O Rei Roberto Carlos de bermuda. Quem diria…

Todo fã sabe que o Rei usa uma prótese desde criança, quando sofreu um acidente e precisou amputar a perna direita.

Se não for montagem…

É a primeira vez que Roberto Carlos se deixa fotografar assim, de bermuda.

13 respostas

  1. A foto é uma montagem!
    Quem conhece um mínimo da história do Rei Roberto Carlos sabe que o acidente de trem em que o mesmo perdeu parte da perna se deu pouco acima do pé, tendo sido amputada em torno da metade do fêmur.
    Sendo assim, a foto é falsa!
    Ademais, tendo em vista as modernas próteses existentes hoje no mercado, com certeza a utilizada pelo Rei deve ser a mais fidedigna possível a um membro humano e não uma barra de ferro como a da foto. Montagem por pura maldade…

  2. A amputação se deu abaixo do joelho, conforme revela a própria fonte ofertada:
    “…..sua perna direita teve de ser amputada até pouco abaixo do joelho.”

    O fémur é o osso da coxa:

    fémur
    s. m.1. Anat. Osso da coxa da perna.

  3. Alexandre,

    Não sei se você é de Caicó. Mas quem é e conheceu Gilberto de Mariquinha deve se lembrar que ele tem a perna amputada igual a de Roberto Carlos. Tanto é que Gilberto morando no Rio na década de 60 recebia do Rei a doação da prótese, pois sendo do mesmo tamanho, ele a reaproveitava, além do privilégio de ter a perna do rei da jovem guarda e assim ela arrumava um montão de namoradas. Brasa, mora! Quem me contava esses detalhes era seu primo legítimo Iran Fernandes, que morou com ele na capital carioca e o acompanhou por diversas vezes à casa de Roberto Carlos. Iran que morreu há quase 3 anos em SP, também era irmão de Edílson “Oião” (também falecido) e Arandy que foi embora para Mato Grosso e nunca mais voltou a Caicó. Portanto, essa foto é uma tremenda farsa e de uma maldade ultrajante. Por sinal, Roberto dobra os dois joelhos, assim como o caicoense Gilberto, o amigo do Rei na era da Jovem Guarda.

  4. é sim verdade, ele usa protese eu tambem uso já sabia fas tempo o meu foi acidente acho que o ele tambem eu sofri ele tambem mas esto felis ele muito mais!!!

  5. a pessoa que publicou essa foto deveria ter um pouco mais de respeito com Roberto Carlos, retirando essa foto que nem deveria ser publicada.. se ele usa protese ou não, é só da conta dele, isso nunca fez nenhuma diferença na brilhante carreira do Rei.

  6. Olha não tenho nada contra o Rei , não curto mto suas musicas mais minha mãe adoraa..
    O fato de publicarem a foto não acho q seje falta de respeito até quem gosta dele tem acho q no minimo o direito e a curiosidade de saber até pq o fato de ele ter não muda-o em nada ;)
    E ele sempre será o Rei ..

  7. Eu gosto muito das musicas do Rei Roberto Carlos e sou fã dele desde quando eu tinha 14 anos. Eu usava ate a cabeleira ate parecida com a de Roberto Carlos para ficar parecida com ele. Ainda hoje eu sou fanática do Rei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias