Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
07/ago/2009
ás 19:31
Publicado por Robson Pires na categoria

OAB nacional defende renúncia coletiva de senadores

pauloduqueDe acordo com o portal de notícias G1, o presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, defendeu a renúncia coletiva dos senadores. Segundo ele, que afirmou o “estado de calamidade institucional” vivido pela Casa, as demonstrações de falta de civilidade entre os parlamentares.

A nota lembra que a crise não é apenas da Mesa Diretora, mas da instituição como um todo, estimulando discursos sobre “a extinção do Senado”.

O documento criticou até os suplentes, como o senador Paulo Duque (PMDB-RJ) – presidente do Conselho de Ética (na foto). “Se a suplência sem votos já é, em si, indecorosa, torna-se absurda quando a ela se atribui a missão de presidir um órgão da responsabilidade do Conselho de Ética”, descreveu a nota.

Em rápida pesquisa, o blog traz a informação pertinente aos leitores: Paulo Duque é suplente do suplente. O atual governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral trocou Brasília pelo governo fluminense, em 2006. Com isso, assumiria o primeiro suplente Régis Fichtner. Ele também alçou vôo para a Cidade Maravilhosa, nomeado secretário. Restou o segundo, Paulo Duque, com a carreira de deputado estadual de pouca expressão. até mais rala do que o tempo para conhecermos um pouco de sua vida pública.


3 Comentários

  1. ELEITOR CONSCIENTE disse:

    O povo está querendo mais, Sr. Cezar Brito. O povo está querendo nada mais, nada menos que a pura e simples extinção do Senado. E eu sanciono.
    E dia 07.09.2009, às 17h00 terá o panelaça, buzinaço (qualquer manisfestação será bem-vinda) em protesto contra os desmandos na política, de modo geral e, no Senado, em particular.

  2. Jaelson - Barra do Garças-MT disse:

    Sou a favor da terceirização! Senador tem que ser igual a técnico de futebol… TEM QUE CAIR UM POR RODADA!

  3. Lara Fansine disse:

    Com certeza. Os políticos devem ser tratados como funcionários do povo, mesmo, pois somos nós quem pagamos os seus altíssimos salários. Nesse caso, se não estão nos satisfazendo, deveríamos e poderíamos colocá-los para fora. Nada mais justo e coerente. São nossos empregados SIMMMMMMMM!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031