Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
17/nov/2008

O centenário de Monsenhor Walfredo Gurgel


Por Robson Pires, em

A abertura oficial das comemorações alusivas ao centenário de nascimento de Monsenhor Walfredo irá ocorrer no dia primeiro de dezembro, às 19h30, na Casa da Cultura, em Caicó.

Na ocasião, será lançada a revista “Monsenhor?e haverá a abertura de exposição fotográfica.

No dia dois de dezembro, data em que Monsenhor Walfredo completaria 100 anos, caso fosse vivo, haverá sessão solene na Câmara Municipal de Caicó e Missa em Ação de Graças na Catedral de Sant’Ana. Também haverá lançamento do Selo Postal e aposição de Placa comemorativa ao centenário do ex-governador.

No dia três de dezembro, começa em Caicó, no Centro Pastoral Dom Wagner, o seminário: “100 anos de Walfredo?.

Seminário prossegue até o dia cinco de dezembro. A programação do centenário de Monsenhor Walfredo Gurgel tem à frente a Diocese de Caicó.

Foto: Monsenhor Walfredo Gurgel. Padre Tércio está a sua direita.


3 Comentários

  1. políticos disse:

    sei não quem foi caicó e agora é a verdadeira cidade do esquecimento…mas cader os políticos de caicó???como podemos vivaldo,alvaro dias,nelter queiroz,bibi costa,roberto germano e muitos outros mais comemorar um centenário importante como é o de mons.walfredo gurgel agora em dezembro vendo a cidade natal dele parada,fechada,atrasada e até esquecida pela então classe política local.sei não mons.walfredo gurgel vai ficar triste mesmo com caicó de hoje.

  2. marcondes Gurgel disse:

    amigo robson,minha avó materna era prima do saudoso monsenhor WALFREDO GURGEL.Trabalho como assessor do presidente da câmara de vereadores de Jardim de Piranhas,onde hà 4 anos possuio um informativo,vou com certeza homenagear este grande caicoense na Gazeta Jardinense,e pedi ao lider do legislativo Luis Macaco que faça o mesmo.Abraços Marcondes Gurgel…

  3. Geraldo Dantas(Nova Descoberta) disse:

    Amigo Robson,

    Você se enganou pois o cidadão que se encontra a direita do Monsenhor é o ministro dos transportes Mario Andreassa,esta foto foi por ocasião um almoço oferecido as autoridades na fazenda bolandeira de propriedade do saudoso Maynard.Lembra o dia da inauguração da BR 427,só um lembrete:Padre Tercio sempre usou a batina e por motivo de saúde nos últimos anos deixou de fazer uso no seu cotidiano,como professor Universitário,Diretor do Colégio e em outros eventos sociais da cidade o mesmo sempre compareceu trajado de batina.Um abraço

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 22 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930