Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
27/maio/2008

O “santo” de Fátima Bezerra não foi forte o suficiente para convencer João Maia. Ainda não.


Por Robson Pires, em

E o “santo? da deputada federal, Fátima Bezerra, PT, não foi mesmo forte o suficiente para dobrar o deputado federal, João Maia, PR.

E como este Blog antecipou a resposta de João Maia a Fátima Bezerra seria a seguinte: Ainda vou conversar com a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, e com o deputado estadual, Robinson Faria, PMN. Em seguida, decidiremos quem vamos (eu e Robinson) apoiar para prefeita de Natal.

Não disse?

Bem. Foi a resposta que João Maia deu a Fátima Bezerra quando esta pediu nesta terça feira, dia 27 de maio, à tarde, em Brasília, durante uma reunião, o apoio do deputado a sua candidatura a prefeita de Natal.

E estamos conversados. A conversa ainda não foi conclusiva.

Foto: Fátima Bezerra


3 Comentários

  1. Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB) disse:

    Para os políticos brasileiros, o santo costuma ser forte quando vem na forma de dinheiro. E tem que ser muito, como diz aquele velho dito popular.

  2. Jonas disse:

    Esse Paulo Gilberto é muito abusado, ele vive atirando pra todo lado sem se importar quem atingir e sem qualquer responsabilidade, nesse caso especificamente seu comentário é totalmente descabido e insultoso, pois ele sabe que o Deputado João Maia não precisa e nem está leiloando seu apoio e sim tentando construir as melhores condições possíveis para viabilização do seu projeto político, ou seja, o único projeto hoje viável de fortalecimento político do seridó, portanto senhor Paulo o senhor prestaria um grande serviço ao povo seridoense se aprendesse a controlar mais sua sanha odiosa e passasse a usar de manneira mais construtiva sua “inteligência” em vez de ficar agredindo gratuitamente aqueles que de fato estão trabalhando por nossa região. No mais, aquele abraço!!!!

  3. Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB) disse:

    Jonas, meu caro, eu não agredi ninguém, apenas disse uma verdade que muita gente não gosta de ouvir. Já disse, mais de uma vez, aqui: as exceções existem. Pode ser que os políticos de que trata a nota, e cujo comportamento desconheço, façam parte delas. Um abraço para você também.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 22 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930