Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
05/maio/2008

O Blog é meu!


Por Robson Pires, em

Estou pensando seriamente em deletar do Blog do Xerife da Cidade os leitores imbecis, desqualificados, burros, insanos, desumanos e idiotas, que prá minha felicidade, são minoria.

 

Agente escreve uma coisa, eles entendem outra.

 

Já disse e repito! Este Blog não é uma concessão pública. É meu! É pessoal! Sou o dono, o funcionário e faço dele o que bem entender. Escrevo o que quiser. Essa minoria a quem me refiro, não é obrigada a ler este Blog. Vá fazer outra coisa melhor de suas vidas. Amarrar “bufa? em cordão, por exemplo. Taí uma boa idéia!

 

Não tenho inimigos, quase nenhum. Não consigo imaginar nenhum. Tem quem não vá com minha cara. Também não vou com a sua! Estamos empatados. Mas, ninguém me interessa tanto para que eu possa odiá-lo.

 

Para este blogueiro o meu cachorro era “gente?! E daí? Garanto que mais “gente? do que essa minoria idiota que lê esse Blog.

 

Não gosto de transformar problemas pessoais em pautas para o Blog. Entretanto, de vez em quando, cai bem uma boa resposta. Se toque micróbio! Inveja mata! E é o pior dos pecados capitais. Se é que você sabe o que isso.

 

Morra de inveja! Tenho uma família maravilhosa, graças a Deus. Sou vencedor! Você é um inútil! Seu perdedor! O que é pior: você é obrigado a ler este Blog todo dia. Ter que me engolir, hem? Né foda?

 

Este Blog vem batendo todos os recordes. Só hoje já foram 1.200 visitas. Visite o www.alexa.com e veja a pontuação do Blog do Xerife. Ele é um medidor internacional de acessos aos blogs do mundo inteiro.

 

O que devo fazer? Trabalhar mais. O sucesso não vem de graça. Vem com trabalho, persistência, resistência, competência e seriedade. Com uma pitada de humor.

 

Você que tem tanta raiva de animal saiba que tu não chegavas às fezes do meu cachorro “Donny?. Cachorro não idiota! “Pessoa?. Diferente de você que é um animal em forma de gente. Foda-se! E morra! De inveja…

 

“Um covarde é incapaz de demonstrar amor. Por quem quer que seja. Quanto mais por um animal. Isso é um privilégio dos corajosos”.

 

Tenho dito!


19 Comentários

  1. Geovanito Brito disse:

    Caro Robson,
    Fico ao seu lado em relação a essa história. Isso é comentario de alguém que tem inveja do seu potencial jornalístico e pessoal. Continue assim, sempre nos informando de tudo que acontece em nosso estado, seja de forma séria ou hilária.
    Grande Abraço

  2. G. Lima disse:

    Quantos queriam ter a vida que Donny tinha…

    Ração de qualidade, casa com um amplo espaço de lazer – ( e eu que o diga) porque já morei na casa que hoje é sua há dez anos atrás – piscina, enfim, uma infinidade de coisas que um animal “como esse que escreveu” nunca pensou em ter na vida….rsrss

    Digo e afirmo sem medo de errar pq sei o qto esse cachorrinho era amado pelo casal Robson e Zezé.

    E eu tenho um cahorro, aliás, dois, um racional e um irracional, porém prefiro 1000 vezes mais àquele que eu digo: sente, ele senta. Deite, ele deita e que me dá muito carinho;

    Esse sim, é a “pessoa” q eu quero sempre perto…

    rs

  3. amiga disse:

    Liga não. Esse inutil não merece a sua indignação.

  4. Edna Araújo disse:

    XERIFE, MANDE ESSE POVO IDIOTA PROCURAR NINHO DE AVIÃO, POIS É SÓ ISSO QUE ELES SABEM FAZER.

  5. Xerife, infelizmente tem gente assim: invejoso (a) e mal amado(a). Também sofro com comentários anônimos. Mas fazer o quê se eles não vivem sem nos ler, né não? Na verdade eles queriam ser nós, mas não podem. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. DESAJEITADO disse:

    CÊ TEM TODA RAZÃO, ROBSON. O BLOG É MESMO SEU. TEM GENTE QUE LER E GOSTA; TEM GENTE QUE DETESTA MAS LER; TEM GENTE QUE NEM LER E DIZ QUE NÃO GOSTA. MAS K PRA NÓS, SEM ESSES COMENT?RIOS ABSURDOS (INCLUINDO ESSE MEU) O SEU BLOG NÃO ESTARIA COMPLETO. OS LEITORES FAZER DO SEU BLOG O QUE ELE É E, SEM OFENSA, SEM A PARTICIPAÇÃO DELES FICAVA MEIO SEM SAL. A NOT?CIA TEM QUE SER ACOMPANHADA DO COMENT?RIO PARA TER REPERCUSSÃO. NINGUÉM ESCREVE PARA SI MESMO, AMIGO ROBSON, E SE TEM GENTE QUE NÃO GOSTA…VOCÊ MESMO DISSE QUE TODA UNANIMIDADE É BURRA, PORTANTO…

  7. Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB) disse:

    Oi, Robson, fui lá na nota “o Xerife está de luto”, mas não vi o comentário a que se refere. Tenho, contudo, uma quase-certeza: é gente que não tem coragem de identificar-se, pois esse tipo de atitude (fazer comentários desairosos) está sempre escondida pela máscara do anonimato covarde. Sei que pelo IP da máquina do(a) sem-vergonha você o(a) identifica. Não tenho a pretensão de estimular a discórdia, mas entendo que deva dar nome ao boi(vaca), até como forma de pressioná-lo (a) evitar novas incursões dessa natureza. Talvez seja mesmo alguém doente de inveja.

  8. Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB) disse:

    ERRATA: no comentário anterior, onde se lê escondida, leia-se escondido.

  9. Gabriel disse:

    Só uma correção… o Alexa.com é medidor de audiência de todos os sites do planeta; não só os blogs~.

    :D

    Abraço e não liga pra esse tipo de gente; deixo pra ti uma mensagem que aprendi com a vida;

    “Inveja não é querer o que o outro tem, é querer que o outro não tenha”.

  10. Marlete Lins de Medeiros disse:

    liga não, pois é muito melhor ter um cachorro amigo, do que um amigo cachorro

  11. Joaquim(Fortaleza) disse:

    É isso mesmo Robson, muitas vezes é melhor TER UM CACHORRO AMIGO DO QUE UM AMIGO CACHORRO!!! Quando morei em Juazeiro do Norte(1996-2002) tive a oportunidade de criar um cão, raça “fila brasileira”, pois nao é que adotamos ele como um “filho”, inclusive, depois de um ano de idade, começou com uma hemorragia e foi levado ao hospital de cãos, mas lá chegou a óbito. No dia em que ele se foi, minha esposa chorou muito e eu fiquei com os olhos lacrimejando. É a vida! Os animais são a inspiração da pureza de vida para nós homens!

  12. Blog do Max disse:

    Caro Robson Pires, fiquei muito comovido com sua crônica para seu amigo e companheiro “Donny”, só desejo a vc todo conforto do mundo nessa hora dificil que estar passando. A respeito dessa minoria que você fala, são pessoas sem nenhum pingo de caratér, mais ele terá a recompensa…Deus tarda mais não falha. Abraços desse amigo…

  13. sou mais eu disse:

    meu caro robson acho tambem uma safadeza o que fizeram com vc e seu cachorrinho.mais não ligue não…. entregue a deus e a santana que eles saberam o que fazer com essa pessoa…sinto muito por vc…abraços e fique com deus

  14. Alves disse:

    Valeu Robson!!! falou e disse!!! quem esnoba o sentimento alheio é pq não sabe o que é sentimento, talvez o coitado não tenha nem sequer um cachorro que goste dele……. aí é revolta na certa, não sabe o que é ser amado, não sabe amar. Ei, deve ser uma criatura muita nojentinha, não é?

  15. Sílvio Batista Teixeira disse:

    Meu amigo Robson Pires siga em frente, você é bem sucedido na vida e tchau. Sobre o cachorro, adote outro e queira bem, pois, já existe lei de proteção aos animais irracionais, deixe a minoria dos racionais roerem as unhas.

  16. Josi disse:

    Fico triste em saber disso!!! Tive o prazer de conhecer o tão adorado e que Zezé o amava…Era lindo, muito fofo mesmo…E sobre o que outros falam,com certeza são pessoas que se não tem capacidade de gostar de um animal que não faz mal pra ninguém, provavelmente não tem de um ser humano…

  17. ADRIANA disse:

    vai dar trela para pessoass que não sabem o que é o amor…
    são pessoas vazias, sem nenhuma motivação para a vida.
    e como vc mesmo disse, o blog é seu , faz dele o que quiser…

    Fique com Deus…

  18. Gutemberg disse:

    Robson, Nao ligue para esses emails bestas. Pelo amor de Deus continue com o Blog. Tenho que ter noticias decentes sobre a nossa terra.

  19. Bezerra disse:

    Caro,Robson boa tarde, que N.Sehora Santana
    te conforte por esta grande perde que você teve do seu cachorrinho,confeço que me emocionei bastante em ler seu comentário que
    não tive nem goragem de fazer o comentário
    ontem . Fiquei muito triste mesmo de coração
    tenho um cachorrinho em minha casa que considero como gente, converso bastante com ele , agente nos entendemos muito bem , faço
    tudo por ele , sei que você fazia de tudo para o seu ser feliz.Você respondeu muito bem
    para este covarde que não coloca o nome com
    mêdo ,bem que este individuo queria se chamar
    cachorro ter o carinho que eles tem para dar
    para seus donos e não pedir nada em troca mais nós também sabemos retribuir com amor e
    carinho.Não falo para você pegar outro que sei como vai ser dificil está separção um dia
    para me também, não quero nem pensar.

    um forte abraço e força amigão , você é um
    vencedor.
    Bezerra.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930