O tempo fechou entre Junior Queiroz e Vivaldo Costa durante a visita de Rosalba ao Seridó

Não há quem segure a língua desse blogueiro. Dá uma coceira da gota serena. Enquanto eu não conto, não fico satisfeito.

Seguinte:

– Houve um arranca rabo grande ontem no Seridó (Currais Novos) entre o prefeito de Jucurutu Junior Queiroz (PMDB) e o deputado estadual Vivaldo Costa (PR) durante a visita ao Seridó da governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM).

Não vou contar tudo. Mas, a discussão foi feia. Vou contar só um trecho:

– De Junior para Vivaldo: você é um aproveitador. Jogou João Maia na lata do lixo.

– De Vivaldo para Junior: você é um mal-educado. E eu sou um político do povo.

O resto eu não conto. Mas, o tempo fechou.

O secretário Esdras Alves fez o papel de bombeiro.

8 respostas

  1. Pois é Robson, esse prefeito de Jucurutu está se achando super poderoso … ele está esquecendo que nas eleições para governo 2010 a governadora perdeu feio em Jucurutu city …

  2. E esse prefeito que estava esquecido no lixo político de Jucurutu e foi resgatado por seu irmão Nelter que o elegeu duas vezes e agora está contra ele? Isso é gratidão Júnior. Prefeito, em primeiro lugar Rosalba teve muito menos votos em Jucurutu do que em Caicó, em segundo lugar, baixe sua bola que você não foi quem elegeu Rosalba e terceiro lugar, em Caicó você não apita nada, nem aqui em Jucurutu você deu a vitória a ela. Júnior sua arrogância é quem vai fazer Dr. Luciano prefeito de Jucurutu de novo.

  3. antigamente as brigas dos politicos eram de verdade, mas a partir da decada de 80, essas brigas são todas combinadas. Isso é uma tristeza.

  4. São pseudos brigas, estratégia para eles se manterem no poder… esses politicos tem vocação natural para o teatro. Uma falsidade que dói na alma de qualquer um.

  5. Xerife, acho que o sobre nome Queiroz era pra ser trocado por Arrogante. Nelter Arrogante e Júnior Arrogante. Essas duas malas estão armando o cangapé pra cima da governadora e já estratégicamente, desde a fusão Júnior apoiar Rosalba e Nelter Iberê.
    Isso tá claro Xerife. Agora o eleitor é que tem que enchegar e em 2012, desarmar esse esquema, votando contra os dois.
    Esse Júnior e Nelter são muito descarados mesmo viu.
    Ô dupla.

  6. O q esperar de uma pessoa que sequer fala com os pais??? Os pais até a última campanha financiaram, ajudaram. Muita gente só vota em Junior em virtude do velho guerreiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias