O Blog do Xerife da Cidade compareceu ao lançamento do livro de Aluizio Alves Filho

O titular deste blogue teve a honra de ser convidado para participar nesta quinta feira, dia 8 de janeiro, do lançamento do livro “Lições que Aprendi com Ele” do empresário Aluizio Alves Filho na livraria Siciliano do Midway Mall, em Natal.

Aceitei o convite e estive lá. Aluizio Filho conta no seu livro conhecimentos políticos e familiares envolvendo a família Alves que há vários anos tem uma fortíssima atuação no cenário político do Rio grande do Norte.

Durante uma entrevista Aluizio Filho deu uma declaração comovente. Ele disse que a TV Cabugí contraiu uma dívida de R$ 25 milhões de reais e que o pai tinha chorado quando concretizou a venda da empresa: Ele tirou o lenço do bolso e foi à lágrimas, disse Aluzio.

Massss…

Mudando de assunto.

 O lançamento do livro foi um sucesso. Toda a classe empresarial, social e política do estado esteve por lá. Rádios, TVs, Blogs, Jornais deram uma ampla cobertura. Os senadores José Agripino Maia e Garibaldi Alves não faltaram. O ex-governador Geraldo Melo, deputados, secretários de estado, ex-políticos, prefeita Micarla de Sousa, eu e…

Por lá encontrei grandes amigos. Entre eles, o jornalista caicoense Carlos Roberto. Que, agradeço, serviu de fotógrafo em algumas ocasiões, para este blogue. Também Rubinho Lemos que foi representando a Governadora Wilma de Faria.

 Estive cumprimentando muita gente. Confira algumas imagens:

Uma resposta

  1. Você foi convidado ou estava lá de penetra???
    Porque eu passei por lá para verificar o movimento, realmente tinha muitos políticos que já conhecemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias