Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
11/nov/2008

Obra da Praça da Alimentação de Caicó não vai ficar parada


Por Robson Pires, em

Pelo menos o serviço de construção da Praça da Alimentação, localizada na Praça José Augusto, não será paralisado por falta de pagamento.

Quem garantiu ao blogue foi o empresário Zezão que é o dono da construtora contratada pela Prefeitura Municipal para fazer a obra.

Ele disse que tomou conhecimento que o dinheiro do pagamento do serviço está na Caixa Econômica Federal e que sua empresa já está devidamente regularizada para receber a verba.

O pagamento sai nesta quarta feira, disse, Zezão, garantido que a obra vai continuar a todo vapor.

Ainda bem…

Não se sabe ainda em relação ao Mercado Público.

Nesta quarta feira, 12, o prefeito Bibi Costa se reúne com a direção da Caixa Econômica Federal e as empresas contratadas para fazer as obras da Praça e do Mercado Público.

Para acertar tudo!


10 Comentários

  1. Canindé disse:

    meu amigo estive conversando hoje a noite com Assis e Arara eles garantiram que a partir de segunda feira vão botar a mão na massa e vão contruir a nova praça de todo jeito ou cabas fortes

  2. bolo bolo disse:

    Esse ZEZÃO todo mundo conhece as obras deles, todas com maroagem, precisa um Ministério Público sério no lombo dele, não esse de Caicó que é primo do Prefeito, neste caso merece o Conselho Nacional de Justiça, para ver se existe uma fiscalização.

  3. Sandro disse:

    Meu caro bolo bolo vá estudar antes de comentar as noticias, pois o órgão de fiscalização do MP não é o Conselho Nacional de Justiça, mas o Conselho Nacional do Ministério Público! Agora pare de reclamar e faça alguma coisa também, como cidadão e eleitor que você é, formule as denuncias e leve as autoridades competentes para serem apuradas, e mostre a cara, largue de ser covarde!

  4. NO MEU TEMPO DE SENADOR GUERRA SE CHAMAVA PRAÇA DR. JOSÉ AUGUSTO. FOI CONSTRUIDA PELO PREFEITO JOSÉ BENEVOLO, INCLUSIVE EM FRENTE A CASA DE DR. JOFRE TINHA UM PARQUE INFANTIL.

  5. Discípulo de Cornetinha disse:

    Isto é uma praça ou um conjunto de tendas? É uma praça ou espaço, chamado de praça, para alimentação? Praça deve ser um logradouro público onde as pessoas frequentam não somente para beber e comer, mas para ter contato com a natureza (arborização), espaço para curtir o silencio, para atividade física, cultura, etc.

  6. preocupado com o povo disse:

    É melhor colocar o zezão da sorveteria!

  7. JUJU disse:

    Pelo que estou vendo, esse tal de Sandro é um babão sem futuro, ele vai construir a praça e o mercado, ou fazer doação a Prefeitura do materiaal e mão de obra para terminar a obra. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

  8. bolo bolo disse:

    SANDRO, não precisa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Oreinte-se disse:

    Seria bom que os serviços fossem feitos como planejado, pois os feirantes e barraqueiros estã no prejuizo.

  10. Óia eu disse:

    Eu quero é a praça pra ir tomar minha cervejinha, espairecer e prosear com os amigos. É bom demais…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930