O PMBD não vai ficar debaixo de palanque em Jardim de Piranhas, diz Garibaldi Alves

O Senador Garibaldi Alves Filho disse Sábado passado, dia 26 de abril, em Parelhas, durante o I Encontro Regional do PMDB que Alberto Araújo, atual vice-prefeito do município, será o candidato do seu sistema a prefeito de Jardim de Piranhas.

Autorizou Alberto a costurar alianças com os outros partidos da cidade, entre os quais, o PT, PV, PP e PSDB.

Não vamos ficar debaixo de palanque. Nós vamos à luta em Jardim de Piranhas. Recebi a informação de que existem insatisfações com a aliança formada entre os grupos poderosos do município que desejam deixar o povo sem alternativa. Não vai ser assim não! Em Jardim de Piranhas o eleitor terá alternativa, disse Garibaldi a Alberto Araújo.

Foto: Garibaldi Alves e Alberto Araújo

24 respostas

  1. É ISSO MESMO GARIBALDI, NÓS NÃO ACEITAMOS ESSE ACORDO NÃO, QUEREMOS UMA OPÇÃO PARA SE VOTAR E ALBERTO ARAÚJO É O MELHOR NOME, PARA FRENTE É QUE SE ANDA, VAMOS NESSA, DIA 05/10/2008 15 NELES.

  2. A chapa é PMDB e PT de LULA. Vocês sabem quantos estão escritos no Bolsa Família em Jardim de Piranhas? Esse eleitorado vota em quem?

  3. o melhor nome pra fazer oposição e ser prefeito de Jardim é o Sr. Gutemberg e não Alberto Araújo (o que foi que este último já fez pela cidade??????????????)

    pelo que eu saiba, Gute foi quem sempre lutou pela melhoria do município, seja como professor, seja como vereador..

    mas, de qualquer forma, como o povo de Jardim, em sua maioria, deve “favores” para estas duas famílias, que são querem formar e já formam verdadeiras oligarquias políticas, É PRATICAMENTE IMPOSS

  4. Se João Maia acha que vai crescer na política fazendo acordões que desrespeitam o povo tá num caminho muito ruim.
    Em Jardim nós vamos de Alberto e João Maria do PT, contra o acordão espúrio.

  5. Para Antônia Araújo,
    Concordo com você. Temos que fazer a campnaha com os pobres de Jardim. Eles não precisam do nosso voto, não perguntaram agente se podia fazer esse tal acordo. Tou com Aberto e João Maria, eles tiveram coragem e não se venderam.

  6. Ei Róbson,
    Esqueci de dizer uma coisa: a chapa PMDB/PT, com apoio do PV, PP e PC do B e outros vai sair graças a sua contribuição. Você foi importante no papel de repórte político. O povo lhe agradece.

  7. Aí Alberto bote pra quebrar porque o povo vai está com vc, aqui em jardim estás um descaso publico, o prefeito não anda mais na cidade, os secretários não resolve nada, estão é acabando com as coisasd que são do povo do município. porque a secretária de saúde tanto que feza que acabou com nosso carrinho, s10 branca, ela foi rebocada pra Caicó em cima de outro carro pq nem pegava mais. é uma pena, pq um carro que devia sirvir pro povo, ela acabou. Robson esse dito carro era guardado na frente da casa dela, no meio da rua tomando chuva e sol, nunca foi numa garagem. Mas com Alberto a mamata vai acabar e nosso municipio vai ganhar, pq na época do Seu Zé henrique, nenhum secretário usava as coisas do povo fora de horário de trabalho, os carro era tudo guardadim nas garagem. um abraço xerife e vamos com alberto sozimho pq ele não precisa nem de vice pa ganhar dessa cambada….

  8. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    PV,PMDB,PP,PC do B <—-quem é que comanda isso em Jardim de Piranhas, que eu nunca vir falar em JP…

    Pode fazer aliança entre PA,PB,PC,PD,PE…..PZYX.Que não tem pra ninguém não…Tão tudo “doidim”…Ura que a “lapada” vai ser grande!!!Tenho até pena…Hahahahahaha…

    Que conversa é essa que o povo está insatisfeito com a aliança entre Macaco e Maia, essa conversa é pra boi dormir…

    O Povo estar apoiando “SIM” esta aliança.

    Um abraço, Xerife.

  9. GRAÇAS A DEUS, NOSSA SENHORA DOS AFLITOS E GARIBALDI, TEMOS UMA ALTERNATIVA DE VOTAÇÃO, O TEMPO DA DITADURA JA PASSOU FAZ TEMPO, DIA 05/10/2008 15 NELES.

  10. Eleitor Consciente,
    Acho que você é um Eleitor Inconsciente. Você sabe de que lado Gutemberg está? Como pode uma pessoa fazer oposição a ele mesmo? Gute passou pro outro lado, ele está do lado do prefeito homi, acorde eleitor enquanto é tempo.

  11. Mas por que razão Alberto vai querer o apoio desse PV? Esse partido num existe, só lá no cartório. Deve somar uns dois votos pra Alberto: o presidente e o vice. E olhe que nem as mulheres dos dois seguem eles. Já o PSDB em Jardim tá na mão de um aliado de João Maia, num vai entrar nessa não.Os petistas históricos de Jardim não aceitam votar em gente de Zé Henrique, só se João Maria for cabeça de chapa. Se Alberto quer ser mesmo alternativa, deveria a chapa ser assim: João Maria prefeito, Alberto vice (pra quem é vice e vai deixar de ser vice, continuar como vice já é grande coisa, vice!)

  12. Xerife, você ficou sabendo que o Presidente do Senado Garibaldi Alves Filho ligou para Alberto Araújo? Pois bem, ligou somente para dizer que o PMDB apoiará o nome de Alberto Araújo a Pré-Candidato nas eleições desse ano, eita homem forte é o Alberto Araújo, receber ligação da terceira pessoa da nação, parabéns Alberto e se ligue, não retire o seu nome nunca, nós queremos você e não essa maiacaco aí, o POVO é quem manda Xerife.

  13. Homi, PACATO acabe com essa história de rancor numa hora difícil dessa pra Jardim.Vamos juntar os partidos primeiro, depois agente discute quem tem mais condições de derrotar os Maiacos, se Alberto(PMDB), João Maria(PT) ou outro(PV, PC do B, PP, PHS,etc) qualquer da frente. O importante é juntar todo mundo que seja contra eles e a favor de Jardim.

  14. PRETO VÉIO tu é doido mermo…
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    “terceira pessoa da nação”, isso só pode ser piada…Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…Homi ele ta lá mas é por pouco tempo, e agradeça ao povo do RN, pq ele não é ninguém se não fosse o povo do RN…”E homem forte Alberto Araújo” essa também é outra piada e das boas…Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Alberto não ganha nem pra vereador em JP…Vai ser candidato a prefeito…Hahahahahahhahahahahahahah

    Só quero é ver a lapada…

    É Antônio Macaco em 2008, não tem pra ninguém…

    Um abraço, Xerife.

  15. Olho Político, diz:
    “Tou com Aberto e João Maria, eles tiveram coragem e não se venderam.”

    Pq eles ñ acharam, quem comprasse…Ta ai a resp.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Money que é good nós não have.

  16. Ô JARDINENSE ABESTALHADO, SE VOCÊ TEM TANTO PODER RETIRE DELE A TERCEIRA PESSOA DA NAÇÃO, SEU BOCÓ, E PORQUE OS MAIACACO TA CORRENDO ATR

  17. Róbson,
    Tá todo mundo dizendo que o vice de Alberto vai ser o engenheiro João Maria, filho de José Raimundo. Ele por acaso, já disse se aceita ser vice? Eu acho que o PT quer que ele seja candidato a prefeito, num é vice não. Alberto não tem coragem não, homi de Deus.

  18. “Perguntando” vc deve ta de brincadeira. Ninguém fala nem nesse homi, esse tal de João Maria. O q se sabe é q o vice será Elídio, esse sim. Precisaria perg se esse João Maria queria ser vice??? kkkkkkkk, vc é um brincalhão mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias