Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
27/maio/2010
ás 13:00
Publicado por Robson Pires na categoria

O Circo e a Câmara de Caicó. Nada acontece por acaso…

Pra tudo tem um motivo. Nada acontece por acaso.

Preste atenção.

Na semana passada chegou um circo em Caicó. O proprietário tentou armar o picadeiro na Praça Dom José Delgado que fica localizada no Bairro Paraíba. Alguns vereadores ficaram contra.

Não aceitaram que o circo fosse montado na Praça de jeito nenhum. Ganharam a parada.

O picadeiro terminou sendo armado no Bairro de Boa Passagem. Mas, ao invés de um circo, a população da área acabou ganhando dois

Pois…

Um outro circo foi montado no Bairro Boa Passagem ontem à tarde: a sessão itinerante da câmara municipal de vereadores. Uma verdadeira palhaçada. Com baixarias, insultos e acusações pessoais, disse a população.

O legislativo caicoense terminou fazendo concorrência ao circo original.


7 Comentários

  1. Carlos Araújo disse:

    V E R G O N H O S O F I C O T R I S T E

  2. Vivi Dantas disse:

    Isso sim é os políticos que temos, não passa mesmo de uns palhaços e o picadeiro, que antes era a câmara municipal agora são as ruas da cidade…cadê q eles vem em um bairro ver o q realmente a população precisa, vem é fazer baixaria, o bom mesmo é q o povo veja quem eles realmente são…

  3. bubu disse:

    PALHAÇADA, qual será o proximo bairro de caicó que o circo vai ser montado ? bricadeira.

  4. vila disse:

    Ô coisa feia, ate parece ralé e ñ gente civilisada…kk

  5. Francisco Brito disse:

    É uma barbaridade se comparar a beleza do circo com tamanhas baixarias; cenas que, com certeza são protagonizadas por pessoas que jamais teriam a capacidade de fazer rir uma criança! Pessoas desqualificadas para a grandiosidade do circo e totalmente despreparadas para a responsabilidade e a importância do parlamento. Comparemos estas cenas com lixo, jamais com circo.

  6. Edna disse:

    Sem querer ofender a nenhum dos nossos nobres VEREADORES, acho que estar faltando é mulheres na câmara de Caicó, Dra. Verônica não suportou tamanhas baixarias com toda razão e caiu fora. Lilia se não estou enganada é vereadora em S. josé, e acredito que ela tenha um mandato exemplar. Me perdoe os vereadores caicoenses, se manquem e parem de baixarias, que nas próximas eleições entre pelo menos 3 mulheres nesta casa, sou eleitora em J. de Piranhas mais já estou transferindo meu voto para votar na primeira que tiver coragem de concorrer.

  7. JOAO disse:

    AH! XERIFE SABE PORQUE OS NOBRES VEREADORES NAO ACEITARAM O CIRCO NA PRACA’. ESTA NO CENTRO DA CIDADE AI IRIA FAZER CONCORRENCIA COM ELES APESAR DO CIRCO SER CULTURAL, POIS A PALHACADA DELES SAO BAIXARIA SEM TAMANHO. ACHO QUE A MAE DE UM DELES DEVE ESTA SE REVIRANDO NO TUMULO

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031