Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
27/maio/2008

Olha o time que me botaram prá jogar!


Por Robson Pires, em

Rapaz!

Um filho da p…! Mandou-me essa foto aí e mandou dizer o seguinte:

Ô Xerife anão! Taí um time que eu arrumei prá tú jogar.

Pode um negócio desses, bicho!

Vá se “rear? prá lá infeliz!

Rs… rs… rs… rs… rs… rs…

Ser pequeno é foda!


15 Comentários

  1. PRAGUINHA disse:

    Amigo Robson, tem uma vaga neste time pra mim tambemkkkkkkkkkkkkk, um abraço.

  2. paulo disse:

    Caro Robson! Esse time que te escalaram é o Gigante do Norte de Belél do Pará. Como Seridoense de Ouro Branco e passando umas chuvas e que chuvas aqui em Belém fiquei surpreso com a sua escalação nesse time.Olha te asseguro que não é somente aí no seu blog que eles fazem sucesso, pois já apareceram em reportagens do New Iork Times e no The Garden inglês.Já assisti aqui no Mangueirão e olhe é uma festa.Um abraço.

  3. Ireinar disse:

    Ta Robson esse time da certinho p vc…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Leitor do blog do Xerife disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk… esse leitor que enviou essa foto é um grande gozador… Mais tem nada não amigo xerife, quem sabe em outra encarnação você não seja bem altinho e jogue basquet…
    Valeu a criativadade…
    sds Jardinenses

  5. Vitoria de Jardim disse:

    Só estar errada a cor da camisa deveria ser alvinegra … KKKKKKKK

  6. Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB) disse:

    Oxente, Robson, e você queria que esse cara lhe arrumasse vaga num time de basquete, era? (risos)

  7. Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB) disse:

    Esqueci de dizer que faço parte do time de futsal do Aeroclube da Paraíba, onde, com 1,62m (tinha 1,66m aos 18 anos mas já estou, como qualquer ancião, diminuindo de tamanho), sou o mais alto. Essa equipe é formada, além de mim, por: Jedaias, Nonato, Hugo Freire e Betinho. Pense num time!

  8. ´Paulo Medeiros- Belém do Pará disse:

    Caro Robson. Como dizia meu avô, deitado numa espreguiçadeira lá no alpendre da casa grande da Carnaubinha em Ouro Branco, nessa foto do seu time só faltou mesmo um cachorro mijador.kkkkkkk

  9. Masthaus disse:

    eu vi essa fota no boga do kibeloco

  10. Paulo Medeiros- Belém(PA) disse:

    Gigantes do Norte a nova sensação do Brasil

    É público e notório a adoração do povo brasileiro pelo futebol. Seja rico ou pobre, branco ou negro, gordo ou magro o espaço para bater uma bolinha está disponível nos quatro cantos do País.

    Mas, um time criado a pouco tempo vem chamado atenção no mundo todo: o Gigantes do Norte, que está sendo intitulado como a primeira equipe só formada por anões. Ao todo, são 19 baixinhos que se reúnem para treinar e realizar alguns amistosos.

    Não pense que o fato é brincadeira. Pelo contrário, é levado muito a sério pelos “mini-craques?. O Gigantes do Norte são comandados por um treinador profissional, Carlos Lucena, que também treina a Tuna Luso. A iniciativa da equipe de Belém é integrar os anões na sociedade, já que muitos deles sofrem preconceitos pelo tamanho.

    Sidney Oliveira/ÉPOCA
    Para deixar claro, a partida entre anões dura 20 minutos e é disputada apenas com metade do campo. Depois de meses de treinamento, o Gigantes do Norte fez seu primeiro amistoso no mês passado e não decepcionou. Uma sonora goleada de 8 a 1 no Visagento, um clube formado por deficientes físicos. O destaque da equipe anã é Casimiro, que também é conhecido como “Vagner Love?, pela suas trancinhas. A oportunidade de jogar bola está lhe rendendo até uma renda extra. “De vez em quando me chamam para fazer embaixadas antes de algum jogo e me dão R$ 40?, revelou o artilheiro do Gigantes do Norte a reportagem da revista Época.

    O desafio agora da Tuna Luso é buscar parceiros para remunerar os atletas e fazer com que eles melhorem seu condicionamento físico e técnico. Antes que me perguntem, o jogador mais alto do time do Norte é o goleiro que tem 1,45 m.

    Como citei no primeiro parágrafo, o futebol é democrático e pode ser disputado por todos, inclusive por anões, que estão dando show de bola no Gigantes do Norte. Podem ter certeza que o “grande time? ganhou um admirador ferrenho.

  11. Renatinho Belém do Pará disse:

    Esse é o time de anões comandado por Carlo Lucena esse treinador que está ai, Carlos Lucena é treinador da Tuna Luso Brasileira e começou a desenvolver este trabalho, na Preliminar de Remo x Tuna Luso tive o Prazer de Assistir essa equipe de Anões contra o Sub-15 do Remo.

  12. TICO DE GENTE disse:

    TA? UMA BOA IDÉIA PARA CAICÓ! VOCÊ, ROBSON, FINALMENTE SERIA ARTILHEIRO, COM ESSE METRO E MEIO MAL MEDIDO QUE TENS. ARRANJE OUTROS TOCOS DE CACHORRO MIJAR E LEVE ESSA IDÉIA PRA FRENTE, ANÃO DE JARDIM.(BRINCADEIRA, EU SÓ TENHO 1,55)

  13. Paulo Jorge disse:

    E ESSE TIME DE BOTÃO HOMI? MINHA NOOOOOOSSA

  14. Bezerra disse:

    Boa tarde!! caro amigo Robson

    Você não tem vaga neste time só se for para
    ser treinador , isto é time de Palmerense.
    eu sei que você não é.

    abraço Bezerra.
    desculpe a brincadeira

  15. deborah disse:

    ei graças a deus que o vasco tem edimundo cobra penalty como ninguem pense!!!!!!!!! nei teve a chance de ser vice de novo que pena ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 18 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930