Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
12/abr/2010
ás 16:23
Publicado por Robson Pires na categoria

Novo ônibus escolar de São João do Sabugi continua parado

Tem coisas que a gente não entende nunca!

Milhares de cidades encaminham ofícios para o Ministério da Educação, solicitando veículo para transporte escolar.

É um processo bastante moroso para a aquisição do veículo.

Enquanto isso, alguns municípios deixam o seu patrimônio se dilapidar.

Um exemplo é São João do Sabugi, onde o ônibus destinado ao transporte de estudantes (semelhante a este na imagem) foi recebido há poucos dias, mas nunca fez uma viagem.

Os estudantes, evidentemente, pedem uma resposta do prefeito Aníbal Pereira (PMDB) para a demora, já que outros municípios também receberam o benefício e usufruem dele desde o início do ano letivo.


11 Comentários

  1. BIRA disse:

    ANÍBAL É BLINDADO. TUDO ELE PODE

  2. Pistoleiro disse:

    Não é so em São João do Sabugi, aqui em Currais Novos o “prefeitão” nem atrás foi, ninguém procurou saber nem a maneira e o caminhar para adquirir um onibus desse. Mesmo com a morosidade é melhor que vê os alunos da zona rural vindo estudar na zona urbana em cima de caminhonetes velhas caindo aos pedaços.
    Cadê a porcaria da oposição daqui? Esse povo está cego ou está com medo de falar?
    O pior que tem é o carro que transpota os estudantes do Totoró, no passado nós andávamos em cima de uma que servia para transportar alunos ,e também junto com nós era carregado lavagem para PORCO. Mas os bonzinhos que assumiram até agora é “Uííííííííí”. Tudo continua na mesma mas queremos um ônibus somos pessoas, não ovelhas ou cabras para sermos tratos dessa maneira.
    Enquanto isso os vereadores só andam em carroes importados.

  3. RAFAEL SANTOS disse:

    Aqui no Ceará a coisa é diferente, cada onibus que uma Prefeitura adquirir o Governo manda outro, aqui em Tauá onde moro a Prefeitura adquiriu 5 onibus e ganhou mais 5 do governo e todos então transportando alunos normalmente.

  4. A culpa é sua disse:

    Aqui em São João do Sabugi, já faz mais de mês que o ônibus estar levado Sol e chuva no Posto de Gasolina de Aparecida Leandro, nem uma garagem o prefeito arrumou para colocar o mesmo,só porque foi projeto do ex prefeito que adquiriu o mesmo, Anibal não dar valor…Não é só ônibus que estar se acabando é a cidade toda …

  5. Valente disse:

    O Prefeito disse que os transporte que foi adquirido por Dr Elisio nao era para ser usado, outro que ja recebeu da UNICEF ja bateram, só é p/usar a familia dele. qUANDO o DR recebeu a prefeitura da outra vez todo mundo sabe que só tinha as sucatas, ele só liga pra GADO NOVO E O POVO PASTA.LAMENTAVEL.

  6. Só espiando disse:

    ô esse menino, vc já viu esse Sr. ser punido de verdade com o que faz…….. veja as administrações passadas. O q/ tem de processo arquivado e engavetado desse rapaz é brincadeira, enquanto ele tiver Henrique e Garibaldi pra botar a mão por cima de tudo, mas devagarzinho as coisas estão aparecendo. Só vi até agora SADAN HUSSEIN ter poder igual a ele, mas um dia a casa cai…….. o muro de Berlim caiu, será que só ele vai ficar de cima com esse poder até o final de seus dias de vida, mas a justiça de Deus tarda mais não falha, ele já tá pagando de outra forma num é DALILA……kkkkkkk. O interessante é q/ em Sanja as beatas q/ vão para a igreja rezar por ele acham que o mesmo é bonzinho……… Acorda São João, ele tem a cara de anjo e o coração de Papafigo.

  7. Estudante disse:

    Prezado Robson Pires, tem certas coisas que realmente não conseguimos entender, o antigo ônibus que transporta os sabugienes que estudam em Caicó anda super lotado, há nele vários alunos que viajam sentados no chão do mesmo, arriscando a sua vida. Quando conseguimos realmente outro ônibus, que possa suprir com toda a demanda, o atual gestor prefere deixá-lo parado, cujo sabemos que a finalidade do ônibus escolar não é essa, agora fica uma pergunata no ar, até qual ponto isso continuará existindo? Chega de uns terem o privilégio de irem sentados nas poltronas e outros não, chega de discriminação, todos os alunos que usufruem do velho ônibus merecem serem tratados por igualdade!

  8. JOÃO MARINHEIRO disse:

    Amigo Robson, nas gestões anteriores desse ditador, o Õnibus que transporta os alunos para caicó, que foi adquirido através de convênio com o MEC, todos sabemos que é do patrimônio público, mas o Prefeito Aníbal sempre cobrou passagem dos alunos que estudam na cidade de Caicó e com este dinheiro arrecadado, ele dividia com o motorista de nome LAIRES CAVALCANTE. Quando o Doutor Elísio assumiu a prefeitura, aboliu essa prática criminosa que atentava contra toda a classe estudantil que usava o Õnibus. Com a chegada desse novo Õnibus, o prefeito estar procurando uma maneira de voltar a cobrar da mesma forma como ainda tentou fazer a cobrança nos primeiros meses dessa gestão, mas foi denunciado ao Ministério Público e logo desistiu. O motivo desse Ônibus se encontrar abandonado em frente do Posto de Aparecida é porque o Prefeito ainda não encontrou uma forma de voltar a fazer o que ele sempre fez. Isso que ele pratica é mau de família.

  9. Dercilio Moraes disse:

    Um homem responsavel e de conduta reta, grande administrador, São João precisa de Antônio de Dorgi!

  10. Rafael Fernandes disse:

    Vcs não sabem o verdadeiro motivo do ônibus estar viajando??? Eu explico. O senhor prefeito, não colocou o transporte para fazer a linha dos Cachos, pois estar com medo que seu aliado político que transporta os estudantes daquela comunidade fique com raiva e não vote mais com ele na próxima eleição. Aníbal é durooooooooooo

  11. Oliver disse:

    Vcs mesmos, cidadãos podem mudar esta triste realidade. Acreditem!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031