. Há três verdades que são absolutas e não podem ficar perdidas, mas podem permanecer em silêncio por falta de quem as proclame. Falarei apenas de uma, a qual está relacionada com a conduta de pessoas que deveriam ser exemplos para todos nós, mas trilham por caminhos obscuros. Ei-la: Cada homem é o seu absoluto legislador, o dispensador da glória ou das trevas para si próprio; é o decretador de sua vida, recompensa e punição. Pois bem, êles optaram pela punição. (Mabel Collins escreveu) JP. SP.

  8. Xerém disse:

    Isso é a cara do PSDB de Geraldo e do PSB de Wilma. Grande Exemplo para a Nação!!!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930