Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
11/maio/2010
ás 23:09
Publicado por Robson Pires na categoria

O boato faz parte da natureza humana, viu babacas?

Li em algum lugar que os boatos fazem parte da natureza humana, principalmente se são degradantes.

Particularmente, eu não levo a sério quando o boato vem de alguém de pouco significado.

Eu já disse e volto a repetir. Falam que eu ofendo as pessoas. É um erro. Critico-as. Quando merecem. Principalmente os políticos. E quase sempre merecem. Critica não é ofensa. As vezes é estúpida. Reconheço. O leitor que julgue.

Só não aceito pressão de ninguém. Parta de onde partir. Seja de quem for.

Durmo com minha consciência tranqüila. Este blog é ácido. Satírico. Crítico. Uma mistura de seriedade com descontração e até molecagem. É o seu estilo. Cada um tem seu estilo. Esse é meu. E será assim hoje e sempre. Ache ruim quem achar. Leia quem quiser. Aliás, tem uns babacas que me fariam um grande favor se apagassem este blog de seus “favoritos”.

Aqui quem nada sou eu. Você não é obrigado a ler.

Tenho dito. Entendeu?


2 Comentários

  1. Parabéns Robson, pelo comentário sobre você e seu blog. Apenas como leitor assíduo, que muitas vezes discordo, mas nunca manifesto minha opiniao, aproveitando o sentimento de desabafo, gostaria de dizer, que algumas vezes poderias evitar palavras de baixo calão. Não porque me ofenda, mas porque não vejo necessidade de um profissional como você, utilizá-las. Somente por isto.

  2. É isso mesmo meu caro Xerife, no vendaval é melhor ser bambu (enverga mas não quebra) do que arueira. No dia que você “afinar” vai perder a credibilidade que nós, que gostamos do seu estilo de divulgar os bastidores da política Potiguar, lhe conferimos durante esse tempo todo. Parabéns! Continui assim que “vai ou racha ou voa a tampa da caixa”.

    Jota Alberto
    Brasília-DF

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031