Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
06/maio/2008

Antonio Petronilo, de Parelhas, agraciado com selo prefeito empreendedor


Por Robson Pires, em

O Secretário de Governo e Turismo de Parelhas, Carlos Alberto Araújo de Assis representou o prefeito Dr. Antônio Petronilo no recebimento do selo Prefeito Empreendedor.
 
O Prefeito da Cidade de Parelhas, Dr. Antônio Petronilo Dantas Filho (na foto) foi contemplado nesta manhã, através do Secretário de Governo e Turismo do Município, Carlos Alberto Araújo de Assis, com o Selo Prefeito Empreendedor “Governador Cortez Pereira? V edição 2007/2008. A cerimônia de entrega do ‘Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor’ aconteceu no salão de eventos do Sebrae, em Natal.
 
Compareceram ao evento o Governador do Estado em exercício, Iberê Ferreira de Souza, autoridades do Sebrae/RN, Caixa Econômica, Banco do Nordeste, Agência de Fomentos do RN, além de representantes dos 13 municípios agraciados.
 
O prêmio foi concedido pelo SEBRAE/RN ao município de Parelhas pelas iniciativas de apoio à criação e desenvolvimento das micro e pequenas empresas. A Prefeitura, na administração de dr. Antônio Petronilo, foi selecionada na categoria de Projeto Regional com o trabalho de Apoio e Incentivo à Atividade Mineral, através da implantação do Laboratório de Análise Mineral e Qualificação de Adolescentes para o trabalho de lapidação de peças. No total foram 13 municípios agraciados com os selos.
 
O vencedor Estadual do ‘Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor’ foi o prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Araújo de Albuquerque Filho. O município apresentou um projeto voltado para atividades artesanais. Os vencedores temáticos foram Apodi, que foi destaque em compras governamentais e Mossoró, vencedor em Utilização de Royalties e compensações financeiras para o desenvolvimento municipal.

 
A comissão julgadora responsável pela avaliação foi composta por representantes da Agência de Fomentos do Rio Grande do Norte, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sebrae.
 
Dentre os critérios de pontuação, com máximo de 100 pontos, estavam Abrangência sistêmica, Impacto relativo na economia local, Relação custo/ benefício, Continuidade / extensão, Participação e governança local, Qualidade técnica, Criatividade / inovação.

Com informações da assessoria de comunicação.


1 Comentário

  1. Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB) disse:

    Esse cara é o sósia perfeito do Padre Tércio, né não?!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930