O lixo em Caicó passou a ser um problema policial

O lixo espalhado pelas ruas de Caicó deixou de ser um assunto social. Agora, passou a ser um assunto policial. Pelo menos é assim que os programas policiais das emissoras de rádios locais vêm tratando a questão.

O noticiário de um assunto desagradável serviu para que o problema não fosse colocado debaixo do tapete.

11 respostas

  1. Caro Xerife,
    Nesta Semana Santa tive a oportunidade de me reencontrar com varios amigos aqui em Caico que residem em Natal e outras Capitais, nas esquinas, bares, etc… E todos me relataram que estavam estasiados com o abandono da nossa cidade, a sujeira, os buracos, parecendo assim uma cidade fantasma, sem administracao, me indagando o que o prefeito estava fazendo com o dinheiro publico oriundo da arrecadacao dos impostos. E como nos contribuintes nao sabemos de nada, so que se tem um carnet de IPTU a pagar fiquei calado e revoltado por ter que engolir.
    A pior coisa que existe e voce ser chamado de idiota, de besta, e é o que a administracao da nossa cidade esta fazendo conosco, nossa Caicó de rainha do Seridó, esta se transformando num LICHAO DO SERIDÓ!!
    Espero GRANDE REPORTER XERIFE, que voce publique essa vergonha, essa indignacao, que passei agora na Semana Santa, e que as autoridades publicas tratem a coisa publica com mais seriedade, com mais respeito, pois somos conhecidos como gente, e nao como PORCOS!!

  2. Amigo xerife, é uma vergonha o lixo em nossa querida Caicó, esse secretário que está concluido o primeiro grau no Senador Guerra (sem nenhum preconceito pela instituição), pois saiu de motorista do SENAI para ser secretário de obras sem entender nada do assunto. Tudo por imposição da sua esposa Lucia Batista que é Secretária de saúde e ainda não deu resposta… so sabe atacar os secretários anteriores

  3. Nào tem quem aguente mais, a fedentina está d+, seria melhor criar porcos nas ruas p/ fazer a limpeza pq tá um chiqueiro.

  4. não diferente da saude de caico que esta um caos , que por sinal é administrada pela esposa do secretario da infra estrutura de caico,é vergonhoso para nossa cidade esse casal de secretarios que so vem vazendo desmando em nossa cidade, mas sabemos por que? secretario de infra é forasteiro e não tem nem um compromisso por caico. ministério publico tome as provedencias: de onde a assessora geral da secretaria de saude é cunhada da sacretaria e recebe dinheiro o cargo sendo ficticio

  5. Ei o culpado principal é o senhor prefeito de Caicó, pois o secretário é apenas um pau mandado dele!

  6. Estive a passeio em Caico,neste fim de Semana.fiquei chocada com o abandono da cidade.as ruas repletas de lixo.como é que pode,a minha cidade é muito mais pequena so 7.000 hab está muito mais limpa que a de caicó, isso é uma vergonha…

  7. Caro! Robson Estive na cidade na semana santa e encontrei um verdadeiro lixão em frente minha casa ,todo ano pago o IPTU , mas com esta sujeira e tanto buraco estou dicidido a não pagar mais nós contribuinte não temos retorno deste tributo a monstra está aí visto pra todos ver, não tem calçamento nem muito menos os serviços básico como coleta de lixo a saúde é pessima.

  8. Os impostos, incluindo-se o IPTU, não estão vinculados a execução de um serviço público espécifico e indivisível (como as taxas), servem para o custeio de serviços públicos gerais e indivisíveis.
    Assim a administração pública não está vinculada a aplicar o que arrecada com o IPTU em “limpeza urbana”…

    O PROBLEMA EM CAICÓ É QUE NENHUM IMPOSTO, NEM FPM, NEM FUNDEB, NEM PORCARIA NENHUMA É APLICADA EM LUGAR ALGUM!

    SÓ DEUS PARA TIRAR CAICÓ DA SITUAÇÃO QUE ESTÁ!!

    ENQUANTO ISSO… DEVE TER GENTE RINDO DA CARA DE TODOS NÓS!!

  9. Corrigindo… “… os impostos não estão vinculados a execução de um serviço público específico e divisível (e não indivisível como tinha colocado)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Agripino: o adversário de Rosalba

O senador José Agripino Maia é hoje o maior adversário político da governadora Rosalba Ciarlini, em relação à administração do Estado. As estocadas do filho

Leia Mais