27/dez/2010

O gato comeu o dinheiro da praça de Acari?


Por Robson Pires, em

A Praça Thaisa Luana ou Praça dos Estudantes da cidade de Acari está sendo chamada de praia de Copacabana do Rio de Janeiro pelos seus habituais freqüentadores. Numa alusão cômica contra a quantidade de areia colocada no local. Dizem por lá que para o prefeito Antonio Carlos, o Tom, que tem nome de gato, já recebeu o dinheiro para a construção da praça e não fez a reforma até agora. Cadê o dinheiro? O gato comeu?


21 Comentários

  1. Luiz Antonio disse:

    Nossa populaçao como nossos filhos pobres e humildes vao s divertir ou seja conversar com seus amigos se o prefeito Antonio Carlos não mexe uma palha.Tom faça seu trabalho nao deixe q Zé fernandes tome posse d sua vaga d prefeito..Talvez vc saia como um nome d prefeito mais assim vc vai sair com o nome d Pau mandado der exemplo a sua familia Tom nao seja um Pau mandado…

  2. OITICICA disse:

    Ô Acari vei bom danado! É por isso que todos esses picaretas querem porque querem mandar na “VIUVA”. È dinheiro que menino besta num conta! E no final do mandato é só calçar uma rua e pintar os bancos de uma praça que se reelege. Os acarienses são orgulho do Brasil!

  3. vergonhoso disse:

    Valeu Xerife, agora a PRAÇA sai, até mesmo porque o prefeito deve entrar de férias em janeiro, e quem vai assumir a prefeitura? O vice ou Estilhinha? não importa, tudo é farinha do mesmo saco mesmo; Mas uma manobra de Zé Fernandes em, coitado de TOM não manda em nada mesmo…..

  4. Cidadão de bem disse:

    Robson, ta na cara que você não tem fonte, simplesmente inventa. Todos os leitores desse blog são solidários a o prefeito Tom, porque é desleal a forma grotesca com que você trata o prefeito. O que ele fez com você? O que você tem contra ele? Porque não é normal o ataque continuo que ta existindo aqui. Todos em Acari sabe da honestidade de Tom. Quanto a construção da praça, não depende do prefeito….

  5. XARADA disse:

    Róbson, pergunta que não quer calar, QUAL O NOME DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DA CIDADE DE ACARI, QUE DO INÍCIO DO ANO ATÉ AGORA, JÁ TROCOU O CARRO POR OUTRO O Km, COMPROU UM APARTAMENTO EM NATAL E ESTÁ INICIANDO A CONSTRUÇÃO DE UMA ÁREA DE LAZER COM PISCINA NA SUA CASA???? dica: hà pouquíssimos anos desfilava, desempregado, em seu fusquinha.

  6. Desrespeito disse:

    Essa praça destruída não deixa de ser uma grande falta de respeito do Prefeito Tom com a família da jovem Tházia Luana, que perdeu a vida em um trágico acidente automobilístico, e que empresta o seu nome á referida praça, e também com a juventude acariense, que teve ceifada uma área de lazer que é o principal ponto de encontro dos estudantes acarienses.

  7. REALIDADE NUA E CRUA disse:

    Será que foi um tigre(22) que comeu.

  8. Eleitoracariense disse:

    Acho que isso deve ser uma mistura de falta de PLANEJAMENTO com INCOMPETÊNCIA, que é igual a MÁ GESTÃO.

  9. Solução para a Praça disse:

    Se Augusto e Flavinho do Point Bar usarem aquela área pra plantar milho, eles vão ganhar um bom dinheiro, pois poderão usar o milho produzido ali pra fazerem pamonha e canjica, e no período de Carnaval ainda podem colocar uma piscina de fibra e cobrarem a entrada.

  10. VERDADE DOS FATOS disse:

    Xerife, na realidade, a praça foi destruída porque o Profeta Isaias Cabral utilizava essa praça como local de concentração das passeatas que o mesmo fazia pra Rosa, e a cada passeata que ele fazia ia mais gente. Então, o Prefeito Tom, junto com seu xirimbaba Tarciano, conversaram com o proprietário da empresa responsável pela obra, e ordenaram que o mesmo destruisse a praça, pra tentar conter o crescimento dos arrastões que o Profeta fazia. Resultado da estratégia BRILHANTE que Tom e Tarciano tiveram: parece que colocaram FERMENTO nas passeatas do Profeta, depois desse episódio, pois o povão entendeu o motivo de derrubada da praça e se solidarizou com o mesmo, formando as maiores passeatas que Acari já viu. Esse foi apenas UM dos motivos que levaram esse grupo à derrota, após tantos anos. Tom e Tarciano estão de parabéns!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Mágoa disse:

    Róbson, será que o Prefeito Tom tem alguma mágoa dos estudantes?? É que a pracinha dos Estudantes foi destruída, a Creche-Modelo ele não vai abrir, apesar de construída, os transportes escolares estão em constante atraso, apesar dos repasses regulares de dinheiro pra este fim, e ainda tem professor que não recebeu o pagamento, referente ao mês de Novembro, apesar da Prefeitura ter recebido quase hum milhão e meio de reais este mês. Parabéns aos professores e alunos da rede municipal, pois apesar do Prefeito querer brecar a luta deles, os mesmos conseguem superar as barreiras encontradas.

  12. Observador Atento disse:

    Róbson, o Point Bar, que fica nessa referida praça, é de propriedade de Augusto, esposo de Gerivalda, que é irmã da vereadora Marineide, que rompeu com o sistema político do Prefeito antes da campanha, e o Prefeito exonerou, após a campanha, todos os cargos indicados por Marineide, inclusive Gerivalda, sua irmã, apesar de estar GRÁVIDA, também foi exonerada, pois ela era responsável pela coordenação das escolas da zona rural. Essa destruição da Praça tinha TAMBÉM esse intuito, o de atingir a família de da vereadora Marineide. Instinto de vingança pela mesma ter pulado para fora do Titanic.

  13. EXEMPLO DE MAU GESTOR disse:

    É ISSO QUE DÁ A POPULAÇÃO DE ACARI ELEGER UMA PESSOA TOTALMENTE DESPREPARADA PARA OCUPAR A FUNÇÃO DE GESTOR. E PRA COMPLETAR, XERIFE, TOM AINDA MORA EM NATAL, SÓ PASSANDO POR AQUI UM OU DOIS DIAS POR SEMANA. E, ISSO, QUANDO ELE VEM!

  14. SIM disse:

    SÓ SE FOI O GATO TOM!

  15. vergonhoso disse:

    Concordo com o amigo(a) VERDADE DOS FATOS. Quando começaram a destruir a PRAÇA DOS ESTUDANTES o veriador Zuil Ribeiro dizia em toda esquina que não sabia como iriam refazer a mesma, pois ele já sabia que não tinha dinheiro pra começar a obra.

  16. vergonhoso disse:

    Concordo também com o comentário do XARADA, pois depois que esse cara está ai no gabinete do senhor prefeito comandando as licitações de obras, só dar esse tal de PEDÃO com suas obras sebosas; Acho que ai tem marmelada e esplica a riquesa toda….

  17. Solução para a Praça 2 disse:

    Xerife, o Prefeito Tom podia transformar a praça destruída numa praia artificial, agora em janeiro, e passar lá as férias dele. Pelo menos, se ele encostasse por lá, ia ver como o ibope dele tá bom junto aos frequentadores da pracinha.

  18. Solução para a Praça 3 disse:

    Tom podia encher a praça de CARANGUEJOS, que são popularmente conhecidos por ANDAR PRA TRÁS. Será que combinava, hein??

  19. Solução para a Praça 4 disse:

    Ele podia também organizar no local o campeonato acariense de vôlei de praia. E colocar um tobogã. E uma fogueira. E fazer um castelo de areia. E furar um poço artesiano, quem sabe não encontre petróleo. E construir um açude. UFA!

  20. Bacurau ASSADO disse:

    Dô ponto a TOM, aquela praça era para ser ixtinta, só qui ganhava com ela era 2 BACURAU que são irmão.

  21. vergonhoso disse:

    BACURAU ASSADO, lembre-se do visinho; acho que tem bicudo lá também. O coitadinho de Evaldo já correu tanto atrás do azuuuuulão tambem, né o bichinho…..

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 25 de Setembro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

setembro 2018
D S T Q Q S S
« ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30