Notas

‘O PT tem que errar menos’, diz Lula

Compartilhe:

lulalutaO ex-presidente Lula defendeu nesta sexta-feira (24) que o PT seja mais cuidadoso e erre menos ao representar a classe trabalhadora. “Nós temos que ter mais cuidado e o PT tem que errar menos”, disse Lula.

O partido tem sido alvo de críticas nas manifestações antigoverno que levaram milhares de pessoas de diversas cidades do Brasil às ruas em março e abril. “O PT não pode fazer aquilo que ele criticava nos outros, tem que ser exemplo”, acrescentou o ex-presidente.

1 comentário em "‘O PT tem que errar menos’, diz Lula"

    fernando
    25/04/2015 às 07:30

    E roubar também.

    621673

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *