O mensalinho de Lula

IMG_7893

Com a delação dos executivos da Odebrecht, a situação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que já não era boa, vai ficar ainda mais complicada. Um ex-diretor da empreiteira contou aos procuradores que pagava uma mesada a um dos irmãos do ex-presidente. Além disso, a empreiteira confirmou que reformou o sítio de Atibaia, comprou um lote para abrigar o Instituto Lula, financiou palestras e ainda patrocinou o filho mais novo do petista – tudo a pedido do ex-presidente.

3 respostas

  1. Chefe de bando e organização criminosa , enganador de inocentes hoje ainda tem alienados , contaminados pelas ilusões e fantasias mentirosas feitas pela gangue petista e sues mafiosos assassinos, destruiu o Brasil, pobres morrem em milhares ,diariamente mendigando saude básica nos prontos socorros da vida, as drogas semeadas matas centenas de jovens a cada 24 horas, tudo com o aceitação desses governmos terroristas e comunistas que acabaram com os bons costumes das nossas familias.

  2. Se acabasse o PT e todos os seus integrantes sabe o que iria acontecer no país? Po#@ nenhuma! Iriam continuar roubando e o brasileiro jumento iria ter a falsa sensação de “limpeza”, enquanto as outras quadrilhas continuariam roubando e desviando dinheiro público. Só um analfabeto não consegue enxergar a dimensão da corrupção no nosso país. Só acredito em uma revolução e mudanças de leis mais duras, como as 10 medidas contra a corrupção original, o resto é mimimi de gente alienada que só consegue enxugar gelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias