Obras de recapeamento asfáltico de Parelhas foram iniciadas

francisco recapeamentoForam iniciadas hoje (04) as obras de recapeamento da RN 086, que compreendem o Município de Parelhas. Os serviços já estão em execução nas proximidades do Portal Anastácio Pereira, na entrada da cidade pela Zona Sul. No projeto estão inclusas as Ruas Padre Bento, Inácio Soares Barbosa, Lauro Virgílio, 7 de setembro e a Avenida Mauro Medeiros. A previsão é que o trabalho seja finalizado em 60 dias.

“Se não houver nenhum contratempo como chuvas, que comprometem o andamento das obras, nós teremos o trabalho finalizado na primeira semana de janeiro”, disse o Prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, de acordo com informações repassadas por representante do departamento de Estradas e Rodagens – DER.

As máquinas, o material a ser utilizado no trabalho e a equipe da empresa MAC Engenharia (responsável pela execução) estão no Município desde a última semana. “Estamos muito otimistas com o início da obra, que é um sonho antigo e finalmente está se concretizando”, afirmou Francisco.

Para complementar o embelezamento da cidade, a Prefeitura investe na Urbanização de algumas ruas. O projeto está sendo executado na Rua Comendador José Gomes e aguarda a reconstrução do asfalto para dar andamento na Rua Padre Bento, que dá acesso à cidade para quem vem da Capital do Estado.

“Na Padre Bento as obras só poderão ter início a partir do momento em que os serviços de recuperação do asfalto forem executados”, explicou o Prefeito. Os trabalhos compreendem a construção de um calçadão nos canteiros centrais existentes em toda extensão local, além de equipamentos para ginástica, instalação de bancos e restauração da iluminação.

A praça que homenageia os ex-combatentes, ao lado da Igreja Matriz, é mais um ponto que está sendo embelezado. “Estamos querendo melhorar substancialmente para que, se Deus quiser, no início da festa do padroeiro os parelhenses ausentes e conterrâneos percebam essas transformações que estão ocorrendo no Município”, finalizou Francisco (na foto com equipe de auxiliares).

3 respostas

  1. MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nem os carros da empresa estão na cidade, quanto mais obras, NADA NADA NADA DE ASFALTO
    Como pode ter tirado uma foto dessas? essa maquina ai é da prefeitura, as da empreiteira nem aqui pisaram
    IPOCRISIA!!!

  2. Será que vc realmente mora em Parelhas? porque falar que essa máquina é da prefeitura é demais, quem dera se tivesse uma nova assim, então quer dizer que todas aquelas caçambas e máquinas que estão na estrada são para fazer o que? será tratamento de dente? Pelo amor de Deus, vai procurar o que fazer, se não quer ajudar ou da sugestões NÃO ATRAPALHE.

  3. Amigo, cadê a de Timbauba dos BAtistas??? Por que foi uma grande festa falando nessa estrada q iria sair ate dezembro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias