Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
14/jul/2009
ás 21:51
Publicado por Robson Pires na categoria

O nepotismo corre solto em Currais Novos

geraldo-gomes-sueEm Currais Novos a secretária de assistência social é a senhora Coelli Gomes, esposa do prefeito da cidade, Geraldo Gomes. O secretário de administração é o senhor Carlos Magno, filho do prefeito Geraldo Gomes e o secretário de saúde é o senhor José Gomes, sobrinho do prefeito Geraldo Gomes.

Como chamamos isso? Nepotismo? Pra eles tem outro sinônimo? Em outros municípios a justiça interfere. Em Currais Novos não?

Com a palavra o Ministério Público.

Foto: Prefeito Geraldo Gomes


17 Comentários

  1. Roberto Silva disse:

    Grande Robson, você tão entendido e com 2 filhos advogados poderia, antes de falar alguma coisa sem a devida informação, buscar a interpretação da sumula vincunlante 13 do STF, sendo bem clara que para cargos de agentes politicos (Ministros e secretários) não existe o nepotismo.

    No mais, parabens pelo blog.

  2. É uma vergonha, cadê o ministério publico que não faz nada, na ultima gestão do prefeito Geraldo Gomes eram mais de 10 pessoas da família dele trabalhando na prefeitura. Agora são 3 e só estamos no começo do mandato dele, daqui a alguns meses espere que esta conta vai almentar.
    Vamos ministério publico tá na hora de trabalhar.

  3. um cidadao disse:

    ainda te mais xerife, tem outro filho que é advogado da prefeitura, um neto tb advogado, outro filho engenheiro da prefeitura e muitas outras coisas, o MP aqui faz vistas grossas.Um verdadeiro descasso da JUSTIÇA AQUI EM CURRAIS NOVOS.

  4. Zé Parrudo disse:

    Tudo isto e melhor do que os atos secreto do concresso conheço todos eles e tenho certeja que todos dão o melhor para que tudo funcione deferente do pasado que todos fasdia tudo errado

  5. VERDADEIRO disse:

    CONCORDO, QUE ESTEJAM O SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO CARLOS MAGNO E SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL POIS SÃO COMPETENTES MAIS O SECRETARIO DE SAÚDE NÃO SEI NÃO, ALÉM DE TRATAR MAL QUEM VAI A SECRETARIA QUER MANDAR MAIS QUE O PREFEITO SEM FALAR QUE NÃO TRATA NINGUEM BEM, Ô CABRINHA BESTA…

  6. Estudante de Direito disse:

    Quem tem os conhecimentos basicos de Direito, sabe que o cargo se Secretário não abarca ao Nepotismo, pois o Secretário é um agente político e não cargo de confiança, indicação, nepotismo cruzado, estagiário, dentre os outros…

  7. Saulo disse:

    Secretariado não é nepotismo?? Não é cargo de confiançaa? Meu Deus, arrumam qualquer desculpa pra se safar! Vão estudar, homi… Se fosse com Zé Lins vcs tavam falando besteira aí! Esse povo que acha que advogado é muita coisa… vão fazer uma faculdade de verdade!

  8. Rita Gomes de Oliveira disse:

    É Xerife por ai vc vê como é que estaum as coisas por aki
    1ºFestas superfaturadas que alem disso não passa de bandas de 2ª e com preços bem alto para os cofres publicos.
    2º Uma radio que quando o Zé lins tava na prefeitura ele não podia soltar “pum” que todo munda sabia.
    3º Um descaso com a saúde a prova é que já caiu um secretario e colocam outro que é da familia do prefeito.
    4º Carlos “Arrogante” Magnos, Milena Galvão e Ezequiel esses são os prefeitos da cidade.
    5º No desfile de Santana as crianças sem uniforme escolar
    6º Ruas esburacadas
    7º Brigas constante entre o prefeito e vice. Isso é união?????
    8º Forronovos um fisco
    9º Vaquejada maravilhosa graças a pancinha e Jailson pois a prefeitra não fez nada para ajudar.
    10ºfesta de Santana vai ser pior que o forronovos pelo amor de Deus Biafra? um tal de Tunai Pelo amor de Deus acabaranm com a festa de Santana..

    Em fim estou com saudades do tempo de Zé Lins perdi meu voto votando do Veimm ô se arrendimento matasse!!!!

    Desculpa Zé Lins !!!!!

    Parabens Xerife assim vc mostra para muita gente que vc é imparcial e o que publica não tem fins partidarios!!!!

  9. Sou mais o VÉI! vem cá, so para as maiores do brasil, é melhor com ou sem o tal NEPOTISMO? antes na época dos aloprados não tinha NEPOTISMO não! Mas tinha um secretario de ADMINISTRAÇÃO aloprado que comprava tudo no mercado de outras cidades, xerife so pra ter uma ideia, conserto de penus de carro eram feitos em parnamirim a um custo de 35 $$ cada! tinha dois secretarios de saúde que passava cheques voaador e não tinha nem CIBASO, aqui para o povo! a CUCA inventou de ser secretaria de ação social, era politica dia e noite, sem falar em sua BNADA FORROZÃO CHIBATA DE COURO!Agora eu pergunto é melhor com ou sem NEPOTISMO? hojé o comercio local vende a prefeitura! e RECEBE em dia! tem medicamentos,e tambem os medicamentos dealtos custos são comprados todos aqui! não em ARES! a secretaria de ação social é uma verdadeira DAMA! não uma BRUXA! Então meu amigos se NEPOTISMO fizer bem ao povo e as coisas funcionar, que venha, que tenha! o povo quer trabalho e competencia no serviço publico! não a FANTASMAS e VAMPIROS! do heraio publico.

  10. Rita Gomes de Oliveira disse:

    Severino Lopes vc não é de Currais Novos né? Pois o que vc ta falando é uma grande viajem
    Me fale do CAPS?
    Que remedio? Pois todo dia volta gente do posto de mão abandando?
    Qual banda vai ter em nossa cidade? Há lembrei Feras(Pelo amor de Deus de novo)
    KD Aviões que disseram que iria trazer?
    Meu amigo bota os pés no chão que tu ta longe da nossa ciodade aqui ta um abagunça.
    Entra no site do cnagitos e veja o que a população ta dizendo´.
    Zé Lins tem que voltar a prefeitura

  11. Saulo disse:

    Nepotismo é crime, e acabou! Se nada der certo, também viro advogado… kkkk

  12. Estudante de Direito disse:

    A Advocacia não é pra qualquer um perrapado nao. Tem que ter o dom de buscar sempre a JUSTIÇA.
    O Nepotismo é crime sim. Mas não está previsto para cargo de Secretario. Se voce (SAULO) ainda estiver com duvidas, basta procurar a SUMULA VINCULANTE Nº. 13, se souber ao menos ler, ne?
    É incrivel como tem tantas pessoas revoltadas com a vida. No minimo, Saulo não passou no vestibular para DIREITO.

  13. Daniel de freitas silva disse:

    Para estudante de direito
    É engraçado essa turminha (alguns lógico) que faz direito se acha o ministro do supremo no minimo vai juntar mais 3 amigos que vivia fazendo trabalho em grupo da faculdade e monta um escritorio isso é se não passar 4 anos tentando fazer a prova da OAB e fica esperando cliente na porta da delegacia compra um carro financiado vai usar 24h um palitó preto de preferencia, e uma gravata vermelha e fica se achando meu amigo não se iluda existe milhares de bel. em direito e vc vai ser mais um seja humilde já que vc é bom porque não fez engenharia eletrica? Para terminar o curso de direito só basta o coração bater!!!!!

  14. Estudante de Direito disse:

    Não quero ser Ministro do Supremo, apenas Juiz criminalista pra quando voce tiver preso, indeferir o seu pedido de habears corpus. Terminarei o curso de Direito e não serei apenas mais um, serei o unico.
    Não fiz engenharia eletrica, porque quero ser alguem na vida e não terminar como voce que deve ser engenheiro eletrico empregado de alguma oficina.

  15. Saulo disse:

    É engenheiro ELETRICISTA, amigo, e não ‘elétrico’… heheh Engenharia se faz por vocação, direito por estatus! Como vcs, “quero ser num sei o que pra colocar vc atras das grades…” kakak FIz o que eu gosto, sou mais que advogado e aposto…. vcs, advogados, não durariam dois semestres no meu curso!

  16. Daniel de freitas silva disse:

    Essa foi Fod… Heim Saulo? kkkkkkkkkkkkkk Dormir 2 semestres pode crê essa galerinha se acha,
    Vou ser Juiz Criminalista?????!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk isso deve tá no 1º periodo ainda vendo o que siginfica a sigla “Artº”, e já se considera o Bam bam entendedor de leis pelo amor de Deus se toca rapá não queira ser o tal pois acima de vc existe no minimo bilhões de pessoas e com sua arrogancia no maximo que vai ser e adv. de porta de delegacia (se passar na OAB e se encontrar brecha pois vai ter milhares de bel. arrogantes assim como vc na mesma porta.
    Ps Como queria ser como vc diz (Engenheiro Eletrico em Oficina) Lá em Angra dos reis seria legal !!!!

  17. Estudante de Direito disse:

    Amigos Daniel e Saulo, não sou arrogante. Apenas JUSTO e DIREITO.
    O assunto aqui é o Nepotismo em Currais Novos. E como já disse, o Cargo de Secretário não se enquadra como NEPOTISMO.
    Sem mais, boa tarde a todos!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031