Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
06/abr/2010
ás 16:05
Publicado por Robson Pires na categoria

O bla-bla-blá de Lula sobre as chuvas no Rio

No Ricardo Noblat:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira que as consequências pelo excesso de chuvas no Rio de Janeiro acontecem mais em ocupações inadequadas, localizadas em áreas de risco. Admitiu, no entanto, que as famílias relutam em deixar as encostas.

“Os administradores públicos devem levar em conta que não é possível que as pessoas ocupem áreas inadequadas para morar. É preciso antever isso, tomar cuidado para não acontecer. Pensar em outros locais para as pessoas morarem”, disse Lula a jornalistas após reunião com o governador do Rio, Sergio Cabral (PMDB), no hotel Copacabana Palace.

“Se você pegar todas as enchentes brasileiras, elas atingem sempre as pessoas pobres, que moram em locais inadequados”, completou.

Na entrevista, Lula disse mais de uma vez que esta é maior quantidade de chuva que atingiu o Rio.

“Não existe ser humano no mundo, no planeta terra, que consiga enfrentar uma mudança de clima com essa, que é a maior da história do Rio de Janeiro”, afirmou.


2 Comentários

  1. PULO DO GATO disse:

    ISSO É UM CONVERSADOR DE MERDA POLITIGUEIRO DEMAGÔGO DA COTA CERENA HI HI HI HI HI HI HI AGORA ACHE RUIM!!!!!!!!!

  2. Curisco disse:

    A gente ver essa catástrofe no Rio- Niterói e lembra logo o desperdício de dinheiro público que vai haver aqui em Natal, no Rio de Janeiro e em todo Brasil praticamente com a copa de 2014. Não seria agora um momento de reflexão sobre isso tudo? Implodir o Machadão, Machadinho e o Centro Administrativo é um assalto ao povo do Rio grande do Norte e do Brasil. Todos os recursos para essas obras deveriam era ser destinados a resolver os problemas que estão nas periferias das cidades, como os favelões, morros, etc… Drenagens, esgotamento sanitário e o destino das águas fluviais e do lixo, educação, saúde e segurança, os políticos nem querem saber, não dão votos. Vamos cuidar primeiro da base da população, gastar desnecessariamente em um momento desse, é gravíssimo!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031