O outro dia em que me pediram pra botar no “boga”

Ontem na festa do ex-aluno do Colégio Diocesano Seridoense tornei a encontrar minha amiga Ana. Como na festa do ano passado, Ana voltou a falar comigo e pediu, novamente, para colocar a sua foto e a minha no meu boga. Confira a matéria que foi postada no ano passado:

Ana é uma figura humana admirável. É minha amiga de longas datas. Uma pessoa extrovertida e muito brincalhona. Ana fala pelos cotovelos. Aonde me encontra é… aquele abraço!

Ana cuida também da casa de Pe. Tércio. Que considero como um pai. Por tabela, ela já passa a ser muito querida por mim. Ana não entrega os pontos. Nunca! Ixe Maria de quem chamar Ana de “velha”! Ana sobe nas tamancas. Ana já anda capengando. Mas, sempre digo que ela está novinha em folha, bonita e arrumada. Ela adora. Sempre a trato com muito carinho. Ana sempre diz que eu sou o cara mais lindo do mundo. Pode? Mas, ela diz isso a todos de quem gosta. Ana é mala! Sabe agradar.

Meu boga

Encontramos-nos ano passado na festa dos ex-alunos do CDS. Ana disparou : você está cada dia mais lindo! Vamos ‘bater’ uma foto, pediu Ana. Batemos.

Ana ainda foi mais longe quando disse: bote a foto no seu ‘boga’, viu? Eu olhei para Ana e perguntei admirado: aonde Ana? Resposta dela em cima da bucha: no seu ‘boga’!

Respondi: no meu ‘boga’ não Ana! No meu ‘blog’! Resposta de Ana: e então! Num é no seu ‘boga’ mesmo? Oxente!

Pode uma coisa dessa? Quem estava por perto caiu na risada. E aí está a nova foto tirada ontem: Eu e Ana. No ‘blog’ e não no ‘boga’. Rsrsrsrsrs…

A foto acima foi “batida” no ano passado. A foto abaixo foi “batida” ontem.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias