O governo estuda ferrar ainda mais a sua vida

Andreza Matais noticia que o governo agora pensa em prorrogar o imposto sindical:

“O governo estuda prorrogar a vigência do fim do imposto sindical previsto na reforma trabalhista. A medida ajudaria as centrais sindicais a se preparar para sobreviver sem essa importante receita. Na mesa de negociações está a possibilidade da edição de uma medida provisória para que a medida não passe a valer imediatamente. Em troca, as bancadas ligadas às centrais na Câmara dos Deputados rejeitariam pedido de abertura de processo contra Temer no STF.”

O governo estuda ferrar ainda mais a sua vida, para manter Michel Temer no Planalto.

2 respostas

  1. Sem o PMDB, o PT só conseguiria, a nível nacional, roubar, galinhas, no sábado de aleluia. PMDB e PT, com a ajuda dos sindicatos lambe-botas, passaram trezes anos “curtindo a vida”.

  2. Os barracos, entremeados de xingamentos furiosos, promovidos pelos “cães de guarda” do petismo, nas comissões que analisavam a propostas da Reforma Trabalhista, foram, principalmente, para defender a não extinção do imposto sindical. O petismo foi gestado no sindicalismo de caráter veladamente fascista. “O mensalão e petrolão serviram ao projeto do PT de se perpetuar no poder”(Gilmar Mendes). A qualquer custo. Tem coisa mais fascista do que isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias