Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
14/out/2009

Nunca!!!


Por Robson Pires, em

henrique eWilma dançando e gari olhando


5 Comentários

  1. Ireinar disse:

    Vamos a vitoria Gari, com Rosalba no governo, José Agripino e Garibaldi no senado, deixa Henrique sozinho no palanque de Wilma que ai ele tera a primeira derrota para Deputado Federal, pois acredito que nenhum bacural votara nele…

  2. Jonas Araújo disse:

    Garibaldi nunca trairá os interesses das oligarquias sulistas, jamais ele romperá com o esquema FIESP, DEM, PSDB e grande imprensa de resgate do poder para as mãos de São Paulo, ele não tem nenhum compromisso com a nova frente de desenvolvimento nacional que o governo Lula inaugurou no Brasil, é mais um fantoche das velhas oligarquias que sempre serviram subservientemente aos interesses coloniais da oligarquia do café com leite, mais o Brasil hoje está vendo a verdade histórica do nosso subdesenvolvimento e eliminará os traíras que vendem por algumas moedas o destino do seu povo, fora DEM e PSDB do Nrdeste, covil de traidores.

  3. Sergio disse:

    Garibaldi ? ninguém ainda falou pra voce que Serra tem ódio de Nordestino? fora DEM e PSDB!!!!!!!!

  4. Professor Gilberto disse:

    Para Jonas Araújo:
    Muito apropriado o seu comentário. Só queria saber porque o povo do RN não aprende de uma vez e renova todos os cargos, colocando gente realmente séria, porque esses que estão aí não fazem nada pelo RN.

  5. Jonas Araújo disse:

    prafessor Gilberto tenho defendido que Fátima Bezerra é disparada a melhor candidata a governo do estado, e ganharia facilmente, pois o momento lhe é bastante oportuno. Fátima só não será governadora do estado se não quizer e ão tiver uma assessoria com competência para lhe conduzir nesse processo.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930