Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
30/abr/2010
ás 17:39
Publicado por Robson Pires na categoria

O vídeo que está enlouquecendo Brasília

Um trabalho do cantor Zé Ramalho está deixando o Governo Federal em polvorosa.

Na música “O Meu País”, ele crítica a forma como o presidente Lula conduziu o Brasil no momento em que grandes crises institucionais vieram à tona.

“Tô vendo tudo, tô vendo tudo/ Mas, bico calado, faz de conta que sou mudo”, diz o refrão.

A assessoria do Palácio do Planalto está arrancando os cabelos, pois não tem um membro do Congresso Nacional que não tenha assistido.

Confira abaixo:


9 Comentários

  1. LIBANIO disse:

    Essa música é antiga, meu caro!!!

  2. Douguinha disse:

    eu acho que está enloquecendo só vc, pois o “BRASIL” sempre estara com LULINHA e o pior é se ele vier ser vice de D. DILMA ai meu amigo não tem segure.

  3. Zé Buxim (do logradouro) disse:

    Desiludido Xerife,

    Essa música se encaixaria perfeitamente nos oito anos do governo Fernando Henrique e seus comparsas. Naquela época o povo vivia como escravo da podre elite maledicente que vendia nossas riquesas para os grandes grupos estrangeiros. Agora não, os menos afortunados não precisam “DAR UM DIA DE TRABALHO AOS DITOS FAZENDEIROS”. Nem por isso o Brasil deixou de bater recordes em produtividade agrícola. Este sim, é o meu País. E será melhor com Dilma Presidente.

  4. Eles são assim mesmo disse:

    Santa ignorância, pois comprei este CD-Nação Nordestina (que tem esta música- Tô vendo tudo) no ano 2000, portanto, nada a ver com o Governo Lula. Inclusive a capa do CD é uma imitação do CD dos Beatles (Sargent Pappers) com várias personalidades nordestinas, entre elas: Lampião,Maria Bonita, Padre Cícero, Fagner, Flávio José, Elba Ramalho e tantos outros

  5. chibata preta disse:

    Não se pode esquecer de que com o presidente LULA a educação foi o setor que mais avançou. No Brasil foram inaugurados quase 200 novos Institutos Federais de Educação. Podemos confirmar isso aqui mesmo no nosso Estado onde foram inaugurados oito deles sem contar que nossa UFRN dobrou de tamanho em cursos e obras físicas. Só não constata isso quem é alienado.

  6. Olho vivo disse:

    Realmente eu “Tô vendo tudo” e vi q o Lula foi o melhor Presidente q o Brasil já teve. Podem espernear, arrancar os cabelos, colocarem matérias deste tipo que jamais irão apagar essa imagem do povo. Lula é povão!!

  7. BRASIL MELHORANDO disse:

    Coitado do Zé Ramalho por deixar veicular esta música antiga. O coitado já está quase morrendo de velho e só agora veio enchergar a realidade e pior, não consegue fazer avaliações conexas entre realidade atual e o passado não muito distante do governo FH (plagiador, que como acontece com quem não cria, copia, nunca dá certo). Coitado do Zé de novo, pois além de já ter sido expulso da sua terra natal (Belém do Brejo do Cruz – PB), por querer ser diferente, um ser superior, aos seus conterrâneos, agora diz que este não é seu país. No Brasil realmente ainda existe miséria,porém em números bem menores que os anteriores, o que acontece é que não se enchergava a miséria, roubos, corrupções, etc, aos montes no passado. Ainda bem que esta cegueira esta acabando, graças a DEUS.

  8. Timbú disse:

    Xerife? calma, não queira trocar as bolas!

  9. nivaldo disse:

    Pior que o Governo Lula e ler os comentários a favor desta “Peste”. E para eles um “Viva Cuba, Viva Venezuela, Viva Coreia do Norte, Viva o Irã”. Paises governados por inergúmenos com esse analfabeto do Lula. Vejam a condição humana com que vivem estes povos.O Lula que teve sorte de ter um Vice presidente para aconselhá-lo, caso contrário estaríamos na Merda, como os países citados. Pobre Irã “não morrem por terem petróleo”. E “Viva Fidel”. Viva Hugo Chaves. rsrs

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031