Num falei! Os Trios Elétricos estão chegando…

Não falei pra tú!

Os Trios Elétricos estão chegando para a reta final da campanha política de Caicó.

O primeiro chegou nesta noite de quarta feira, dia 24 de setembro.

É cada bichão grande que faz medo!

Ô lapa de trio! Olha só o tamanho desse aí que estava estacionado no centro da cidade e vai começar a agitar as passeatas.

Diz que vem trio prá tudo que é lado!

Vamos aguardar…

35 respostas

  1. Pode trazer trio,quarteto,quinteto eletrico a gota serena ,mas o povo já escolheu ROBERTO65 para assumir a Prefeitura de Caicó em 01/01/2009.

  2. Meu caro xerife,qi conversa é essa de trios chegando?.não é proíbido?.pois aquí em parelhas se comparando com esses qi vem prá caicó;mais parece 2 pequenas kombis e foram proíbidos de sairem:em passeatas justiça!seja igual>prá TODOS!!!!!!!!!!!!

  3. Interessante é que o povo pede, suplica, implora para que no carnaval apareça pelo menos uma “cachorra doida ” dessas e num tem jeito, mas na política em benefício próprio tudo é possível!

  4. Caro Robson!
    Pode vir até Ivete Sangalo mas, o povo vai acompanhar Roberto. Os bacurais estão se
    revoltando com essas pesquisas mentirosas.
    Vc. viu que multidão.Era um mar de gente!
    Nuel veio com todo vapor.

  5. Bom dia, Robson vc que é um cara que faz festas sabe que quato maior o carnaval de Caicó for, melhor p/ todos que divulgará a cidade e este povo volta p/ ouras festas trazendo dinheiro p/ gastar na nossa cidade.
    Eu pergunto por que o prefeito Bibi nunca trouxe um trio desses no carnaval e traz agora?
    Era p/ ele ter vergonha

  6. Ja se fala em Caico numa pesquisa que vai ser divulgada. A diferença existente que chama a atanção, e entre Bibi e Wanderlei Mariz porque Roberto esta disparado na frente Uiiiiiiiiiii

  7. É impressionante como aparecem trios elétricos em período de campanha política, mas no período do carnaval, onde vem gente de todos os lugares gastar dinheiro em Caicó, não aparece nenhum. Isso mostra a importância que os politicos de nossa cidade dão a sí proprios e a falta de consideração que eles tem com o povo e o desenvolvimento da cidade.

  8. vige maria como e gostoso ter no poder fazendo tudo isso para enganar as pessoas eles tao com medo o gostoso e nao ha trio maior do fazer um grande trio na administraçao uraaaaaaaaaaaaaaa

  9. caro eleitor caicoense vc esquece que rg foi prefeito tb e nunca trouxe trio? vanatismo cega mesmo. hoje temos a ilha para fazer todo tipo de eventos e vc ainda acha ruim?

  10. BIBI FOLIA NELES RUMO À VITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOÓRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAA.CAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIICOOOOOOOOOOOOOOÓ.

  11. esse trio ai, era o que estava aqui em jardim no ultimo domingo no comicio de Edimar!
    e como o Titanic, botou o trio dos bacurais pra correr…
    srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    EI PSIU, AGORA É 40 em Jardim e 22 em Caico!

  12. AIAIAI DELICIA…EU CORRENDO ATRAS DESSE TRIO CANTANDO ABRA A PORTA E A JANELA…PIRIPIRIPIRI GRITA O POVO EM PASSEATA…UUUUIIIIIII

  13. É o ciclone 22!!! Eles estão desesperados!!!! Bibi já decolou no avião da vitória!!!!! Num tem quem pegue!!! Bibi faz o carnaval nas possibilidadess que a prefeitura tem!! Mas o dinheiro dele ele gasta como quer!!!! Tome CICLONE 22!!!

  14. Ah minha nossaa…ow povo q gosta de fazer movimento…deixa vim os trios deixaa…Carnaval de Caicó precisa disso naum, falam tanto do carnaval i num perdem uma noite…se num presta entaum naum vá…deixa os trios aqui na campanha, éh bom demais…

    O Bibi Folia vem ai heinn!!!
    Atéh pq néh dia 05…
    éh 22!!!

    *==

  15. PENA QUE ESSE TRIO NÃO VEIO PARA O CARNAVAL 2008,MAS PODE VIR PARA PASSEATAS.
    O CARNAVAL É ACOMPANHADO POR COMBIS PEGANDO FOGO E NINGUEM NEN LIGA.

  16. meeeeeeeeeu povo , vocês são besta demais.
    /deiixa de ser lezados ,
    IINVEJA É FEIO VIU ?
    é BIIBI 22

  17. O CARNAVAL É FEITO DENTRO DAS POSSIBILIDADES DE QUEM O ORGANIZA E O TRIO ELETRICO QUE VEIO PARA AS PASSEATAS DE BIBI VAI SER PAGO COM O SEU DINHEIRO PARTICULAR,COM O DINHEIRO ARRECADADO COM OS SEUS AMIGOS NAS FEIJOADAS DE ADESAO E DOS PARTIDOS DA BASE GOVERNISTA QUE O APOIAM!!!!

    BIBI COSTA E GILBERTO COSTA 22!!!!

  18. Xerife eu fico impressionada quando entro no seu blog para ver as notícias e vejo esses bestas se degladiando dos dois lados.Pena que o povo é besta MESMO,sem consciência,depois ficam chorando dizendo que pobre sofre…todos que colocam comentários aqui estão defendendo seus próprios interesses tanto de um lado como do outro…Me dá uma pena danada!!!Vão estudar meu povo para não ter que ficar babando ovo de políticos que não tem compromisso com o povo.A SAÚDE EST

  19. É, Roberto Germano nunca trouxe trio no carnaval, mas pelo menos trazia bandas boas, pior é o nosso atual prefeito que acabou com o carnaval da Cidade (esse ano só trouxe bandas locais) e a revolta do povo foi tremenda, muitos dos meus amigos, nem se quer vão vir mais p/ cá no carnaval, pois ficaram decepcionados esse ano…Uma coisa que gera uma renda imensa p/ cidade, ele tem pena de investir, mas na capanha “tudo deve ser válido”, p/ ganhar não é? Mas o povo não esquece as coisas fácilmente… Por isso dizemos: VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ROBERTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, É 65…
    Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii….
    Au AU Au, assanharam os bacuraus!!!!
    Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…

  20. BIBI traz trio eletrico para a passeata mas o bacana não traz para o carnaval.o prefeito dificil de entender.

  21. Homee, politico é tudo uma coisa só, mais tipo se no carnaval BIBI não trouxe bandas boas é por causa do povo que organiza o carnaval, que decidiu ser apenas bandas da regiãão … BIBI 22

  22. “Advogada do povo”, discurso muito bonito mas a conclusão: péssima. Num se ache assim não, pq votando nulo, aí é que vc não contribui em nada para a mudança no país, e tenho dito!!!

  23. Eu estou preoculpado de mais.Fázem 5 noites que ñ durmo.Só sei que estão plantando a vazante para colhêrem durante 4 anos,e os babacas que votam,que se lásquem futebol clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias