O placar no Tribunal de Contas do Estado é de 5 a 2

Já andam bisbilhotando o processo sucessório no Tribunal de Contas do Estado.

 O placar atual é de 5 a 2 para a conselheira Maria Adélia, que disputa a presidência com Renato Dias, o irmão do deputado

7 respostas

  1. Garanto que sendo extinta essa instituição, ninguém sentiria a menor falta.
    É apenas um cabide de emprego e um cancro do erário. E o pior, os membros (que se dizem Conselheiros) são indicados por parentes, num claro e despudorado processo de nepotismo. E ainda mais: para encobrir falcatruas dos parentes indacadores.
    FAÇO CORO: ABAIXO O NEPOTISMO, CONCURSO PUBLICO J

  2. Espero que o Poder Judiciário, ou sei lá quem de direito, acabe logo com isso aí! é uma aberração no Serviço Público. É um apadrinhamento político misturado com nepotismo, salários altíssimos não fazem concurso público, muitos não tem nem a profissão direcionada para o cargo e ainda brigam pela presidência. CONCURSO J

  3. Xerife, meus caros colegas frequentadores deste conceituado e democrático blog, o que a sociedade, de forma ordeira e organizada, deverá fazer para que os nossos governantes entendam que não há mais espaço para órgãos como os TCE? Pelo menos na forma atual, com nomeação dos conselheiros através da injustificável e despudorada indição política?
    Que tal os órgãos de classe – Sindicatos, ABI, OAB, Associações de Bairros, etc – realizarem atos públicos contra essa forma esdrúxula de preenchimento das vagas nos TCE?
    FAÇO CORO: CONCURSO PÚBLICO J

  4. Para esse idiota que colocou esse mensagem aí em cima com dizeres:
    “Garanto que sendo extinta essa instituição, ninguém sentiria a menor falta”.
    só para esclarecer o que vc fala sem saber, lá não só se juga casos que envolve prefeituras, câmaras de vereadores, e quem sabe se algum processo seu de aposentadoria sei lá não esteja tramitando por lá…

  5. Era até bom saber mesmo o que aquele povo faz alí…….taí um bom momento para se esclarecer tudo, nobre Xerife. Esse Marcos deve conhecer bem, futuque esse tema Robson, tá muito atual, toca pra frente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias