O tempo fechou durante a festa da padroeira em Florânia

galega do leiteAlguns políticos seridoenses estiveram em Florânia, neste domingo (22), quando foi realizada a feirinha da festa de Nossa Senhora das Graças.

Durante a apresentação do cantor Capilé, na Flores Casa Show, o prefeito Sinval Salomão (PTB) esteve ao lado do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), vereadores e lideranças políticas no camarote vip.

Sinval chegou a ser fotografado ao lado da vereadora Maria Josineide, conhecida por Galega do Leite (PT), que pertencente à bancada oposicionista. Até aí tudo bem.

Contudo, o tempo fechou entre outro vereador de oposição, Paulo Nobre (PMDB), e um aliado do prefeito. Houve bate-boca e os dois brigões foram separados para evitar o pior. A contenda foi motivada por questões anteriores entre os dois envolvidos.

Outra insatisfação da vereadora Galega do Leite foi porque o cantor Capilé falou muito no nome do prefeito e não no dela. A mulhher ficou com raiva e deixou o camarote.

É uma frescura que alguns políticos tem em Florânia que é imoral!

Foto: Galega do Leite e Nelter Queiroz

9 respostas

  1. Não!
    O problema é que Josineide e Paulo estão FORA DO PODER! Daí esse stress todo! Como eles não têm um Prefeito pra rabeirar, ficam rodeando Nelter Queiroz, Deputado, que por sua vez vai dar mais corda na cidade a quem tem o cargo mais alto, o Prefeito.
    Agora digam que é mentira!

  2. CARO ROBSON,VC PRECISAVA VER AS ESTALAÇÕES DESSE CAMAROTE,DIGNO DE QUEM TAVA EM CIMA.VAM TRABALHAR,ATE NA FESTA DA PRADROEIRA ROLA BAIXARIA,É O FIM!!!!

  3. Galega o problema é que voce foi ficar logo ao lado de Nelter… Aí minha filha ninguém vai falar em voce mesmo não.

  4. A galega do leite está atras de uma teta maior pq o peito dela nao esta dando pq tem q ter leite para toda familia e jorimar perdeu a PM e agora GALEGA.

  5. Josineide na próxima eleição, vai perder o mandato porque não faz nada em prol dos municípes, que agora quer apoiar Nélter, um Deputado que em mais 4 anos, que foi votado em Florânia, não trouxe nem um Cibazol,que vergonha

  6. A GALEGA DO LEITE ENTROU NUN BARCO FURADO, GALEGA NELTER TINHA VOTO EM FLORANIA QUANDO APOIADO POR DR TITI VEJA O RESULTADO DA CAMPANHA PASSADA APOIADO POR NETO LAURENTINO FOI UM FIASCO PERDEU PRA DR LUCIANO ,AGORA JUNTO COM VC JÁ ERÁ E PONTO FINAL.

  7. O problema dos despeitados é pq a Galega do Leite está encomodando muita gente. E pra queles que dizem que ela não trabalha peça ao prefeito uma consulta de vista vcs são cegos.
    Sim ela não precisa de rabeira de prefeito não, ela tem o apoio de Fátima Bezerra aquela que faz pelos floranienses, e que faz pra atender a pedidos de gente como a galega.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias