O papa Vivaldo Costa quase afina as pernas de tanto andar nas convenções

O deputado estadual Vivaldo Costa, PR, quase afinou as pernas de tanto andar em convenções de sábado, dia 28 de junho, para domingo, dia 29 de junho.

Esteve em todas.

Nas imagens a seguir ele é visto nas convenções municipais de Jardim do Seridó que homologou a candidatura de Dr. Edmar Medeiros, PSB, à reeleição; Do ex-prefeito Bosco Costa, PSB, em São José do Seridó e de Rogério Mariz, PSB, em Serra Negra do Norte, candidato à reeleição.

Confira nas imagens:

 

21 respostas

  1. Rapaz Robson convenções boas, alegres e animadas foram as de Acácio e Dilvan Monteiro. Rapaz num é que o povo de Serra Negra quer liberdade.

  2. Esse povo é todo imprevisivel.Não faz muitos dias que Vivaldo acusava Rogero por sua derrota de deputado.

  3. Como o apoio de Wanderley Mariz não empolga, os aliado do prefeito tentou apelar pro nome de Ruy Pereira para ver se animava o povo. Turma do contra-cheque não faça isso. Não usem o nome de Ruy em vão. O povo não é bobo.O povo quer o novo.

  4. tres candidatos em serra negra???? e vai ter voto pra dividir pra três.
    homem o jeito é votarem logo em rogerio.
    e pronto.

  5. Ah!!! coitadinho! Vá esperando que o povo de serra Negra vai votar em Coroné! Tô fora. Vou votar em quem é novo e sabe trabalhar para o povo. vou votar em Acácio, e PT SAUDAÇÕES.

  6. Convenção bonita foi a de Dilvan e a de Acácio. Robson difulgue logo as fotos para esse povo ver a Vitória estampada na cara dos Candidatos.

  7. ou robson, sererá verdade um boato que corre aqui em serra negra que pediro a caçassão de um canidato a veriador porque ele é analfinha? ou será que é só intriga dos desocupados?

  8. MINHA NOSSA SENHORA DO Ó!!!!.
    O QUE É QUE ESTA ACONTECENDO EM SERRA NEGRA?, COM OS CANDIDATOS A VICE DE DILVAN E AC

  9. Meu caro Xerife, diante dos comentários que existem em Serra Negra, dando conta de um pedido de cassação de um candidato a vereador por não ter escolaridade suficiente para o desempenho do cargo, acho, na minha singela opinião que a justiça eleitoral deveria, não só comprovar a escolaridade do mesmo, como também, averiguar a idoneidade e a procedência dos CERTIFICADOS/DIPLOMAS ESCOLARES apresentados por todos os candidatos concorrentes. Se a justiça assim proceder, estará mais uma vez de PARABÉNS, na condução e lizura do pleito que se aproxima, oportunizando dessa forma, igualdade de condições a todos os envolvidos no processo eleitoral. Obrigada amigo Robson,pelo espaço concedido e, PARABÉNS pelo Blog!!!

  10. CARO ROBSON, HOJE EM SERRA NEGRA 95% DO COMERCIO E INDUSTRIA ESTA COM ROGÉRIO, E A CADA DIA A QUE PASSA O POVO DE DILVAN MIGRA PARA ROGÉRIO E PRINCIPALMENTE COM ESSE NAMORO DE AC

  11. É Sou Assim, talvez Gerinaldo não tenha dinheiro, mas é um Educador/Professor(com certeza seus filhos e outros de SNN devem muito a ele pelo conhecimento que ele transmite) enquanto a empresária é uma analfa,mal sabe abrir a boca, anda de carro fechado, não tá nem aí para o povão,explora seus funcionários, não sei quais são os melhores valores de uma pessoa para você!!!

  12. ACHO MUITO BOM SE A JUSTIÇA ELEITORAL INVESTIGAR A CONFIABILIDADE DOS CERTIFICADOS ESCOLARES DOS CANDIDATOS. POIS DESDE A ÚLTIMA ELEIÇÃO PARA PREFEITO EXISTE UNS COMENT

  13. gente só pra se ter uma ideia da tamanha preocupação e desespero destes funcionários da prefeitura, ainda ficam usando nomes fantasma, pra querer fazer comparações sem logica, ZÉ Marques todos sabem que é de uma família nobre e de muito respeito, foi comerciante nesta cidade por quase trinta anos sustentava o fornecimento das famílias mais carentes por mais de anos, sempre mostrou liquides por onde passou, tudo que adquiriu de património, foi com o seu próprio suor e de sua ex. esposa todos sabem… Gerinaldo, não precisa nem mostra suas qualidades porque nasceu e crioce nesta cidade e de uma que não tem nem um passado negro,é de uma competência incomparável, com educador, pessoa sem falar que vive em contacto com todo mundo espontaneamente… só sendo muito pobre de conhecimento e de cultura, para fazer uma comparação desta. SOU ASSIM, só quero lhe dizer que foi vitima desta mulher que só conhece os pobres de quatro em quatro ano… foi a maior das burrices já vista em política foi á de Rogério coitado… obrigado xerife.

  14. Caro Robson, hj em SNN se lamenta a coragem do candidato Tião para vereador, que já foi barrado pela justiça. acho isso uma loucura, a prova q o mesmo fez na justiça comprova q ele nem sequer saber escrever o nome. Santos, escreveu quanto. Aí meu Deus, nem o nome sabe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

É muito cacique…

Enquanto não decide se disputará o pleito estadual do próximo ano, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), ouve opiniões. Uma delas é que a

Leia Mais