12/dez/2010

O que o prefeito de São João do Sabugi tem em comum com Lula


Por Robson Pires, em

“Se quisesse disputar a eleição em 2014 eu teria escolhido um candidato para perder e não para ganhar”, disse o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em um encontro com congressistas do PT.

Essa prática que Lula se refere é adotada por alguns prefeitos da região do Seridó faz tempo. Apóiam candidatos na esperança deles perderem as eleições. O caminho da volta fica mais perto para ele quatro anos depois. São João do Sabugi é um exemplo. Que o diga o prefeito Aníbal Pereira (PMDB). Ele (na foto) não fez o menor esforço para fazer o seu sucessor.

Na última eleição para prefeito foi ele foi o candidato e retomou a prefeitura municipal que deverá perder daqui a dois anos – de acordo com pesquisas artesanais para consumo interno – para o ex-prefeito Elísio Galvão.


15 Comentários

  1. Eleitor Consciente disse:

    Sou eleitor de Elísio, mas não considero uma eleição fácil para ele em 2012, uma vez que Anibal é um “profissional” em campanha. Ele sabe perfeitamente como iludir os eleitores com promessas incabíveis e os “inocentes” acabam por acreditar, votando e quebrando a cara mais uma vez. Faz tempo que as coisas aqui em São João é desta forma. São eleitores que não tem a mínima consciência política (na sua maioria), o que acaba por contribuir para o atraso de nossa cidade, caracterizando o lado ruim da democracia. Todo sabugiense é conhecedor do descaso da atual administração e reconhece este problema, mas em época de campanha, como é de praxi, não leva nada do que vivenciou os quatro anos anteriores em consideração, bastando que o “profissional” em campanhas eleitorais tenha uma conversa para que, mais uma vez, os eleitores tornem a ser iludidos. Vamos acordar meu povo. Não faz sentido criticarmos quando temos na mão o poder de mudar. Vamos trazer São João de volta aos trilhos do progresso. 2012 vem aí! Faça valer as suas críticas. Diga SIM a Dr. Elísio. Este é digno e merecedor do nosso voto.

  2. sou+sao joao disse:

    caro robson pires o prefeito anibal é que ta certo ele tem que ficar do lado dos vitoriosos. quem quer ficar do lado de derrotado? pq tava na cara quer quem ganhava era a rosa!!!
    e acho que ele deve melhorar e muito seu mandato pq do jeito que ta indo ele vai perder feio… um secretario seu por inresponsabilidade de mandar uns papeis perdeu 100 casas que iam ser construidas no belo horizonte. pode um negócio desse, sou bacural de morrer mas do jeito que vai sei nao…. outra coisa jovem quer festa e por isso ele tem que melhorar esse tipo como o carnaval e festa de junho agora ele tem como fazer essas duas festas de arrombas pois tem do lado dele presidente, governador, senadores e deputados federais e estaduais, ele nao faz tudo grande só se nao quiser!!!
    ANIBAL SOU JOVEM E BACURAL MAS MELHORE SEU MANDATO E PROCURE PESSOAS DESCENTES PARA TRABALHAR COM VC PQ SE NAO A CADA DIA QUE PASSA VC VAI PARA O FUNDO DO POÇO!!!
    obg pelo espaço robson

  3. cavalcante disse:

    PENSE QUE ESSES DOIS ESTARÃO NO MESMO PALANQUE EM 2012, E PROCURE QUEM OS ENFRENTE. PROVARAM AGORA QUE SÓ ELES TEM VOTOS ,O RESTO É MIGALHA.

  4. ANIBAL CONTINUA UNIDO COM O SEU BLOCO E DR ELÍSIO ESFARELOU VEREADORA FAFÁ TÁ COM ANIBAL,GUGU ? OLHE O QUE ESTÃO DIZENDO É CANDITATO A PREFEITO SERÁ 3 CANIDATURA A PREFEITO ISSO É FONTE SEGURA.

  5. BORBULETA disse:

    Seu comentário está aguardando aprovação. Obrigado!

    Pois é Xerife o homi é inteligente vai ganhar de novo e nibal na cabeça e na URNA e vc pra puxar o saco de Bola diz que ele ganha campanha só se for ai em pesquisa entre vcs puxas sacoskkkkkkkkk valeu amigo essa e a minha opinião,querendo tirar o home das cinsas tira não chuveu e a cinsa grudou no solo nunca mais ganhara aqui tá bom de ser prefeito ai pra vc votar nele.

  6. Valeu!!! disse:

    Robson Pires, com certeza Anibal não é mais candidato, pela sua administração, não satisfazendo nem seus corregionários, promessas não cumpridas com os eleitores e muita arrogancia com os adversários e o povo mais simples desta cidade. Passamos 4 anos na gestão de Dr. Elisio numa democracia e liberdade jamais vista nesta terra, aonde nesta administração tá acontecendo tudo de horror, Ex: Seca, roubos e muitas outras coisas que não quero citar. Sabugienses se vocês querem a liberdade, vote no DOUTOR DE NOVO!!

  7. BACURAL disse:

    TENTE E INVENTE

  8. ex-de bola disse:

    ROBSON, A ELEIÇÃO SERÁ EM 2012 E NÃO EM 2014, SÓ QUE NÃO VEJO CHANCE DE BOLA VENCER ANIBAL EM NENHUMA HIPÓTESE, POIS TODOS SABEM QUE ANIBAL JÁ GANHOU DUAS DE EISIO, E O PIOR QUE NA ÚLTIMA BOLA ESTAVA COM TODO PODER NA MÃO E MESMO ASSIM PERDEU PARA ANIBAL, CONHEÇO BEM O QUE ANIBAL VEM FAZENDO, SOU UM JOVEM E NÃO VEJO FESTAS COMO PRIORIDADE, ASSIM O NOSSO PREFEITO ESTÁ COBERTO DE RAZÃO PAGANDO SEUS SERVIDORES EM DIA, INCLUSVE 13º DO QUE FAZER FESTAS COM GRANDES ATRAÇOES SEM PODER ARCAR COM AS DESPEZAS DEPOIS. ISSO FAZ A DIFERENÇA. ROBSON DESEJO A VC E SEUS FAMILIARES UM FELIZ NATAL E UM VENTUROSO ANO DE 2011.

  9. por uma bacural disse:

    Sou bacural e em 2012 estou com meuuuuuuuuuuuuuu prefeito Anibal novamente.

  10. PESSOA FIEL disse:

    ROBSON, ANÍBAL É MESMO UM DITADOR, A ADMINISTRSÇÃO DE SÃO JOÃO PAROU , VAI FAZER DOIS ANOS NO DIA PRIMEIRO DE JANEIRO, VEJO O TRABALHO DE TODOS OS VEREADORES DE OPOSIÇÃO, POIS OS MESMOS ENTRAM COM PROJETO DE LEI, REQUERIMENTOS, INDICAÇÃO E ATÉ MESMO QUANDO VÃO USAR A TRIBUNA RECLAMÃO DE TUDO QUE ESTAR ERRADO, MÁS O PREFEITO POUCO LIGA ATÉ MESMO PARA OS VEREADORES PUXA SACO DELE.SÓ QUE O VEREADOR MARCÍLIO ANDA MUITO DESGOSTOSO E 2012 LOGO CHEGA.

  11. Valeu!!! disse:

    É TRISTE VÊ ESSES BACURAIS APANHANDO E SORRINDO, HÔMI VÃO SER BABÃO ASSIM LÁ NO IRAQUE QUANDO O DITADOR ERA VIVO, PELAS CARIDADES NUNCA TINHA VISTO ISSO EM TODA MINHA VIDA, ANIBAL NÃO CONSIDERA NENHUM BABÕES DESSES E ELES SÓ NÃO FAZ DÁ A VIDA E OUTRA COISA AO MESMO….

  12. SEMPAIXAO@hotmail.com disse:

    ROBSON. EU NÃO VEJO NENHUMA NOVIDADE NOS COMENTARIOS DE SEU BLOG. MUITA COISA VAI ROLAR ATÉ 2012. ACHO QUE BOLA PODE ATÉ SE JUNTAR COM ANIBAL, POIS NO PASSADO JA HOUVE TENTATIVAS, BASTA OS POLITICOS ATUAIS E OS ELEITORES OUVIREM OS SONS DOS MARACAS DAS CASCAVEIS NOS BOLSOS DE QUEM TEM CORAGEM E SABE FAZER POLÍTICA. ATÉ VOCÊ ROBSON TREME NAS BASES. FOI ASSIM QUE TRANSFORMARAM 619 EM 58. XERIFE, ATÉ VOCÊ PODE SER PREFEITO OU VICE-PREFEITO DE SÃO JOÃO. KAKAKAKAKAKAK!!!!!!

  13. COMENTARISTA@hotmail.com disse:

    Comentarista. De uma coisa eu sei. Em política existe os jogadores os técnicos e treinadores. Anibal é um bom jogador. Dr. Negão é um bom técnico e treinador. Bola não é um bom armador. Você Xerife é um bom comentarista de futebol, mas tem dado cada errada. Viu!!!!kakakakaka!!!!!!

  14. Romualdo disse:

    Para COMENTARISTA:

    Anibal é o Rei, Dr. Negão o principe e voce o babão…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Valeu!!! disse:

    Robson Pires vc não nasceu em São João do Sabugi, mas sabe de tudo que acontece aqui, tudo isso que vc falou é pura verdade, esses que tão defendendo são os chupetas dele, que ainda tem direito alguns dindin, ainda bem Comentarista que vc disse tudo de Anibal e Negão são ótimos Jogadores e tecnicos, que administradores são uma poecaria, sobre Bola não ser um bom armador não vou dizer nada, agora que é um excelente administrador para o povo e um grande médico que esta cidade precisa todos os dias dele, seja, Bacurau ou Arara, aonde o JOGADOR como disse vc, só pensa em DINHEIRO PUBLICO.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 22 de Setembro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

setembro 2018
D S T Q Q S S
« ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30