O Blog antecipou desde o dia 13 de junho a candidatura de Zeca Pantaleão em Carnaúba dos Dantas. Lá serão 3 os candidatos

Beneficiado por decisão do TSE Zeca Pantaleão poderá ser candidato a prefeito em Carnaúba dos Dantas

Publicado por Robson Pires – Em Notas 13 jun 2008 – 08:27 

Os políticos brasileiros com a ficha suja garantiram na última terça feira, dia 10 de junho, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o direito de disputar a eleição de outubro, independente das acusações que pesem contra eles ou das condenações em primeira e segunda instância.

Aproveitando-se da decisão poderá acontecer uma reviravolta no processo sucessório municipal em Carnaúba dos Dantas.

Comenta-se no município que o ex-prefeito da cidade, Zeca Pantaleão, PMDB, estaria disposto a retirar à candidatura a prefeita de sua esposa Tida Pantaleão. Ele (Zeca) seria agora o candidato a prefeito.

O crime compensa!

E o ex-prefeito Waldenor Euclides, do DEM, deseja lançar sua candidatura também. Além, é claro, da candidatura confirmada do atual prefeito Alexandre Dantas à reeleição.

7 respostas

  1. ALEXANDRE TEM TUDO PARA SER REELEITO, POIS CARREGA A BANDEIRA DA HONESTIDADE E UNIÃO DAS FAM

  2. Isso só prova e comprova que não existe venda nos olhos justiça Brasileira, que sua balança não é aferida e sim tendenciosa e que, sua espada só golpeia os marginalizados:

    “PRETOS, POBRES E PROSTITUTAS”.

    ======================================================================

  3. Votar em Zeca é jogar C dos Dantas no fundo do poço. Zeca quando prefeito só não passou o Monte do Galo para seu nome porque não encontrou a escritura pública. Esta criatura sangrava a prefeitura ao mesmo tempo que se exibia na UnP cursando MKT, uma vergonha. Realmente um grande marqueteiro, se elegeu enrrolando Paulo Medeiros, e agora tá tentando fazer o mesmo com Nana, que já mostrou ter força e carisma político. A Nana, que conheço desde muito menina, Um Aviso, retire do seu caminho este tipo de pedra, faça sua história longe deste e perto dos seus.

  4. Zeca é bom demais de votar, o grande problema é que ele não faz nada pela cidade e sim pela sua família.

  5. Eu votei muyitas vezez em Zeca, hoje tô fora, já mentiu muito p/ nós e todos semopre acreditando. Chegou um pono que nós bacurau começamos a descobrir as mentiras e são muitas.

  6. votar em zeca é o mesmo que acreditar que a raposa vai proteger o galinheiro. xô zeca, seu tempo já passou, já que o brasil não é passado a limpo queremos ao menos passar a nossa cidade a limpo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias