O legado de Robinson Faria vai ficando na história

Deixar cerca de 111 mil funcionários públicos estaduais sem receber salários em dia durante 4 anos foi o pior ‘legado’ herdado do governador pelo Rio Grande do Norte, Robinson Faria.

Se auto-proclamar o governador da SEGURANÇA foi uma brincadeira de mau gosto.

O povo não esquece. A imagem do governo é desalentadora.

Daí ter sido o governador mais ‘rejeitado’ da história política do Rio Grande do Norte. Conseguiu superar a ex-governadora e prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini.

15 respostas

  1. O caba governar um Estado com 400 km de praias com aguas cálidas e não conseguir se reeleger é de lascar. A terra de Poti, faz muito tempo, é assolada pela incompetência, de mãos dadas, com o descaramento.
    E o mais medonho: nessa história, a raposa conta com a condescendência das galinhas.

  2. Existe outro legado dele: ser representante da região agreste, por 26 anos, mas nunca ter levado nada lá, enquanto Tomba leva uma série de coisas para o trairi, só ficando nesse exemplo da “gigantesca” competência do governador.
    Obs: Foi ainda presidente da ALRN mas nada de levar nada para o agreste.

  3. Sinto muito xerife mas a ex governadora Rosalba entregou os salários em dia inclusive o 13º salário de 2014 pago quando entregou o governo a Robinson no dia 01 de janeiro de 2015, o máximo que Rosalba atrasou foi 10 dias durante os últimos meses do seu governo ao contrário de Robinson que atrasa os salários a mais de 2 anos e já chegou a ficar mais de 60 dias com os salários de alguns servidores atrasados, vamos criticar mas vamos falar a verdade.

  4. A melhor opção para o GOVERNADOR, seria concluí o seu mandato de GOVERNO.
    Na persistência,recomendaria “RENUNCIA”.

  5. O RN vem de uma sequência histórica de governadores tão incompetentes, que fica difícil pensar se tem como piorar. Então a pergunta é: pior que tá, fica? Só não voto nele, pois ele já provou que é incapaz de administrar o dinheiro dos nossos impostos.

  6. Esse Robinson falou muito prometeu muito e acabou não fazendo porra nenhuma, pra ser sincero não vejo nem um candidato com condições de tirar o RN dessa situação, acho que o mais certo era o atual governador da Paraíba Ricardo Coutinho transferi o título para o RN e se candidatar concerteza ganharia de lapada.

  7. Numa terra inóspita,entre N Cruz e Caiçara,Ricardo Coutinho assaltou e trouxe prosperidade para região, pra esse eu tiro o meu chapéu.

  8. Não vamos esquecer o grande investimento na segurança feito por Rosalba.Cada agente penitenciário tinha uma baladeira.Kadu promete , a munição..

  9. Acho que Robson fez demais, pois o pt destruiu o Brasil e a economia , destruiu a Petrobrás que pagava muito imposto para o estado, mas o povo burro não consegue entender isso, foi o pt que quebrou o país e os estados !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Tem um velho ditado, que diz, nada é tão ruim que não possa piorar, infelismente é que vai acontecer na administração Fatima Bezerra, aguardemos pois

  11. Sempre foi rejeitado, o que aconteceu no RN, foi “ZEBRA DA ZEBRA”.Veja o estrago que este GOVERNO fez na ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA,quando PRESIDENTE e não poderia ser diferente. Deixando dívidas bilionárias e único prejudicado são os BARNABÉS. Cadê o MPRN para atuar neste destroços de uma irresponsabilidade sem limite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias