Nunca!!!

henrique eWilma dançando e gari olhando

5 respostas

  1. Vamos a vitoria Gari, com Rosalba no governo, José Agripino e Garibaldi no senado, deixa Henrique sozinho no palanque de Wilma que ai ele tera a primeira derrota para Deputado Federal, pois acredito que nenhum bacural votara nele…

  2. Garibaldi nunca trairá os interesses das oligarquias sulistas, jamais ele romperá com o esquema FIESP, DEM, PSDB e grande imprensa de resgate do poder para as mãos de São Paulo, ele não tem nenhum compromisso com a nova frente de desenvolvimento nacional que o governo Lula inaugurou no Brasil, é mais um fantoche das velhas oligarquias que sempre serviram subservientemente aos interesses coloniais da oligarquia do café com leite, mais o Brasil hoje está vendo a verdade histórica do nosso subdesenvolvimento e eliminará os traíras que vendem por algumas moedas o destino do seu povo, fora DEM e PSDB do Nrdeste, covil de traidores.

  3. Garibaldi ? ninguém ainda falou pra voce que Serra tem ódio de Nordestino? fora DEM e PSDB!!!!!!!!

  4. Para Jonas Araújo:
    Muito apropriado o seu comentário. Só queria saber porque o povo do RN não aprende de uma vez e renova todos os cargos, colocando gente realmente séria, porque esses que estão aí não fazem nada pelo RN.

  5. prafessor Gilberto tenho defendido que Fátima Bezerra é disparada a melhor candidata a governo do estado, e ganharia facilmente, pois o momento lhe é bastante oportuno. Fátima só não será governadora do estado se não quizer e ão tiver uma assessoria com competência para lhe conduzir nesse processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias