Notas

O silêncio do Partido dos Trabalhadores

Compartilhe:

silencioO blogue já havia antecipado que o governo do Rio Grande do Norte não vai conceder reajuste salarial para os servidores públicos neste ano de 2015. O anúncio foi feito em audiência entre a chefia do gabinete civil estadual e a direção do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN (SINAI) que foi realizada segunda-feira passada.

Se fosse noutros tempos o PT já tinha botado o bloco na rua.

1 comentário em "O silêncio do Partido dos Trabalhadores"

    Andrier
    14/05/2015 às 12:11

    E porque só o PT poderia por o bloco na rua? Porque o seu PSDB não ponhe?

    626080

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *