Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
03/nov/2008

Num disse? Vai pegar fogo a escolha do nome do novo Presidente do Tribunal de Contas do Estado. Renato Dias responde ao Blog


Por Robson Pires, em

O Conselheiro do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte, Renato Dias, conversa com este blogueiro e presta os seguintes esclarecimentos sobre a matéria publicada sob o título: “Nitroglicerina Pura na escolha do futuro Presidente do Tribunal de Contas do Estado.? (leia em matéria anterior).

Disse Renato:

– Na ordem de rodízio para a Presidência do Tribunal de Contas não há a exigência que seja o meu nome, mas eu sou a bola da vez.
– Posso assegurar que já tenho quatro votos a meu favor e mais um que é confidencial.
– Que meu irmão, o deputado estadual ?lvaro Dias, PDT, não faz plantão no TCE fazendo campanha a meu favor. Veio apenas fazer uma única visita ao conselheiro Valério Mesquita. Nada mais.
– Que ?lvaro Dias nunca pediu a Garibaldi Alves, Presidente do Senado, ou a Henrique Eduardo Alves, PMDB, para interceder pelo meu nome. Pois, a política deve ficar de fora para não distorcer as verdadeiras funções do Tribunal de Contas do Estado.
– E por fim, estão querendo trazer a política de Caicó para dentro do TCE. Estão tentando deturpar todo processo que seria natural.

Dadas as explicações.

Mas, que vai pegar fogo, vai!

 Êita Caicó “véa? forte, né não?


7 Comentários

  1. carlos disse:

    Mais será que Renato Dias tem realmente condições emocionais e psicológica????Isso é o que está realmente em questão.

  2. Marcos disse:

    Acho que ele tem sim condições emocionais e psicológicas,é por isso ele está onde está…

  3. A Autoridade disse:

    É isso ae…Tudo é política,lamentavelmente!! QUem tem competência, de fato, fica longe de assumir, haja vista que não tem “peixe”…

    Já diz “Zeca Pagodinho”, meu caro sheriff: Ô meu Coronel, Soldado que é peixe enganja…

    Fazer o quê??

  4. Mariana disse:

    Acho que o mérito é para Adélia que está lá a muito tempo e é funcionária concursada de carreira. Se fosse para votar, votaria nela agora sim!

  5. Valéria disse:

    Renato Dias é inteligentíssimo, isto é inegável.

  6. Marcelo disse:

    Adélia é inteligente, concursada, tem equilíbrio e experiência, é do ramo!!

  7. marcelo disse:

    MUITO ME ADMIRA, O NOBRE RENATO DIAS FALAR QUE A POLITICA NAO DEVE ENTRAR NAS ATRIBUICOES DO TRIBUNAL DE CONTAS, QUE SEU IRMAO ALVARO DIAS NAO ESTA INTERCEDENDO POR ELE.
    MAIS PRECISOU DESTE MESMO IRMAO PARA ENTRAR NESTE DISTINTO TRIBUNAL, ONDE A INDICACAO E FUNDAMENTAL PARA FAZER PARTE DESTE QUADRO, NAO CUSPA NO PRATO QUE COMEU, RENATO.
    TCE – DIZ; QUE PARA PRESIDENTE DESTE TRIBUNAL NAO SE PODE CONCORRER AO CARGO UM QUE JA ESTEVE L?, ISTO SO PREMIA OS IMCOPETENTES, POIS NAO VEJO PROBLEMA, EM UM BOM PRESIDENTE SE CANIDATAR AO CARGO NOVAMENTE

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930