O drama de Ticiana Villas, esposa de Joesley Batista

O mundo político no Brasil foi balançado nas últimas semanas com novos áudios revelados em que o empresário Joesley Batista conversava com o executivo Ricardo Saud sobre o acordo de delação premiada da J&F. Ticiana Villas Boas também entrou na pauta da conversa, onde Joesley revelou algumas de suas “traquinagens”.

De acordo com a jornalista Ana Carolina Soares, da coluna Terraço Paulistano, as novas revelações foram a gota d’água para Ticiana, que desde o mês de maio já não dormia na mesma cama que Joesley.

Uma amiga de Ticiana, inclusive, falou sobre o estado de Ticiana após as revelações do marido: “Ela não tinha noção dessa conversa com Saud e chorou muito quando a ouviu pela primeira vez, na própria terça à tarde. Para ela, foi a gota d’água”.

AS FUGIDINHAS DE JOESLEY

Na gravação, que foi divulgada no início de setembro, Joesley dá a entender que Ticiana teria desistido de saber detalhes sobre seus segredos, muito provavelmente referentes a casos extra-conjugais:

“Desde o início, ela (Ticiana) era acostumada a andar com um bananão. Rapaz, ela sofreu, até ela ver que da minha vida ela não ia saber de nada. Ela bateu, bateu, uma hora ela sublimou, desistiu”, contou o empresário, que pode ter seu benefício obtido por colaboração premiada cancelado.

Em outro trecho, Joesley conta que Ticiana já estaria conformada com as traições: “Ela tinha na cabeça que marido e mulher eram uma coisa só. Hoje ela nem pergunta”.

Joesley ainda detalha a Ricardo Saud algumas de suas preferências sexuais: “Rapaz, eu vou comer duas véias (sic), eu ando invocado de comer véia. Acho que vou comer duas veinhas (sic). Acho que é fase. Velhinha meio de cinquenta. Eu tenho que comer umas de cinquentinha”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Trocando o mandato por candidatura

O deputado federal paulista, Gabriel Chalita (PSB), demonstrou uma disposição, digamos, pouco peculiar a muitos políticos. Já manteve contatos com o PMDB, partido pelo qual

Leia Mais