Ônibus com estudantes que vinham participar de encontro em Caicó tombou próximo a Acari
- Publicado por Robson Pires - Em Notas - 4 ago 2012 - 10:00 -Um micro-ônibus da empresa pernambucana Igaraçu, de placas PFE-8850, sofreu um acidente na rodovia estadual RN 288, no trecho entre as cidades de Cruzeta e Acari.
Segundo o motorista do veículo, Gilvan Silva do Nascimento, ele trazia estudantes do Recife para Caicó, neste sábado (4), para um encontro do Rotary Club.
O ônibus vinha com cerca de 30 ocupantes quando tombou na pista, por volta das 7h. Gilvan disse que o grupo saiu da capital de Pernambuco na sexta-feira, vindo por Natal e, quando trafegava pela rodovia no trecho seridoense, cochilou e acabou perdendo o controle do volante. Nenhum dos passageiros ficou gravemente ferido, apenas foram socorridos ao Hospital de Acari com escoriações.



