Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
14/maio/2008

O descaso do Governo do Estado é grande, seu menino!


Por Robson Pires, em

As escolas estaduais estão caindo aos pedaços. O Centro Educacional José Augusto, CEJA, é de fazer dó. A Escola Estadual Calpúrnia Caldas Amorim, ECCAM, idem. E muitas outras escolas pedem socorro!

As instalações físicas, elétricas e hidráulicas, de todas elas, são uma lástima.

 

A estrada que liga Caicó ao Distrito da Palma, ave Maria! É buraco… É buraco… É buraco…

 

A ilha de Santana não é inaugurada nunca. Vai ficar para ser inaugurada no dia de são nunca!

 

A V Feira de Negócios do Seridó foi adiada. De novo!

 

Na UERN onde funcionam as faculdades de odontologia, enfermagem e educação física, benza-te Deus! Falta de tudo muito! Né pouco não!

 

As estradas do Seridó estão se acabando de tanto buraco. Vá pra Jardim do Seridó, São José do Seridó, Jardim de Piranhas, São João do Sabugi, e outras, e verás.

 

A COSERN cortou outro dia a energia da farmácia popular por falta de pagamento por parte do governo. Lá não tem nem “cibazol?. Os remédios desapareceram das prateleiras

 

O aeródromo Rui Mariz não tem iluminação para pousos noturnos.

 

800 estudantes estão sem aulas. O Governo Estado não pagou os donos de transportes escolares. 5 meses de atraso.

 

Depois eu conto mais!

 

Será que dona Wilma de Faria é candidata a Senadora mesmo?

 

Sim! E a SAMU, a estadualização do Hospital Regional…


14 Comentários

  1. todo mes eu faço revisão no meu carro por causa do asfalto do proprio percurso urbano,gente!!!Outro dia deci a ladeira da avenida serido, quase não chego na Ilha da Fantasia…kkkkkkkkk perto lá de casa o carro desmoronou, haja ALINHAR E BALANÇEAAARRRR….IGUAL A MUSICA DA PROPAGANDA

  2. SIMP?TICA disse:

    COMO É QUE O PREFEITO BIBI COSTA QUER DISPUTAR UMA REELEIÇÃO SEM FAZER NADA, VAI PARAR TUDOOOO! VCS NÃO ACHAM?

  3. MARA disse:

    XERIFE E O SENADOR GUERRA VA DA UMA OLHADAR ESTA UMA TRISTREZA POR FAVOR PASSE LA

  4. Márcio Pontes disse:

    Não é de hj que sabemos de tudo isso, estou concluindo o curso de Filosofia na UERN, e lá é de fazer dó, como vc mesmo disse, pois em um curso que se fundamenta praticamente em pesquisas e leituras. A biblioteca da UERN praticamente não conta com nenhum livro, e isso não é só de filosofia não, são de todos os cursos ministrados pela instituição. Só quero ver aonde é que isso vai parar. Aí vem as eleições e os “bunitos” vão para os palanques dizer que a educação será prioridade no seu governo. Os bestas votam e depois se lascam.

  5. É muito triste ficar sabendo que o CEJA, o primeiro Ginásio Estadual construido no Seridó, se encontra em estado lamentável de conservação. Tenho o orgulho de ter sido da primeira turma do Ginásio, que terminou em 1963, e, fui professor de Matemática na primeira turma do Cientifico. O atual Prefeito Bibi Costa, foi aluno do CEJA, foi meu aluno, diga-se de passagem, um excelente aluno, podia tomar as devidas providências e procurar junto a Secretária de Educação do Estado restaurar o velho Instituto de Eduacação de Caicó, como era chamado ao ser inaugurado em 1960. O primeiro Diretor foi o ex Pe. José Celestino Galvão, o segundo o Dr. Gentil Homem Filho. Não é possivel, que uma escola que educou tanta gente venha se detiorar.

  6. PRETO VÉIO disse:

    XERIFE TEM TAMBÉM A ESTRADA QUE LIGA CAICÓ A JARDIM DE PIRANHAS, É CADA BURACÃO QUE DA MEDO, OLHA VOU TE AVISAR TA QUASE ACONTECENDO UM ACIDENTE VIU, ESPERE QUE VER?…

  7. Nego Carlos disse:

    O que? o aerodromo não tem iluminação? e o que foi gasto na gestão do vice Nilson Dias, pra tal iluminação, quer dizer que ela não existe? É brincadeira o que fazem com o dinheiro publico.

  8. Arrôto de Urubu disse:

    Xerife, mesmo em estado de ruínas, peça a Hieronidão Fernandes passar lá no CEJA para renovar seu curso ginasial, porque esta última palavra que ele escreveu DETIORAR não existe nem em português nem em chinês. Hôme saite. Ora mais que esta!

  9. O verdadeiro disse:

    Faltou falar da saúde: Cadê o SAMU? E a Estadualização do SESP? Falta médicos de plantão, quase todos os dias, digo e provo pq fui lá esta semana com febre e não tinha médico de plantão.Falta médico em Laginha, faz 2 meses.

  10. gladson disse:

    EM CAICÓ OUTROS PRÉDIOS ESTÃO PARA CAIR:
    AS ARQUIBANCADAS DO MARIZÃO NÃO ESTÃO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO;O CONSELHO COMUNIT?RIO DO BAIRRO PARA?BA EST? PARA CAIR TAMBÉM;O SENADOR GUERRA;A ESCOLA PROFISSIONAL DE CAICÓ TAMBÉM EST? DETERIORADA;O AÇOUGUE PÚBLICO EST? DE FAZER VERGONHA;ENTRE OUTROS..

  11. Quirino, tente ir a Palma de carro, se vc retornar a Caicó, receberá um prêmio e certamente será convidado para inúmeras conferências no que diz respeito a curso de sobrevivência no sertão, relativo as estradas.

  12. TUDO CAINDO disse:

    PEGANDO O GANCHO DA INTERNAUTA MARA XEFIRE, TB TE PEÇO QUE DÊ UMA PASSADA NA ESCOLA SENADOR GUERRA, TIRE UMAS FOTOS E POSTE COMO NOT?CIA, QUEM SABE A GOVERNADORA ACESSA SEU BLOG E VER COMO EST? A ESCOLA.
    FALO EM NOME DE TODOS QUE FAZEM PARTE DA ESCOLA SENADOR GUERRA E FICARIA AGRADECIDO SE VC FÔSSE L?. MUITO OBG.

  13. Darci Teotonio de Medeiros disse:

    Lamentável as fraquesas dos políticos de nosso município. Todos os candidatos a prefeito de Caicó ou exercem mandatos ou ja exerceram e nunca fizeram nada para melhoria do povo. Hoje vemos as mesmas figuras pleitearem a Prefeitura para não fazer nada. Esse prefeito atual não passa de um fraco, nem para exigir com veemencia melhorias para o municipio ele serve e ainda quer ser cadidato a reeleição, deveria pedir o chapeu e se retirar com vergonha. O Vivaldo, Roberto Germano todos são iguais, nada fazem ou fizeram. Isso é triste, Caicó hoje vive da politicagem.

  14. Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB) disse:

    Com essa desgraça toda, será que ainda podemos ter a esperança de ver a cidade em pé até a próxima Festa de Santana(risos)? E por falar em governadora e na Festa de Santana, aposto como ela estará no dia da “Feirinha de Sant’ana” distribuindo sorrisos, apertos de mãos e tapinhas nas costas, p’ra lá e p’ra cá, na companhia de prefeitos vereadores, deputados, aspones em geral e bajuladores em profusão. Uma caixa de brahmas da Bohemia, alguém topa aí?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 19 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930