Novo nome para prefeito ameaça Tomba em Santa Cruz

O namorado de uma famosa jornalista-blogueira do Rio Grande do Norte deverá ser pré-candidato a prefeito de Santa Cruz nas eleições de 2012. A política na cidade está pegando fogo depois que Dr. Marcos Lima (foto) chegou para disputar as eleições em 2012. Marquinhos – como é tratado carinhosamente pelos santa-cruzenses – é de uma família tradicional. Ele é filiado ao Partido dos Trabalhadores. O quadro político de Santa Cruz está indefinido. O atual prefeito Péricles vai para a reeleição. Já a Drª. Fernanda Costa, esposa do deputado estadual Tomba, tembém deverá ser candidata. O racha será inevitável. Sendo assim, o quadro deverá ficar favorável a Dr. Marco Lima.

7 respostas

  1. Até que enfim surgiu um cidadão de bem para se votar em nossa cidade, um cidadão honesto, trabalhador, esse nós sabemos onde ele mora e trabalha, pois esses que estão ai só vem nas eleições, TOMBA JUACEMA ficou 8 anos no governo sem ter residência em nosso município, sempre morando em TANGARÁ-RN. TOMBA JUACEMA usa a nossa cidade só para tirar proveito eleitoreiras, já o atual segue a mesma linha também não tem residência em nosso município esse mora em Natal. TOMBA JUACEMA é o que podemos chamar de hospedeiro político ele só que estar onde ele pode colocar em praticas suas falcatruas. Não é à-toa que TOMBA JUACEMA está querendo sair fora do partido que lhe deu todas as condições para ele se eleger.

  2. Ameaça quem? kkkkkkkkkk

    se tem Iberê o maior lider politico da nossa terra consegue ter mais votos doq Tomba …

    como esse senhor, vai conseguir , em Santa Cruz ganha quem Tomba apoiar.. e o resto é resto…

  3. Continuo insistindo: meu voto é de paulo César. O único nome que representa a classe menos favorecidada de nossa cidade.

  4. Amigo Robson não sabemos baseado em que você publicou essa matéria, pois esse Marcos sequer é conhecido aqui em Santa Cruz. Ninguém ainda ouviu falar do nome dele. E você ainda chegou a dizer que ele é carinhosamente conhecido pelos santacruzenses por Marquinhos. Só achei estranho.

  5. Dr Marcos lima é um homem de bem, cirurgiao cardiaco de sucesso em sao paulo, trabalhando atualmente no hospital do coraçao, onde opera o coraçao dos pacientes pobres com o mesmo zelo que opera os pacientes ricos…
    é tambem um empresario vencedor no ramo do comercio, podendo levar para a vida publica, sua experiencia de sucesso na iniciativa privada…
    fazemos pare da mesma equipe medica ha mais de 10 anos e fico feliz em saber
    que Santa Cruz pode ganhar um excelente gestor publico, tendo ele como prefeito…

  6. Não é possivel que a nossa cidade fosse passar o tempo todo entrega a essa piulantragem capitaniada por TOMBA JUACEMA E IBERÊ FERREIRA, criar esse povo não tem quem possa, é um povo muito caro par o nosso muinicipio.

  7. Grande Robson Pires…

    Esse Doutor, pode até ser gente boa… um bom empresário e tal.

    Agora.

    1ª Ele é pouquissimo conhecido na cidade, o comércio dele, o Portal da Construção.. é bem mais conhecido que ele como pessoa (Por aí vc tira como é conhecido)

    2° Pelo que vemos, DIFICILMENTE teremos um racha no grupo governista… o candidato eleito será o Apoiado por Tomba, um homem que tem 13.000 votos, e o segundo colocado tem 700 votos, mostra qual é a força dele na cidade e na região.

    A Realidade é essa caro Marcos, é bom vc rever seus contatos aqui na cidade… eles vão acabar furando você.

    Abraços, e continue com esse recomendadissimo blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias